Announcement

Collapse
No announcement yet.

BETA TESTS - Poker Live Pro 2017

Collapse
X
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

• BETA TESTS - Poker Live Pro 2017

O Poker Live Pro 2017 está disponível na versão BETA!

Como você já deve ter ouvido, em breve alguns navegadores não estarão compatíveis com o modo Flash. Por isso, fomos forçados a refazer o jogo utilizando outra tecnologia e UNITY foi a nossa escolha.

Toda situação difícil tem um lado positivo: criamos uma versão completamente nova do jogo.

Agora gostaríamos de saber a sua opinião. Por favor, teste o jogo, informe qualquer problema e compartilhe todas as opiniões e ideias que tenha. O jogo está na versão BETA, assim o processo de desenvolvimento será intenso nos próximos meses. Sua participação ajudará a criar a versão final do jogo.

JOGUE O POKER LIVE PRO 2017

As melhores participações serão recompensadas com uma quantidade generosa de fichas de jogos.

bom dia murka heheh
    vou participar ,concerteza!

Comment

bom dia murka hehehe

estou dentro, vou participar concerteza.

Comment

Joguei ontem pela primeira vez essa nova versão, achei um pouco confusa, muita informação numa unica tela... mas acredito que tudo é questão de costume.
        Não vi o chat da mesa e hoje percebi que não da pra conversar no chat do site enquanto joga.
        Seria interessante não interferir no chat, visto que quando o domino foi pra essa versão, ficou complicado com o chat do site aberto.

Comment

Oi bom dia! Eu adoro poker ! Entrei lá achei ótimo as quatro cores do baralho, gostei do deslocamento automático e o print de telas. Achei muito bom não ter chat , o ausente sai mais rápido e desocupa lugar pra quem quer jogar. Embora alguns não gostem, mas eu adoro o barulhinho das fichas e das cartas caindo e não tem essa opção neh?

Last edited by Pamdhoratt; 01-18-2017, 09:21 PM.

Comment

Eu geralmente ficava falida e depois fui entendendo melhor como devemos nos comportar nas salas de jogo, realmente pude comprovar q se perdemos não é culpa do site e sim das nossas jogadas! Eu estou num ritmo lento mas muito bom , estou encantada comigo mesmo; estou adorando jogar poker! Só não quero viciar, senão danou-se.srs
            Vou deixar abaixo mais algumas observações sobre a versão Beta!

Last edited by Pamdhoratt; 01-18-2017, 10:26 PM.

Comment

Bom dia

vim deixar um pequeno review sobre o jogo.

em primeiro instante , achei impressionante o layout do jogo , totalmente inovador e único.

mas me senti um pouco perdido ainda, por ter me acostumado com o flash
              antigo.

*Quando entrei no jogo , logo procurei a opçao torneios , onde achei muita dificudade de encontrar, confesso que ainda nao encontrei .
              *Acessando uma mesa, logo procurei o chat para desejar um bom dia , mas tambem nao localizei , gostaria que tivesse.
              *normalmente entro em mesas , e procuro uma de acordo com minhas condiçoes, gosto de jogar com um certo numero de jogadores e uma "media de pote" , para fugir dos all ins ...

Achei bem interessante e inovador . Como diz o nome : jogo para "Pros", porem ainda sinto o jogo carente das opçoes que tínhamos no antigo ...

Comment

boa noite Lena, há dias tento entrar no poker beta, porém carrega até 80% e para....tentei pelo google e mozilla firefox, nos dois navegadores acontece isso.O que fazer pra que carregue 100% o jogo? grata, bell
                Last edited by ✩bell; 01-21-2017, 10:48 PM.

Comment

kisses.................................

Comment

Oie bdia , outra coisa q observei foi a cor da mesa , o verde é muito claro . Se for um tom de verde mais escuro eu acredito que as cartas e os naipes ficariam mais evidentes. Hoje , insisti e consegui entrar!
                    Last edited by Pamdhoratt; 01-22-2017, 07:19 PM.

Comment

Só está dificil entra, demora um século pra entrar, mas de resto adorei a configuração dele, ficou com um layout mt sofisticado e muito bonito... curti mt

Comment

Não consigo entrar no poker. Não gostei da nova versão.... Estão fazendo o msmo q fizeram com o bingo, quando tiraram a opção do avançado. Na minha opinião deveriam deixar as versões antigas e o usuário escolher como qr jogar, como foi feito no buraco quando fizeram uma nova versão mas mantiveram o clássico.

Comment

Ladroes, filhos da puta, bando de bandidos.

Comment

Working...
                          X