Announcement

Collapse
No announcement yet.

Buraco Clássico (antigo/amarelo)

Collapse
X
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

• Buraco Clássico (antigo/amarelo)

Aqui discutiremos assuntos pertinentes ao Buraco Clássico apenas.

então, fórum novo e reivindicações antigas....he.hee.....poderíamos pensar num "sinal de alerta" nas mesas de buraco, quando um dos participantes estiver usando o chat privê ( privado ) nem precisaria dizer qual participante, porém ficaríamos espertos...

Comment

Silvio, ficou muito boa a nova versão do Fórum...very nice. Mas já começando a reclamar, CADÊ NOSSA THREAD DE BAIXARIAS??? kkkkk

Comment

Que bom que gostou, Milla! A thread que procuras está no Hyde Park (off-topic). Mas sem "baixarias", por favor.

Comment

Bom dia

Gostaria de relatar aqui um erro (pelo menos acho que é erro) que aconteceu em uma partida que joguei ontem (25/10/2015,23:31),onde joguei em parceria com o jogador AliSil,contra Marina015 e vaborghi.Os meus adversários conseguiram bater sem ter canastra limpa,e sem ter pego o morto!!!!Um dos meus adversários disse que,nesse caso,quando um dos jogadores/dupla não consegue pegar o morto,consegue bater sem ter canastra limpa (e só nesse caso,ou seja,quando pega o morto não consegue bater sem ter canastra limpa,um absurdo...),e que já tinha visto isso outras 2 vezes.Realmente procede essa informação???Pra mim é um erro gravíssimo das regras do buraco,por favor verifiquem.Abraço

Comment

Originally posted by frank79 View Post
            Bom dia

Gostaria de relatar aqui um erro (pelo menos acho que é erro) que aconteceu em uma partida que joguei ontem (25/10/2015,23:31),onde joguei em parceria com o jogador AliSil,contra Marina015 e vaborghi.Os meus adversários conseguiram bater sem ter canastra limpa,e sem ter pego o morto!!!!Um dos meus adversários disse que,nesse caso,quando um dos jogadores/dupla não consegue pegar o morto,consegue bater sem ter canastra limpa (e só nesse caso,ou seja,quando pega o morto não consegue bater sem ter canastra limpa,um absurdo...),e que já tinha visto isso outras 2 vezes.Realmente procede essa informação???Pra mim é um erro gravíssimo das regras do buraco,por favor verifiquem.Abraço
            frank79, boa tarde! só me diz uma coisa, haviam ainda cartas na mesa pro jogo continuar, ou eles bateram com a última carta do monte? to tentando entender tudo isso! pra se bater tem que se ter canastra limpa, a exceção é ser a última carta do monte, independente de ter pego ou não o morto....confirma: ainda restavam cartas no monte pra continuação da partida?abraços

Comment

Originally posted by ***_bel_*** View Post
              frank79, boa tarde! só me diz uma coisa, haviam ainda cartas na mesa pro jogo continuar, ou eles bateram com a última carta do monte? to tentando entender tudo isso! pra se bater tem que se ter canastra limpa, a exceção é ser a última carta do monte, independente de ter pego ou não o morto....confirma: ainda restavam cartas no monte pra continuação da partida?abraços
              Boa tarde Bel

Na minha jogada,ainda faltavam 2 cartas para terminar o baralho,sendo que eu e meu parceiro pegamos o morto,e a dupla adversária não,o morto deles foi pra mesa.Pois bem,eu troquei carta,para que o baralho terminasse no meu parceiro,uma vez que tinha certeza que eles não fariam mais canastra limpa.Porém,para minha surpresa,o jogador seguinte comprou a PENULTIMA carta do baralho,e desceu tudo da mão dele,conseguindo bater o jogo sem ter limpa.....simplificando tudo,eles conseguiram bater na PENULTIMA carta do monte,sem a canastra limpa.Agora,essa informação de poder bater com a ultima carta eu não sabia...Obrigado pela informação rs.Abraço

Comment

Boa noite, olhem essa falha do site, no jogo de buraco no torneio, eu tinha 885 pontos e ja tinha pego o morto, meu adversário tinha 710 pontos e tb ja havia pego o morto, ele bateu e com sua batida foi a 810 pontos eu só tinha na mão um A K J que somariam 35 pontos que me deixaria com 850 pontos mas infelizmente eu perdi pq o site me roubou mais de 100 pontos com a batida dele impressionante esse tipo de falha, vcs precisam ver esses error para corrigi-los uma partida ganha eu perdi

Comment

Originally posted by Totalmente_ Demais View Post
                  Boa noite, olhem essa falha do site, no jogo de buraco no torneio, eu tinha 885 pontos e ja tinha pego o morto, meu adversário tinha 710 pontos e tb ja havia pego o morto, ele bateu e com sua batida foi a 810 pontos eu só tinha na mão um A K J que somariam 35 pontos que me deixaria com 850 pontos mas infelizmente eu perdi pq o site me roubou mais de 100 pontos com a batida dele impressionante esse tipo de falha, vcs precisam ver esses error para corrigi-los uma partida ganha eu perdi
                  oi totalmente demais, vc tem que mandar esses dados pros administradores pelo contatar no final desta pag, dando todos os detalhes e com print se tiver...nunca reparei nisso lá nos torneios, vou jogar um hoje e ficar atenta pra ver se acontece a mesma coisa! lindo sábado pra ti....

Comment

olá!!
                    Gostaria de sugerir algumas mudanças nos torneios. com a intenção de aumentar os numero de jogadores.
                    Mandei uma mensagem privada para um dos adm, mas acredito que aqui seja o melhor caminho a percorrer.
                    Penso que com as ideias aqui divulgadas, junto com os demais comentario poderemos ter mundaças com o que a maioria concorde e seja melhor para todos.
                    então vamos lá:
                    1º Precisamos ter mais incentivo do site, em divulgação na pagina principal dos torneio, precisamos ter mais torneios, com variação de taxa de entrada e premio. Assim como no porker, torneio free seria uma boa alternativa.
                    2º assim como no porker havia um problema, que os ricos entravam em mesa baixa e ficava dando all in com1M foi resolvido, por simplesmente limitar all in ao pote. pode se fazer o mesmo com os lixeiros por colocar mesa justificada. assim se pode ter torneio com mesa justificada e como os que ja existe.
                    3º poderia ter torneio 1 vs 1
                    4º poderia ter variais modalidade do sente e jogue, assim como no porker.
                    5º poderia ter um adm do torneio, funcionaria assim, um dos jogadores seria um adm do jogo pra resolver questões que surgissem no torneio, tipo, jogadores que deixa no automatico. pra agente não ficar esperando o tempo do cara acabar pra dar prosseguimento na rodada.
                    resolver questão de erro de calculo do jogo ou aplicação das regras.
                    6º o site penaliza em perca alta da pontuação a quem abandona a mesa, comigo aconteceu que um jogador de forma maldosa, ficou lixando, inclusive falou no chat que faria isso. por fim, quando fui bater ele abandonou a mesa, ganhei 3,56pts enquanto ele perdeu 28,53pts.. se nesses casos esses pontos fossem pra conta de quem ficou na mesa, inibiria essa ação.
                    7º regras, precisamos ter uma nova avaliação das regras, no que conheço do jogo, em hipotesses alguma é admitida a batida final sem canastra limpa. neste caso pode se verificar as regras e consultar os jogadores, pois varia de estado pra estado. pro exeplo só jogo batendo preso, se não bater não desce o jogo. se não desce o jogo mesmo que eu bata final não paga a mão, mas conta menos 100. jogo assim tanto em parcerado como 1 vs 1 partida de 2MIl e melhor de 3.
                    8º poderia se ter uma enquete, e deveria ficar disponivel um link no mais sobre o jogo, ainda fica o contador antes do torneio começar e durante as rodadas, para que todos podesem participar das mundaças, e haver publicação na pagina principal do site. assim como ocorre nos torneios especiais de porker, sinuca e outros jogos.

grato pela atenção, e vamos melhorar nosso site de jogos preferidos.

Comment

CONCORDO COM O JOGADOR 007_KORINGA.
                      MUDANÇAS TEM QUE SER FEITAS.

POR FAVOR TORNEIOS PARA NOS JOGADORES DE BURACO.
                      COM PREMIAÇÃO MAIOR,
                      TORNEIO FEEROLL , ESTILO QUE TEM NO POKER, CLASSIFICATÓRIO PARA UM TORNEIO ESPECIAL.
                      COMO ERA O TORNEIO DE BAR QUE TINHA A UNS ANOS ATRAS.

VOTEM O TORNEIO DE BAR ERA MUITO EMOCIONANTE..

Comment

Bom dia!
                        Ontem joguei 2 Partidas , porem as 2 Ganhando de e o adversario só lixando, Peguei O Morto e me preparei pro Bate, de Repente,eles arriaram Tudo Que tinha sujas, e bateram,
                        ficou Claro Que era Privado. (Detalhe tão lixaram e cheios de coringas) Parece Que OS coringa Brota Na Mão DELES. aff.
                        Qque Acham de quando adversario estivessem na mesa e usando (pv) mudaria de cor, tipo hum alerta pra nos Que Estamos SENDO Roubados, o MESMO para os Tem o MESMO IP, ou SEJA a MESMA pessoa Jogando com 2 nick. bjokas ....
                        Last edited by eliz_; 12-10-2015, 11:44 AM.

Comment

Espero que um dia sua sugestão, ou algo parecido, possa ser utilizado para coibir esse tipo de comportamento, eliz_. Mas não há planos para qualquer mudança em nosso buraco clássico. Por ora, o que se deve fazer é enviar os nicks, a data e horário do jogo ao nosso suporte. Se comprovado, os jogadores serão punidos. Outra sugestão seria que passasse a utilizar o buraco fechado, o que evitaria o problema com o "lixo".

Comment

NÃO VAI TER TORNEIO DE FINAL DE ANO
                            NO BURACO CLASSICO???

Comment

Ja denunciei eles tbm e nada aconteceu!! o player_56708a6b3879dplayer_56708a6b3879d tbm e dele ..uma vergonha ta desanimador isso !!!

Comment

Working...
                              X