Announcement

Collapse
No announcement yet.

Canastra

Collapse
X
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

• Canastra

Aqui discutiremos assuntos pertinentes à Canastra apenas.

Esse site so vem a piorar, entrei para jogar uma partida de 100k na canastra, logo que o jogo começou ficou caindo, sendo q minha internet nao é de cair. eu estava jogando buraco tbm e a conexão da canastra caiu, recarreguei a pagina e quando voltei ja tinha perdido jogo, esse site é uma bosta. so sabe roubar.

Comment

Originally posted by Queen Downey View Post
      Esse site so vem a piorar, entrei para jogar uma partida de 100k na canastra, logo que o jogo começou ficou caindo, sendo q minha internet nao é de cair. eu estava jogando buraco tbm e a conexão da canastra caiu, recarreguei a pagina e quando voltei ja tinha perdido jogo, esse site é uma bosta. so sabe roubar.
      tava aqui pensando com meus botões....se o site é tudo isso que vc diz....pq tá jogando ainda? que coisa, hein? juro que não dá pra entender!

Comment

Meu, é surreal o que acontece na canastra! Vc está jogando tranquilamente enquanto o teu adversário( na maioria das vezes Polonês) está ganhando o jogo o funcionamento está ótimo,quando ele começa a perder vira caso de policia! Pq do nada o jogo trava e se joga no lixo uma carta que o adversário vai pegar o monte! Detalhe: a carta que vai ao lixo é aleatória a nossa vontade É INCRÍVEL como aqui se privilegia os Poloneses! E pelo amor de Deus não subestimem minha inteligência se for dizer que é minha conexão,pq não é,minha conexão é uma das melhores do Brasil! So fico triste pq canastra é um jogo que eu gosto de jogar e me sinto ultrajada ao ser ludibriada assim! Eu nao estou reclamando por causa dos chips e sim por me fazerem de besta.

Comment

Sacanagem, eu fui abrir a canastra um jogo de 500k, apareceu q o jogo começou, mas nao retirou meus chips, e o jogo estava travado, se passaram maisde 20 minutos e nada do jogo começar, apenas eu e o jogador na mesa esperando comeeçar, atualizavamos a pagina e nada, isso ja tinha acontecido antes, so q depois de um tempo começou, cliquei em sair do jogo,ja que nao começava, eu tinha que sair, quando estava saindo do site, percebo faltando 500k da minha conta, uns 10 minutos apos eu sair do jog. EU quero meus 500k, vcs resolvam seus problemas tecnicos

Comment

quero participar do torneio

Comment

Gosto muito de jogar canastra mas está ficando complicado darmos chip já que não ganho e sim compro por favor verifica este jogo e o jogador pois ja aconteceu com o mesmo jogador mas de 1 vez a mesa travar na ultima rodada com você batida descartar seu coringa e o adv dobrar os pontos batendo sem o menos pegar o lixo cruel isso já estou perdendo a vontade de jogar
              Last edited by andrez@; 06-15-2016, 07:34 PM.

Comment

Bom agradecendo os ADM silviocd e Julio por ter resolvido meu problema e devolvido meus chips grata

Comment

Esse site so sabe roubar os outros me roubou 100k na canatra e se recusa a devolver por problemas tecnicos

Comment

kkkkkkkk eu paguei 200 k em uma cartela de bingo e ganhei 7 milhoes mas nao me pagarm o premio do bingo, eu reclamei e me disseram que eu tenho que prova que eu ganhei com as horas a sala o valor kkkkkkkkkk. depois nunca mais ganhei nada

Comment

Originally posted by spmanos33 View Post
                      kkkkkkkk eu paguei 200 k em uma cartela de bingo e ganhei 7 milhoes mas nao me pagarm o premio do bingo, eu reclamei e me disseram que eu tenho que prova que eu ganhei com as horas a sala o valor kkkkkkkkkk. depois nunca mais ganhei nada
                      eita spmanos33, que coisa, hein? manda o dia, o horário pro contatar, mas tu reclamou na canastra cara!

Comment

Working...
                      X