Announcement

Collapse
No announcement yet.

Torneios e Eventos do Poker

Collapse
X
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

Libera 500% de bonus quero comprar 1 bi

Comment

Libera 500% quero comprar 1 bi

Comment

tem jeiro nao, a palhaçada continua, vao vendo, so olhr...em uma faço ul full sai de 23, e saiu 23 e depois mais um 3, na ultima sai pro polones e ele faz full com 7, palhaçada gde, e na outra faço dois pares e da a cor pra o polones, coincidencias? naoooo roubo descarado....vou mostrar sempre as jogadas, pq nao é possivel o site nao tomar vergonha e parar
        Attached Files
        Last edited by Enkrenka; 11-05-2016, 08:32 PM.

Comment

Ta demais, agora vou postar toda hr at o site criar vergonha, pq nao é possivel sempre a mesma palhaçada, em uma se faz dois pares, e polns ganha com cor, depois eu saio de 23 vira no flop 723, sai mais um tres, faço ful e o polones faz full com 7, será possivel???????
          Attached Files

Comment

Libera 500% quero comprar 1 bi...........

Comment

é desanimador isso, o site tem me sacaneado demais, e é mto triste, pq fora as mhas compras do mes, ainda ganhei 160m e de lá pra ca, nao ganho com carta nenhuma, ´so perco com cartas altas, trincas, e o site me ferra de todo jeito, pois podem zerar, pq eu nao irei mais comprar, se vcs nao sabem segurar os jogadores que compram, eu tbm nao irei sustentar os jogadores que vcs protegem,pq é absurdo o que vcs estao fazendo, nao há respeito qto a nós...é mto triste, desanimador e desumano isso..pq se pelo menos a gente ganhasse algumas, ate nos animariamos a ir comprando, mas vcs so zeram.... é só olhar as jogadas, e vem a paradinha famosa e ferro,
              Attached Files

Comment

Working...
              X