Announcement

Collapse
No announcement yet.

Opiniões & Sugestões

Collapse
X
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

so quero saber q dia vcs vao dixar eu ganhar um pouco de chips eu so perco

Comment

Gamedesire patrzeć co powied
      Gamedesire patrzeć co powiedział ten odtwarzacz. Ona nie kupuje żetony roku i zarabia dużo w szczelinach. Za każdym razem jest w wydajny, wygrywając 555, a ponadto ona zarabia niezliczone 777. To dowodzi, że nie jesteś poważnym miejscu. Korzystają ten Lavynia odtwarzacz ... Gdzie jest powaga ciebie, patrzeć na ich profil i sprawdzić, co mówię.

ział ten odtwarzacz. Ona nie kupuje żetony roku i zarabia dużo w szczelinach. Za każdym razem jest w wydajny, wygrywając 555, a ponadto ona zarabia niezliczone 777. To dowodzi, że nie jesteś poważnym miejscu. Korzystają ten Lavynia odtwarzacz ... Gdzie jest powaga ciebie, patrzeć na ich profil i sprawdzić, co mówię.

Comment

Boa noite
        Gostaria de saber se dá pra jogar golden reels com outras pessoas

Comment

Ao gamedesire.venho analisar os jogos desse site , precisa ter novos jogos e maquinas novas no slots, e torneios com prêmios bons no buraco. Obs. muitos estão reclamando no slots ,e a respeito no Buraco esses que jogam com 2 ou3 Nicks na mesma mesa , gostaria de participar como admin. do BURACO assim poderia expulsar os ladroes.

Comment

Working...
          X