Announcement

Collapse
No announcement yet.

Torneios e Eventos do Poker

Collapse
X
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

• Torneios e Eventos do Poker

Aqui discutiremos exclusivamente fatos relacionados a torneios ou eventos de Pôquer do GameDesire...Para comentários dúvidas ou sugestões sobre este tema, deixe seu post abaixo.

olá!!
    ganhei uma partidade com straik flush e não levei o jackpot segue dados
    #1827724373: 007_Koringa ganha pote principal (13143) com um straight flush, Dama alto

Comment

Olá!
      Infelizmente só uma sequência royal flush (A K Q J 10 de mesmo naipe) dá direito ao jackpot.

Comment

Bom dia. Será que não dava para os organizadores colocarem a data dos torneios programados, não apenas o horário? Perdi alguns torneios que gostaria de jogar por não saber ao certo o dia... Abraço

Comment

Gostaria apenas de fazer uma pergunta: Jogo muitos torneios, e de vez em quando ganho alguns chips, essa semana experimentei comprar chips e nunca mais ganhei nada, nem torneios nem mesa, nada, só perco, é verdade que quem compra chips não ganha nada? para terminar os chips e comprar de novo? Se for a...............NUNCA MAIS COMPRO

Comment

boa tarde pessoal eu estou mt desapontdo pois ganhei um torneio hj tarde e nao recebir dinheiro nem um como eu fasso pra conseguir ter o meu premio
            Attached Files

Comment

Originally posted by Renato Filho View Post
              boa tarde pessoal eu estou mt desapontdo pois ganhei um torneio hj tarde e nao recebir dinheiro nem um como eu fasso pra conseguir ter o meu premio
              vc não deixou de receber o prêmio renato vc classificou pra jogar o torneio dynamite fui lá conferir
              Click image for larger version

Name:	ajuda.png
Views:	1
Size:	709.0 KB
ID:	18193

Comment

Boa tarde, ganhei um jack pot com flush de às e meu prêmio não entrou, oque devo fazer? Tirei um print.
                Attached Files

Comment

Gostaria de saber como faço para ter a mesa sorte que tem este jogador : ekstraklasa022 , incrivelmente ganhador ja de 77 torneios e isso com um nick novo, de apenas 3 meses, todos ganhos com jogadas absurdas, e ganhando sempre com 45, 78, 93 e por ai vai, levando de trincas de AAA, KKK QQ, ganhando de sequencias feitas, e viram sempre no river o que ele precisa??? Onde esta o aleatorio? onde estao os administradores que nao olham este jogador, como procedencia de chips, estudo de jogadas, ou ele é um jogador do site, ou tem algo errado nisso tudo.....e dai fica desanimador, pra nós que compramos nossos chips, sormos levados a nao ganhar nada o dia todo, e sempre nao consequindo finalizar, mesmo que apos adon sermos o 1 da sala? peloe amor de Deus, ai ja é brincar conosco, pq a gente nao tem retorno em lugar algum, compra e em uma semana esta zerado,....isso é substimar a nossa inteligencia em achar que nao vamos perceber algumas coisas que acontecem no site, como a famosa paradinha no river q nos leva a sair na bolha, ou mesmo antes dela....como se explica isso? ou o tornio de futebol é uma farsa??? que ja tem os ganhadores listados?

Comment

Originally posted by Enkrenka View Post
                    Gostaria de saber como faço para ter a mesa sorte que tem este jogador : ekstraklasa022 , incrivelmente ganhador ja de 77 torneios e isso com um nick novo, de apenas 3 meses, todos ganhos com jogadas absurdas, e ganhando sempre com 45, 78, 93 e por ai vai, levando de trincas de AAA, KKK QQ, ganhando de sequencias feitas, e viram sempre no river o que ele precisa??? Onde esta o aleatorio? onde estao os administradores que nao olham este jogador, como procedencia de chips, estudo de jogadas, ou ele é um jogador do site, ou tem algo errado nisso tudo.....e dai fica desanimador, pra nós que compramos nossos chips, sormos levados a nao ganhar nada o dia todo, e sempre nao consequindo finalizar, mesmo que apos adon sermos o 1 da sala? peloe amor de Deus, ai ja é brincar conosco, pq a gente nao tem retorno em lugar algum, compra e em uma semana esta zerado,....isso é substimar a nossa inteligencia em achar que nao vamos perceber algumas coisas que acontecem no site, como a famosa paradinha no river q nos leva a sair na bolha, ou mesmo antes dela....como se explica isso? ou o tornio de futebol é uma farsa??? que ja tem os ganhadores listados?

Devo concordar com vc enkrenka... Jogo torneios diários com o nick citado e ele ganha absurdamente... Nem pago nada vindo dele é perder na certa!

Sílvio, bom averiguar esse nick..

Comment

Esse site é uma vergonha so sabe roubar a gente, nao importa qual jogo, roubaram 500k no meu cofre, no domino eles colocam robo, na canastraa dao enchem a mao deles de coringa, eu estava ganhando ai vem um grngo e faz uma de 2000 no finalzinho, vai a merda. Esse site sempre tem 2 jogadores selecionados para ganhar algum jogo somente esses ganham. Alem de tudo, no domino e canasttra, vc nao pode escolher com qm vai jogar, entao eles colocam os robos dele para jogar e vc perde

Comment

No Poker fatos "curiosos" acontecem! Tem vezes que não ganho nada em torneios, mesmo tendo ótimas mãos! Ou quando estou ganhando e o adversário ganha incrivelmente no river! (aliás isso quase sempre acontece!). Uma sugestão revejam essa rotina de IA do jogo, pois a tomada de decisões não mantem a imparcialidade (o jogo "escolhe" quem vai vencer!) Como jogador NÃO quero ser ajudado e nem atrapalhado por uma máquina!
                        Grato!

Comment

o desencanto é enorme, pq o site nao deixa qm compra finalisar os jogos, só que nao ve que esta perdendo qm compra chips e sustenta o site,as jogadas absurdas continuam e desencantam....os jogos deepocker, os tornios estao cada vez com menas pessoas jogando, ACORDA SITE E DEIXE A GENTE BRINCAR SEM INTERFERENCIA, OS ARQUIVOS ABAIXO MOSTRAM COMO AS COISAS ACONTECEM, E ISSO ESTA SE TORNANDO MASSANTE E DESGASTANTE, A GENTE ENTRA PRA BRINCAR E RELAXAR E SO PASSA RAIXA
                          Attached Files

Comment

holla..........09-2017

Comment

Realmente nao tem jeito, o que vcs querem,que a gente saia do site? pq nao é possivel, virou uma coisa tao descarada, hj ja comprei 200 reais e olhem qto tenho...mta pahaçada, vcs pErderam a noçao de respeito, deixem a gente jogar PELO AMOR DE DEUS...OLHEM AS JOGADAS E VE SE DA PRA ENGULIR, DA A FAMOSA PARADINHA DESCARADA E ACONTECE ISSO
                              Attached Files

Comment

Working...
                              X