Announcement

Collapse
No announcement yet.

Buraco Fechado

Collapse
X
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

• Buraco Fechado

Aqui discutiremos assuntos pertinentes ao Buraco Fechado apenas.

Boa noite,
    Já é a segunda vez que, no buraco fechado, quando vou bater para encerrar a partida os pontos da minha batida vai para o meu adversário e as cartas da mão dele conta como pontos e não desconto. Acho um erro sem precedentes, pois além de mostrar claramente um erro de sistema desmotiva muito os jogadores.
    Obrigada.

Comment

O Buraco fechado está com vários problemas.

1 - A canastra de Às até Às, que o correto é que velha 1.000 pontos, vale apenas 200 pontos.

2- Às vezes quando quero descartar uma carta, ela não é descartada.

3- Ia ser bom se fosse que nem no poker, onde eu pudesse adicionar as pessoas como amigas, para que eu possa chamá-las para jogar depois. Porém, com a opção da pessoa não insistir, se eu recusasse. Para que assim eu pudesse convidar pessoas pra jogar em uma mesa de 4 pessoas.

4 - Ia ser fosse possível criar mesas. Depois que o jogo termina, quero continuar jogando com a mesma dupla, e todos são retirados da mesa, apenas se uma pessoa sair.

5- Desativar o chat privado durante o jogo, pois, as pessoas ficam falando as cartas que tem na mão.

Comment

Mais uma do jogo: bati e não ganhei os 100 pontos.

Lá tem todas as regras, e a pessoa que programou não as segue. Não dá pra fazer canastra de 500 e nem de 1.000 pontos, mesmo isso estando nas regras.

Um absurdo. Reclamei aqui e não deram a mínima.

Comment

Entre os varios problema, esta o fato de só bater jogando 1 carte fora, deveria poder bater direto. Outro se jogam um coringa fora e eu tenho um As e dois, não permite q eu compre o curinga para por no lugar do 3. E por ultimo ponham o buraaco c trinca e batida suja, é bem + rapido

Comment

Boa noite,
            Já é a décima vez que, no buraco fechado, quando vou bater para encerrar a partida os pontos da minha batida vai para o meu adversário e as cartas da mão dele conta como pontos e não desconto. Acho um erro sem precedentes, pois além de mostrar claramente um erro de sistema desmotiva muito os jogadores.
            Obrigado.Minhas partidas são de 5.000 fazem muita falta os pontos, apesar dos bonus, é sacanagem perder tantos pontos, quando vc que ganhou o jogo. Além disto, os organizadores não contam os pontos corretamente.
            Last edited by Rieit; 12-19-2016, 03:09 AM.

Comment

Quando coloco em tela inteira, na opção do próprio jogo, a tela fica tremendo. Horrível! Eu tenho que usar a tela inteira do site, que deixa a mesa muito menor.

Comment

Working...
              X