Announcement

Collapse
No announcement yet.

Opiniões & Sugestões

Collapse
X
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

• Opiniões & Sugestões

Deixe aqui sua opinião e/ou sugestão sobre uma das nossas variantes do Poker.

hola. me parece q devberian volver apagar el jackpon a las mesa bajas de poker. ya la gente no juega tanto en mesas altas x q no hay dinero . o deberian dar mas incentivos de chips

Comment

yes prova amor luanna e andré 21 21 al sp al mim dera dera mom bjo bola nom vcs mim com bom ca

Comment

luannacissa olá andré eles 21 al luanna sp deinluanna cassia
        Last edited by luannaciassa; 01-11-2016, 02:46 AM. Reason: luannaciosa

Comment

Originally posted by luannaciassa View Post
          yes prova amor luanna e andré 21 21 al sp al mim dera dera mom bjo bola nom vcs mim com bom ca
          juro que tentei entender, mas tou confusa! é uma declaração de amor? ou msg codificada? que coisa, hein?

Comment

Originally posted by ***_bel_*** View Post
            juro que tentei entender, mas tou confusa! é uma declaração de amor? ou msg codificada? que coisa, hein?

hahahahaha

Comment

O site tem que colocar o poker sem limite para apostas. Pois é mais emocionante do que com limites de apostas.

Comment

Seguinte, eu estava com 1111 pontos, chegou agora no dia 14, e meus pontos foram zerados sem motivo algum, cara, eu tava feliz pq eu ia ser LORD, vocês não tem coração caras? em fazer uma coisa dessa comigo?

Comment

Como faz pra limpar os cooks q ficam no pc jogando no modo avaçado (exe)?

Comment

Originally posted by $$Gato Campeão$$ View Post
                    Como faz pra limpar os cooks q ficam no pc jogando no modo avaçado (exe)?
                    oi gato campeão, não sei é isso o que vc deseja saber, mas dá ctrl+shift+del e usa um limpador tipo cclean que vc baixa na net...

Comment

Seguinte, muitas pessoas pediram para eu mandar essa sugestão, então esta ai
                      seria interessante se vocês colocassem a possibilidade, de mostrar as própias cartas da mão, podendo mostrar uma ou as duas cartas, quando todos os adversários abandonassem a partida, pois isso abriria a possibilidade de mexer com o psicológico do adversário, admitindo que blefou ou não. Como no poker profissional, onde o jogador tem a opção de mostrar sua própia mão, quando a partida termina.

É isso aaaaaae , quem gostou faz barulhoooooo \o/ \o/

Comment

Ola ADM gostaria de saber quem eu tenho que matar pra ganhar 1 Jackpot nas messas de Sinuca bola 8 , se for quem envernizou a barata me avise .... por que nunca ganhei kkkk

Comment

Queria saber também se existe algum premio pra jogadores veteranos ou se existira , por que ja comprei muito chips com vocês e nunca me deram 1 presente , quem eu tenho que matar ?

Comment

tenho uma duvida, comecei à pouco tempo.
                            bb.10 j1) raise.20 (mínimo obrigatório) j2) 3bet.60 (mais que o mínimo obrigatório) qual seria o valor mínimo de uma 4bet e pq? há diferença pré e pos flop? obrigado.

Comment

Boa tarde, eu estava jogando em uma mesa e ganhei com um flush de às no poker Texas hold , e não entrou meu Jack pot? O que devo fazer? Tirei print.
                              Attached Files

Comment

Working...
                              X