Announcement

Collapse
No announcement yet.

Ajuda ai adm

Collapse
X
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

• Ajuda ai adm

Antigamente era possivel trocar os pontos por fichas, agora nao acho essa opçao, ou foi desativada

Originally posted by LordFodinha View Post
    Antigamente era possivel trocar os pontos por fichas, agora nao acho essa opçao, ou foi desativada
    Todo mês seus pontos virtuais são trocados automaticamente por status especiais que são visíveis ao lado de seu nickname; CHIEF, LORD ou ACE.
    Segue o endereço com mais detalhes: https://www.gamedesire.com/pt-br/special-statuses

Comment

nao digo status, e sim fichas, um exemplo tenho 30 mil pontos no perfil, antigamente era possivel trocar os 30 mil pontos por fichas.

Comment

Originally posted by LordFodinha View Post
        nao digo status, e sim fichas, um exemplo tenho 30 mil pontos no perfil, antigamente era possivel trocar os 30 mil pontos por fichas.
        Isso mesmo, antigamente se podia trocar pontos por fichas, hoje somente se pode trocar fichas por status.

Comment

queria saber porque naum ta dando pra comprar pelo celular ...
          Attached Files

Comment

Originally posted by bleef View Post
            queria saber porque naum ta dando pra comprar pelo celular ...
            Por favor, escreva para nosso suporte, basta clicar em HELP no fundo desta página.
            Escreva todos detalhes de sua compra e do problem. Assim já adianta o processo de resolução de seu pagamento.

Comment

Working...
            X