Announcement

Collapse
No announcement yet.

Versão desktop

Collapse
X
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

• Versão desktop

Porque novos jogadores não tem acesso a versão desktop windows do poker?

Pois os desenvolvedores do jogo acharam melhor essa opção.

Comment

Mas quem tem que achar a melhor opção de jogar não são os desenvolvedores e sim os jogadores que pagam caro para jogar neste site. Sendo que vale ressalta que essas versões flash são horríveis.

Comment

Concordo com você Redbull quando se refere "melhor opção" mas por motivo de força maior (pessoalmente acredito que seja estratégia de negócio, custo benefício de manter um jogo, mas não tenho certeza) os tomadores de decisão da empresa optaram por esse opção. Com certeza passarei o seu pedido e a de outros jogadores para eles.

Comment

Aqui nao tem administradores. Esta uma vergonha na sala de sao paulo no buraco.ficam jogando com 2 ou 3 nicks na mesma mesa

Comment

oi y'Baccara, discordo do seu comentário, os administradores tem nos atendido e muito bem! quando vc vê esses absurdos que relata, tem que escrever ao contatar ( que fica logo abaixo da página ) e imediatamente eles tomam as providências. Penso que em um site com tantos jogos e mesas fica difícil deles ter o controle de todos os nicks que jogam, mas se nós usuários ajudarmos denunciando os que tentam fraudar fica mais fácil.
            experimente em vez de acusar denunciar no contatar e verá que tomarão as providências...he.hee e pode dizer que " estou puxando o saco " , não gosto de injustiças e os administradores tem feito um trabalho muito bom no suporte aos usuários. lindo dia pra ti

Comment

Todos os dias reclamo. entra na sala São Paulo e ve os ladroes que fazem. eh so bloquear o ip dele ,assim ele não entra mais no site

Comment

Oi Y´Baccara, ao bloquear os IPs dos jogadores, existem consequências que não vou mencionar aqui. Não é tão simples como clicar em um botão e tudo estará resolvido. Você mesmo pode pesquisar e se informar mais sobre esse assunto.

Comment

Mudaram a pagina inicial do site, ficou bem legal, só não gostei de uma coisa, cade o feed de noticias? Brás, Brás, cadê o famoso X9? Hummm kkkkkkkk
                  Last edited by ♥мαgicαмiℓα♥; 02-01-2018, 01:17 PM.

Comment

Já que estão fazendo mudanças, poderiam dar a opção para aqueles que preferissem não ler o X9, nas configurações.
                    A meu ver, tem muita gente que acompanha os acontecimentos do site e as ações dos próprios amigos acessando a página principal por causa do X9.
                    Não nego, eu mesma acompanho algumas coisitas desse gênero!!!
                    Por favor, coloque o X9 de volta rsrsrs
                    Eu estou rindo, mas é serio kkk

Comment

pra ver o x-9 basta clicar em " jogadores " e pimba!!! tá lá o x-9> feed de noobices nossas!!

Comment

Bel... eu vi a mudança, ficou showww de bolaaa " os jogadores " em uma única página " e uma página especial para acompanharmos em tempo real o que acontece com os AMIGOS! Monte de noobices amei!!!
                        Parabéns aos Organizadores, Admin. Suporte... tá ficando lindo!!!

Comment

Esta uma vergonha esse site... No poker bingo e slots so os poloneses ganham.no buraco jogam no pv ou com 2 ou 3 nicks....

Comment

Karollina, vc está generalizando a coisa, se perde no poker, bingo e slots, tem que saber a hora de parar pra não perder muito, agora o PV nas mesas de buraco e pessoas com 2 ou mais nicks, acredito que seja culpa dos jogadores que estão acostumados com a impunidade, falta de valores morais...se encontrar essa situação escreva no contatar e denuncie, só a gente denunciando e os " 171 " sendo punidos que a coisa pode moralizar.

Comment

bell.....Esta uma vergonha sim.... todos estão reclamando no slots no bingo e no poker e no buraco

Comment

Working...
                              X