Announcement

Collapse
No announcement yet.

Opiniões & Sugestões

Collapse
X
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

• Opiniões & Sugestões

Deixe aqui sua opinião e/ou sugestão sobre um de nossos jogos de tabuleiro.

Boa noite, adoro jogar aqui no game desire principalmente domino, mais infelizmente devido a mudanca da estrutura do jogo que agora so possui 4 pontas deixei de jogar juntamente com meus amigos, gostaríamos de saber juntamente com os desenvolvedores e administradores se poderia um dia haver a possibilidade de acrescentar ao abrir mesa de jogo a opção de 2 pontas também pra quem gosta de jogar com 2 pontas. Fica meu agradecimento pelo melhor site de jogos que ja joguei e a esperanca do meu pedido e de meus amigos que possam se concretizar! Obrigado

Comment

Sou membro do gamedesire desde 2004. jogava dominó aqui, mas desde a atualização do jogo que ficou com 04 pontas eu e alguns amigos deixamos de jogar aqui por não termos a opção de 02 pontas. Hoje o gamedesire é o melhor site de entretenimento com jogos online que existe. Haveria possibilidade de inclusão de jogarmos dominó com 02 pontas? Fica aqui minha sugestão.
      Last edited by Mak_Ferr@ri; 01-02-2016, 02:11 AM.

Comment

GOSTARIA QUE O GAME VOLTASSE COM A OPCAO DE JOGAR NAS DUAS PONTAS JOGO AQUI A MUITOS ANOS SEMPRE TEVE ESSA OPCAO

Comment

eu também!

Comment

Working...
          X