Announcement

Collapse
No announcement yet.

Assuntos Aleatórios

Collapse
X
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

  • silviocd
    started a topic Assuntos Aleatórios

    Assuntos Aleatórios

    Como já acontecia no antigo fórum, aqui a "galera do buraco" (e quem mais quiser chegar) tem o seu "salão de festa" assegurado para falar do que é importante ou do que não tem a menor importância. A única regra é manter a harmonia interna e não envolver os que estão de fora.

  • mijo_verde
    replied
    Muito boa noite senhoras e senhores do GD, saúdo todos desta forma: \o/

    Tan tananana nananana tantam tantam

    Que gostoso começar com uma musiquinha da boua, mas vamos logo ao ponto.

    E então, surge um novo texto do mijo verde. Talvez o último, quem sabe o primeiro nessas condições, que seja. Alguns já sabem que sempre odiei começar qualquer texto ou frase com o “e então”. Vou além, odeio usar as aspas em situação diversa de citação ou de proporcionar os devidos créditos. É bem difícil expressar sensações e sentimentos sem alguma ajuda alcoólica, mas que seja, vou tentar manter o padrão de escrita livre, sem me preocupar com os erros de concordância e toda aquela ladainha que ja tinhamos acordado noutra época.

    Estava a pensar e agora que parei o carro debaixo de uma arvore numa rua calma e colorida escrevo sobre fazer e refazer coisas que odeio, seja por necessidade ou submissão, por falta de criatividade ou um motivo qualquer num dia da semana também qualquer. Sempre me pego retornando ao bairro que morava para fazer coisas cotidianas ou pior, por manter os afazeres e parte da vida aqui.

    Em vez de simplificar, no bairro em que moro existe tudo que preciso, talvez seja uma questão de qualidade, ou talvez uma amarra imaginária, mas dessa vez não vou alongar o texto nos erros que cometo.

    Eliminar o café, açúcar, álcool, cigarro, estudar mais, trabalhar, não guardar mágoa, ir mais ao cinema, proporcionar uma vida melhor aos mais próximos e aos outros, comer comida saudável e orgânica, emagrecer, ser politicamente correto, ajudar alguém, não cobrar nada de ninguém que não seja você mesmo, pode ser uma questão de opinião, talvez filosofia de vida ou de qualidade mesmo.

    Ja nem lembro mais porque estava irritado, creio que tenha perdido a linha de raciocínio quando fui escrever, mas era algo sobre mudar de reino, de vida, seriam palavras bonitinhas dizendo que tudo é possível e aquelas coisas de auto ajuda, que é possível mudar hábitos, obrigações, deveres e viver noutra realidade com a mesma vida ... algo assim... quando eu lembrar escrevo.

    Mas finalmente é chegada a hora da historinha, pra quem leu até aqui, se prepara, essa é de amargar o petisco do cachorro.

    Sempre fui de andar em bando, apesar de apreciar a individualidade ainda não me adaptei a andar sozinho, creio que eu não seja uma boa cia para mim mesmo, é difícil, então a maioria das historinhas voltam no tempo na época do bando.

    A turminha era da pesada, como todo adolescente a onipotência era mais do que presente e não tinha ninguém páreo nos esportes ou arte. Onde lemos esporte, entendam -brigas e arte seriam pichações.

    Ai tal ... já era noite, estávamos sentados na porta do prédio do Jerê, os degraus da entrada eram mais propícios para sentar de forma confortável e as mulherada daquele prédio realmente sabiam das coisas. Aaa as mulherada...

    Então até ai tudo bem, nada de novidade quando ... pah... de repente ... surge ele, o corno, pilotando seu antigo e detonado fiat premio prata, ele adentrou a garagem do prédio do Jerê tirando faísca do portão, tava bebaço o coitado.

    Nesse momento é necessário informar que o apelido do corno é bem carinhoso, ele mesmo dizia ser o -corno alpha (sic), fazia piadinhas sobre ser corno e desta forma, assim, desse jeito, adorava ser chamado, não fiquem com pena do corno agora, a historia dele é muito maior do que um simples apelido. Em tempo, o corno dividia a mulher, digo, o apartamento com um rapaz que passou a morar em sua residência em definitivo, parece que todos eram felizes até que a mulher os abandonou e foi morar noutra cidade (segundo relatos da dona Ermínia, a dona da vendinha que sempre sabia de tudo), restando apenas os dois homens da relação no apartamento.

    Então voltando a entrada triunfal, não foi nem o barulho de ranhura que chamou a atenção de quem ali estava, é que la de longe dava pra ver ele chegando, já do farol no fim da rua começou o alarido, então todos em silencio apenas observaram e esperaram o ingresso do corno ao edifício.

    Tudo bem, bom e valioso até que ele estaciona o carro na garagem dele ou noutra, não sei precisar, mas tudo que lembro foi de vê-lo subindo a eclusa da garagem com a ajuda das mãos até chegar na grama da entrada do prédio e ali se deitar.

    Balbuciava algumas palavras do tipo “Meu Deus”, “aaaaai” e outras de difícil compreensão. Creio que era o efeito do coração partido e não mais do álcool, tem momentos que é difícil não se solidarizar.
    Não sei quem, mas alguém da patota foi até o orelhão e chamou o corpo de bombeiros, até hj lembro o número dos bombeiros por causa desse dia.

    Até ai blz, tudo normal, mais uma noite na porta do prédio do Jerê, de alguma forma uns da turminha mantiveram o corno entretido e deitado, claro que eles concordavam com tudo que ele falava e balbuciava, mas aos poucos, logo após a chegada dos bombeiros as coisas começaram a ficar nebulosas. Alguns minutos depois a polícia chegou, um senhor de meia idade desceu de chinelo e bermuda dizendo que tinha chamado a viatura pois o corno havia feito as necessidades na sua porta, que na noite anterior alguém da família dele viu o corno andando pelado no corredor do prédio, que ele não iria responder pelos atos a partir de então, que ia matar o corno e tudo começou a ficar vermelho piscante na rua, mais viaturas, mais gente do corpo de bombeiros e até uma ambulância, todos vieram acudir o corno, coitado, ele realmente precisava de atendimento urgente...

    A irma e a vizinha do corno logo desceram para a porta do prédio onde começaram a desferir com suas potentes línguas grandes ataques direcionados a ex esposa do corno, o senhor de meia idade que queria uma providencia da policia também adentrou a discussão, uma vizinha de não sei qual andar defendia alguém com palavras repetidas do alto de sua janela e logo a coisa toda tomou um caminho delicioso de apreciar.

    Quando tudo estava prestes a acabar, com a ambulância retirando o corno da grama do prédio a irma dele começa a chorar pedindo para que não o levassem, claro que ela também estava sob os efeitos do álcool, mas no caso não era o álcool que potencializava suas ações e timbre da voz, era o instinto de proteção familiar, sempre me solidarizo com quem bebe, é difícil não se solidarizar, enfim, ela também foi levada.

    Pois bem, algumas brigas estouraram naquele dia, a vizinhança estava com bastante apetite e lembro que tive que dar o numero do meu registro geral a um policial que sutilmente enquadrou toda a turma na parede, alguma mulher disse que o bando de moleque que estava na porta era tudo emaconhado, que a radio patrulha tinha que levar todos pra delegacia e aquele papo de sempre né ... de qualquer forma ...

    Até hj gosto de pensar que o corno encontrou alguma paramédica legal e se casou ou causou mais alguma coisa naquela noite, ele nem aproveitou o momento, ficou a maior parte do tempo deitado, mas que seja, tem pessoas que sem dúvida tem o talento de transformar o ambiente.

    Um bom fina de semana, forte abraço do sempre verde e nunca maduro, Mijo_Verde

    Leave a comment:


  • misipuco
    replied
    morreu...

    Leave a comment:


  • misipuco
    replied
    hummm!!

    Leave a comment:


  • ***_bel_***
    replied
    Originally posted by Super_D. View Post
    SuperBellll kkkkk

    o que ta pegando aí com a baranga ? kkkkkk

    SuperD, ta na área \o/
    o meu deuso! apareceu outro super-herói! ó gzuizinho .....superD vem de superwoman!
    ó aqui dona superD, a baranga ta folgando muito! nem vem buscar as flores que deixei....eita, lembrei de uma música " massa " vou deixar pra superD...
    kkkkkkkkk

    ó aqui baranga ....se tu falar que a música é brega te puxo os cabelos!


    pra falar a verdade, foi o tomate que te mandou barangueta!
    agora temos uma super-heroína pra nos defender! num tem pra morcego, iron e chico bento!!

    Leave a comment:


  • Super_D.
    replied
    SuperBellll kkkkk

    o que ta pegando aí com a baranga ? kkkkkk

    SuperD, ta na área \o/

    Leave a comment:


  • ***_bel_***
    replied
    ó aqui povo do aleatórios...iron, chico bento, morcegudo e outros super-heróis, a baranguinha num consegue entrar aqui, e alguém deixou flores aqui pra ela vir pegar...rum! ela só chora pq quer as flores....bota a chave embaixo do tapete da porta que ela entra...please!
    pra vc baranguinha>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

    vejo flores em você superD, tá bemmm....vejo flores em um monte de gente!
    dia doce pra todos...vem logo superD, tou cansando de esperar!



    Leave a comment:


  • ***_bel_***
    replied
    baranguinha, já que vc não consegue entrar pra se defender, vou te dedurar! ó aqui chico bento, iron, morcegudo, a superD anda espalhando pelas aí que vocês três são carecas e barrigudos e disse mais....falou que vai espalhar meleca pelas paredes do gd....
    melhor liberar ela pra entrar logo no fórum....barangueta tá ficando " nelvosa " e quando a dani fica nervosa come batom!


    alguém tem que ajudar a superD urgente!
    Last edited by ***_bel_***; 06-29-2016, 08:23 PM.

    Leave a comment:


  • ***_bel_***
    replied
    superD.....cadê vc!
    abafa o causooo....descobri 2 barangas.....a coincidência é que brigam puxando os cabelos!


    nem falo nada! tou muda!

    Leave a comment:


  • ***_bel_***
    replied
    bom diaa!
    que o dia seja " doce "

    beijos

    Leave a comment:


  • florestaty
    replied
    Vdd Mila forúm chato, O forúm feliz da bel não vingou...ninguém aguentou suas chatices e a super proteção dos ADMINISTRADORES DO SITE...AINDA ME PERGUNTO PQ O TRATAMENTO DIFERENCIADO COM A JOGADORA? DOCE DIA FELIZ NO TEU MUNDINHO DOCE BEL...... SIM PQ ELA SE METIA EM TUDO , E NÃO AGUENTAVA AS PAULADAS DEPOIS... BOM VI QUE TEM ADD FEMEA AGORA..SE BOBIAR É A DOCE FELIZ BEL Q JA CONSEGUIU BANIR MEIA DUZIA NO SITE... FUI....

    Leave a comment:


  • millabsb
    replied
    Engraçado. Deletam um puta forum, cheio de vida e de gente boa e esse não decolou. Ta vendo como um arranca rabo faz qualquer negócio decolar?

    Sem mim, sem Carioca, sem Daiane, sem Tati e sem Pitum, vocês não tem chance.

    E sim, boa noite pra todos.

    Bjos no ombro.

    Leave a comment:


  • ***_bel_***
    replied
    bom diaaaa povo!
    não esqueçam muda o horário amanhã! acertem seus relógios...

    Leave a comment:


  • Pandorat
    replied
    Originally posted by mijo_verde View Post
    Pandorat, eu adoro suas palavras.
    Infelizmente não me recordo mais como postar video, mas deixo uma música para nosso deleite no tópico que todo mundo ve mas só a gente e a Bel escrevem..
    Aaahhh, Relicário massa!
    Owww baonzão Mijo
    Que antológico e ou antagônico " a gente " !
    Já tô lhe vendo com físico do dragão, como o do Lee Xião Long. Sabia q a saga do cara também começou na rua? Na biografia não autorizada dele , na centésima página ele detalha, assim como você, os golpes de pé e sebo na canela, dedo no olho e pedra na testa, espuleta e rojão pros cagões. Seria você um dos discípulos do かぐや姫の物語 ?HÁLEKFUUUUUL

    Nada é absurdo no mundo da lua , mesmo não estando na terra do sol poente e nem sendo nissei, sansei, dansei eu acho q toda gente pode girar uma florzinha. Homens , mulheres, crianças, branco, preto , amarelo e todas as tribos de bate tambor , good vibe!!!

    Sem irritar e sem conflito pois é relicário isso. É arte a poesia ou seja , é poesia a arte neh.

    Bom vejamos é muito melhor um bando girando o girassol do que milhões de vasos sem nenhuma flor . Se amanhã nunca morre do agente 07 , então q tenhamos dois destinos como cantou Garrido. ♫ ♪♫♪



    Feliz Novidade e q no seu presépio não falte o el caganer!!!
    Bjokas
    Last edited by Pandorat; 12-19-2015, 11:28 PM.

    Leave a comment:


  • mijo_verde
    replied
    Pandorat, eu adoro suas palavras.
    Infelizmente não me recordo mais como postar video, mas deixo uma música para nosso deleite no tópico que todo mundo ve mas só a gente e a Bel escrevem..

    Leave a comment:

Working...
X