Announcement

Collapse
No announcement yet.

Assuntos Aleatórios

Collapse
X
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

• Assuntos Aleatórios

Como já acontecia no antigo fórum, aqui a "galera do buraco" (e quem mais quiser chegar) tem o seu "salão de festa" assegurado para falar do que é importante ou do que não tem a menor importância. A única regra é manter a harmonia interna e não envolver os que estão de fora.

Aewwwwwwwww.

Inshallah Silvio. Estava com saudades de brigar!

Vou ser a primeira a comentar nesta Thread maravilhosa de grande importância para nós.

Venham todos brigar (mentira) também!

:*

Comment

bom diaa povo do aleatórios....que seja um dia lindo!

Comment

Originally posted by millabsb View Post
        Aewwwwwwwww.

Inshallah Silvio. Estava com saudades de brigar!

Vou ser a primeira a comentar nesta Thread maravilhosa de grande importância para nós.

Venham todos brigar (mentira) também!

:*
        Muito legal ter um espaço onde se possa interagir , emitir e/ou omitir opinião, divagar , dizer bobeira ...expressar livremente , aleatoriamente !

Comment

NhambzenhnbzZe !!!! Oh bn Zeeeeé !!!!!kkkk
          Você está, não é Barnabé neh. O da figurinha é preguiçoso ,resmungão e a gente não entende nada do que ele diz kkkk. Eu entendi tudinho o que você disse e mesmo não fungando eu saquei ,pelo pontinho q é final mas q fica no começo, q és o vulgo Mijo Verde hahahaha!!!!

Mijo, que está agora Barnabe , eu queria muito q me visse ,não como sou,mas como estou, sem dh e com t. (palpite seu). Porém, contudo, todavia,no entanto e entretanto ,a par de mas ,sou e estou a mesma :teimosa e persistente . Tststs

Eu já estava sem opção de nick qdo palpitou o t mudo pra sonorizar. Gostei viu e como já to calejada, saiba q se essa se for ,volto com dh e t. Tô ficando phd em Pam!!

Lá no outro ,agora trancado ,eu deixei recadinho bonitinho pra vc , masss plunct, plact, zum não ficou em lugar nenhum!

Pra me situar tive q esquecer a era Peppa Pig e fazer uma viagem pra era Hanna Barbera .

Peguei carona na Interprise ,estendi a mão para o Capitão Kirk e fiz um pacto com a família do Zoroide Spok. Em nome da Federação Galaxica ,quiz/tentei neh ,entender o comportamento dos extraterrestre, tais como os klingons ,os Ferengis ,os Andorianos ,os Romulanos ,os paraibanos ,paulistas e todos os outros manos.

Me lasquei , abduziram-me ... felizmente ainda estou e sou eu com meu id, ego e superego !!!!

Caro e raro homem q habita no Mijo e no Barnabe , a escrita q dai flui ...influi muuuito!!!!

Saudações e beijokas da mesma que ainda está, Pandorat .
          Last edited by Pandorat; 09-17-2015, 05:46 AM.

Comment

Entendo e concordo, Arrigo/Mijo. Sempre incentivei este tópico. Se ele for bem utilizado, certamente terá "vida longa e próspera". Abraços!

Comment

Silvio, acho que já passou da hora de termos uma conversa muito séria sobre essa punição prolongada ( basicamente infinita ) com o jogador Carioca.

Independente do que ele fez e da pessoa que ele é, faz muita falta em jogo pois é um exímio jogador - e vai por mim - Poznan está escassa de bons jogadores e cada vez mais repleta de ladrões.

Bjo a todos!

;*

Comment

Se é então vai ser Barnabé.

Amo música a qualquer hora e em qualquer lugar. E também acredito em escutar música para entrar em qualquer clima, inclusive escrever, é uma espécie de afinação do meu cérebro. Uma lista de música é ótimo para ajudar a preparar o clima perfeito o que estou tentando transmitir ao redigir. Aqui, neste lugar sinistro, não sigo compasso algum , é tudo descompassado mesmo.

Sendo semibreve, saiba que, pelo andar da carruagem , o Comandante em Chefe das Naves Estelares, está elaborando um pérfido plano , para q haja um novo apagão, com o objetivo de abduzir as receitas do: famoso tutu paulista, do pão de queijo crocante mineiro, da pesada e encharcada buchada nordestina e do pirão de mandioca do xucuru-kariri . Ele só não resolveu punir-nos em respeito ao nosso livre arbítrio. Mesmo assim, ele se deu ao trabalho de esclarecer a todos a importância da verdadeira Luz.

Com isso, deixei de lado todos os meus compromissos e aprofundei-me em dar crédito e corda ao devaneio de procurar a luz. E por falar em corda, e procurando a luz nessa escuridão, me lembrei daquela teoria bizarra e confusa que dizem que se pretende ligar o famoso ¨"BIG BANG. Eu até consegui entender, mas não compreendi nada, porém sei que o assunto é muito sério e tem tudo a ver. ♪ ♫♫ ♪♫ David Edward - Watching You

Entendi q essa corda existe realmente e é a mesma corda que liga o princípio de nossa existência à imortalidade de nossa alma. Sinistro neh!!!! Então, durante nossa vida, precisamos equilibrar-nos sobre essa corda para ligarmos a vida física à vida espiritual. Não podemos pular essa corda, pois está não é a mesma que pulávamos quando criança. Agora, os teletas desfiaram essa corda e obtiveram os finíssimos quaquers, tornando muito mais dicícil o nosso equilíbrio, principalmente durante um apagão.

A verdade é que, abrindo os olhos não conseguimos enxergar nada mais do que aquilo que está na frente do nosso nariz . Assim, se você abrir os olhos, não poderá me ver, pois não estou dentro do campo de sua visão, obvio neh. Também nada verá além das montanhas. Poderá ver a claridade da lâmpada, a claridade do sol, mas não poderá ver a verdadeira luz. Porém, se fechar os olhos, então poderá me ver, poderá ver além das montanhas, poderá ver o seu passado, o seu presente e até mesmo vislumbrar o seu futuro. ♪ ♪ ♫ Love Me Like You Do

Daí, então, a grande verdade: Só se vê a LUZ durante a ESCURIDÃO....ahumm ahum

Saudações e bjokas, da iluminada q teve um dia a luz apagada,cheers

Pam

Ps: não sou da galera do buraco e pouco sei do anterior "Aleatórios" apenas q era bem agitado; neste vim pra dar uma espiadinha e reconheci o mijo no Barnabé. Ahahahah cara vc não é música mas com esse teu jeito ai afina meu cerebro. Entrei no aleatório pelo apagão e estou saindo pela luz....
                Last edited by Pandorat; 09-24-2015, 08:31 AM.

Comment

Eu sou a única que não aguento ler nem três linhas do o Pitum escreve ?
                  Last edited by millabsb; 10-02-2015, 01:48 AM.

Comment

Gente, o Carioca retornouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu. Estou muito feliz por estar novamente ao lado de um jogador exemplar para nos fazer cia!

Comment

bom dia mijo verde....tu continua doidão!
                      bem interessante lembrar e cantar o sole mio vendo o coliseu, mas eu não consigo deixar de lembrar nos que viraram comida de leões por lá...
                      entendi a parada do buraco, entendi o espaguete ao vôngole ( por sinal tb gosto ), dar um banho nos amigos com água com gás num tem preço! é uma delícia de zoação....mas me pergunto onde entram " as vozes " uma parte forte do seu texto.. " -AAAAA mijo, você tá sendo cretinamente tosco, que porra de exemplo de buraco é esse?
                      Sim, as vozes... sempre elas...
                      .
                      O ensaio começa assim... será possível senhoras vozes? "

ouvir vozes é um assunto bem interessante, você poderia falar um pouco sobre elas? fiquei super curiosa! o que te dizem as vozes?, te influenciam?, são doces ou azedas, são boazinhas ou mázinhas? enfim....que tipo de vozes vc ouve?

a morte é sempre algo que não aceitamos e que nos assusta....fica bem! tudo se ajeita! na verdade nada morre ou acaba....tudo muda pra outro ciclo...

linda semana pra ti
                      beijos

Comment

Originally posted by mijo_verde
                        Bom dia Bel, tudo bem com vc?
                        .
                        Não sei ao certo quem são as vozes, talvez seja eu mesmo conversando comigo mesmo, talvez seja algo igual aquela música, uma ciência de baixa tecnologia, algo pra tentar encontrar aquelas cores escondidas nas nuvens da rotina. Não sei quem são as vozes.
                        .
                        Elas estão falando agora para eu escrever algo sobre crocância e sabor, mas estou com azia e não consigo imaginar muita coisa com essas duas coisas.
                        .
                        Mas vou me adaptar e, por ser sábado, escreverei.
                        .
                        Obrigado pelas palavras, muito gentil da sua parte em ler.

Saudações do Mijo Verde
                        .

bom diaaa Mijo!! bom te ler!
                        sempre te leio, já disse anteriormente gosto do seu jeito de narrar situações insólitas (ou nem tanto)...rss
                        te perguntei das "vozes" pq eu ouço vozes também...assustador, né? é difícil de aceitar, mas enfim, de doido todo mundo tem um pouco...muitas vezes um amigo tá falando algo sério e as malvadas vozes começam a rir...e eu fico desesperada! a vontade de rir acaba ficando imensa e tudo o que faço é falar: pô cara! que chato....elas (as vozes) me causam situações que chegam a ser engraçadas e embaraçosas
                        dias desses fui ao enterro da sogra de uma amigo, momento tenso e triste, estavam lá os amigos todos dando um apoio, quando a mulher desse meu amigo virou muito séria e chorando e disse a ele: fala dela agora! vc vai sentir falta...caraca!!! todo mundo fez cara de xícara....as malditas vozes começaram a rir dentro de mim, e acredito que em todos os que estavam presente, "a voz" ficou nos lembrando quando ele dizia que sogra boa era gelada e em cima da mesa.
                        juro! tivemos que sair pra fumar, ( desculpa coletiva) pra poder fazer o que as vozes sugeriram: cair numa gargalhada só!
                        foi aí que percebi que muitas vezes " a voz " age no coletivo...tenso isso! e assustador!
                        hihii
                        se as vozes te falam pra escrever sobre algo com crocância e sabor, é melhor escrever logo....fala sobre biscoitos cream crackers
                        brincadeiras à parte, escreva sempre...vc é bom nisso!
                        beijo e lindo domingo!

\o/
                        Last edited by ***_bel_***; 11-01-2015, 09:28 AM.

Comment

Music video by 4 Non Blondes performing What's Up. (C) 1992 Interscope Records

Comment

bom diaa mig jou (ficou bem melhor escrito dessa forma!)

dei belas risadas te lendo, escritores sabem fazer com que quem o lê viaje nas letras, e confesso que se algum dia eu ouvir de alguma pessoa " vai tigrão " as vozes que habitam em mim irão cair numa gargalhada só...tomara meu inconsciente esqueça logo, pode me causar danos irreparáveis essa expressão...rss
                            histórias de carnaval, depois que li a sua, e ficar com dó do leitão e imaginar pq alguém vai pular carnaval com uma faca no bolso...(sinistro isso!) cheguei a conclusão que ele guardava rancor extremo por ti, será? acho que vc foi salvo por um segurança, nasceu de novo esse dia....se deu conta?
                            poderíamos promover aqui no fórum novo, um concurso de histórias de carnaval...seria bárbaro! todo mundo tem histórias de carnaval curiosas, engraçadas e até trágicas, né? eu mesma tenho algumas
                            outra coisa que me chamou atenção no seu texto foi a parte onde diz; " esses dias procurei por ela na net e não encontrei... " caraca! sabe que já fiz isso tb? ja procurei por antigos amigos, amores na net...putz! que perda de tempo! mas tem dias que ficamos melancólicos e recordar nos ajuda a ficar pior....
                            só passei uma saia justíssima uma vez, quando ainda era casada, meu primeiro amor (de quando tinha 17 anos) me achou pela internet, e pelo visto ele também guardava boas memórias de tudo o que havíamos passado, e ligou um dia (como ele descobriu meu telefone, fico me perguntando!) eu estava no trabalho e o " ex " que atendeu...soube depois do papo que rolou entre os dois:
                            - a bell está? ele perguntou com a voz de locutor que tem...uauuuu ele tem uma voz de arrepiar de linda!
                            - o ex: não! quem deseja falar?
                            - aqui é o Marcos, um amigo dela de tempo....
                            nem falo o resto do diálogo...só sei que esse dia quando cheguei em casa, me fizeram um interrogatório que mais parecia aqueles interrogatórios da época da opressão...o pior é que quando pedi que me desse o número do telefone do marcos, o ex respondeu: não tinha papel na hora, guardei de memória e esqueci! aff!! reparou que quando temos papel não temos caneta, e que quando temos a caneta não achamos papel pra anotar os recados?
                            a internet, a meu ver, é como o chacrinha, não veio pra explicar, veio pra confundir...
                            linda semana pra ti! tomara seja uma semana calma
                            beijos
                            \o/

achei lindo esse vídeo...
                            Last edited by ***_bel_***; 11-03-2015, 08:56 AM.

Comment

bom diaa!
                              que a sexta seja de paz...

Comment

Working...
                              X