Announcement

Collapse
No announcement yet.

Espaço Musical

Collapse
X
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

• Espaço Musical

Um espaço para todos os rítmos e tempos...
    Compartilhe conosco o que você gosta de ouvir!

Mais uma vez, vou abrir com chave de ouro outro tópico importantíssimo! E quando falo ''chave de ouro'' não poderia ser ninguém mais ninguém menos que nosso eterno e querido Rei.

<3

♫♪ "Because I love you too much baaaaaaaaaaby..."

Comment

Abriu bem, Milla! Pena que não se pode ver o vídeo.

Comment

Silvio não consigo postar video, como faz?

Comment

Sempre fala url inválida.

Comment

Originally posted by silviocd View Post
            Abriu bem, Milla! Pena que não se pode ver o vídeo.

Só depois que percebi que a pessoa que upou este vídeo não permite divulgação em demais meios de comunicação, mas basta assistir pelo Youtube!

Comment

Aouw Turma.
              .
              Esse espaço pode ser interessante, logo entao, postarei uma música que a partir dos 1;20 segundos toma uma dimensão abstrata. Eu mesmo, nesse momento estou digitando, olhando a lua bem bonita daqui do quarto, escutando a música e ja ja abro os braços pra sentir a brisa no rosto e cheirar o cangote da rose... ahhhhh rose...
              .
              https://www.youtube.com/watch?v=9LlVwU8mA0I
              .
              Não tem nada mais desagradável do que abrir os olhos e perceber que a rose não esta aqui. E agora? Como farei? Devo ceder aos caprixos da rosinha da padaria e pensar que ela é a rose? As vezes de costas ela pode até parecer, com o cheirinho de pãozinho nos caracois dos cabelos dela, deu até fome agora.
              .
              Tururu... rururururu
              .
              Não devia, não to no momento erótico e nem eufórico, mas vou contar uma história dessa música.
              .
              Todo mundo sabe que esse filme na época bateu record e mais record, então ja era quase inverno e eu não tinha assistido ainda. Uma garota que eu saia disse que era inadmissível isso, que eu deveria ir ver o filme com ela ... ela fazia questão ... me convenceu claro, eu fui né... era um dia da semana... minha rotina naquele ano era muito tranquila... ai peguei o busão e fui pra paulista, cinema pertinho da casa dela... ja trombei a gata na porta que esperava a alguns minutos... ela sorriu e fomos pra dentro ne.. ai ela pagou as entradas, perguntou se queria pipoca, suco, refri... eu tava bem na fita viu... nunca mais ng me pagou cinema depois desse dia, mas blz... ai eu nem abusei, so pedi uma guaraná... ja tinha uma balinha refrescante no bolso... o bicho ia pegar, cineminha de tarde... parecia que a sala estaria vazia... pensei que ia me consagrar no cinema mesmo... mas não, quando entrei, tinha mó cota de gente, era tudo da minha idade na época, uns grupinhos de gatinhas cocotinhas, outros casais... ai ja desanimei né.
              .
              Ai sentamos e tal... não esqueço, ja tentei avançar logo de cara, mas fui recriminado, ela disse que era pra ver o filme... ai tava la a rose coroa na tela, a gata com os cabelos longos e pretos encaracolados do meu lado... e eu saquei a balinha refrescante e não sei por que motivo comecei a prestar atenção no filme...
              .
              Filme longo da bixiga, a vontade de mijar era maior que tudo...mas não dava pra sair, o cabra pintou a rose pelada, ela narrava que era o momento mais erótico da vida dela... depois começa os drão e tal... a mou, sei que me avisaram que eu ia chorar... e chorei... chorei muito no cinema... mas foram ninjas cortadores de cebola que passaram rapidamente...
              .
              Depois que a rose apareceu pelada eu tentei dar uns malhos na gata, mas ela não deu boi, seguiu firme na trama... parecia que ela queria decorar as falas do filme... mou, a gata chorou numa hora que a orquestra continuou tocando música... mais tarde ela me confidenciou que achou lindo as palavras "foi uma honra"... eu tb achei, uso essas palavras direto nos velórios e tb nas despedidas... ai tal né...quando o filme finalmente acabou, a gata queria uns beijos e eu queria mijar e de forma longa, precisa e demorada... então levantei... peguei na mão dela... e comecei a andar... reparei que as mina tava tudo se dichavando, elas se abraçavam, choravam... diziam que o leo era lindo... e eu queria ir no toalet e elas chorando e a fila pra caminhar no corredor aumentava e bateu o desespero e senti uma gota caindo... coloquei a mão na testa e disse pra mim mesmo - eu consigo! - eu consigo!
              .
              Senti a gata me abraçar, ela tava muito meiga... ai fomos abraçados até o banheiro, ela parou na porta... disse que me esperava e tal... e ai fui né... nossa ... foi magico... urinei no por muito tempo, muito mesmo... quando sai, nem lavei a mão, mas fingi que tinha lavado passando a mão na camiseta quando tive contato olho no olho com a gata que tava la na porta... ai pow ... nem lembro muita coisa depois disso... mas é incrível como um filme que tenha agua envolvida pode causar tanta lagrima e demais líquidos que saem do corpo ... por isso essa músca é a primeira que posto... apreciem sem moderação, tenham um relacionamento sério com o replay, bebam cerveja, andem na montanha russa até vomitar, andem a cavalo, viagem o mundo e se for pra morrer que seja numa cama quentinha né...

Comment

Deu ruim turma, diz que não to autorizado a postar o link, então postei o endereço mesmo e é so clicar

Comment

Comment

Obrigada Pam, pela a dica consegui. Bjos.

Comment

Muito bem Pandorat, sensacional a música... abaixo vc poderá curtir 3 horas dessa musica.. realmente vale a pena ouvir esse tipo de som.
                      Escuto antes de fazer algo que preciso estar com a lingua ou a mente afiada...

https://www.youtube.com/watch?v=RngJSy4kfck

Não consigo postar o link e escrever, diz que nao estou autorizado, mas nao tem problema, ta tudo bem agora.

Comment

Testando o video da Pan

Comment

Uia sô, da certo mesmo... inacreditavel... adorei Pan.
                          Muito obrigado. Gostei muito!
                          Então, com base no teu video vou tentar fazer uma sequencia de músicas.

Se funcionar posto umas sequencias bacanas

Comment

Ho ho ho, funciona mesmo, isso ser melhor que os assuntos aleatorios.
                            Obrigado Pan, paguei mó 10 pra tu agora.

Comment

bom diaa ! que o dia de todos seja lindo!

oi ex-mijo....bom te ler!

hoje é aniversário de Vinicius de Morais...

ele disse e eu assino embaixo....é melhor ser alegre que ser triste....

É melhor ser alegre que ser triste
                              Alegria é a melhor coisa que existe
                              É assim como a luz no coração

Mas pra fazer um samba com beleza
                              É preciso um bocado de tristeza
                              É preciso um bocado de tristeza
                              Senão, não se faz um samba, não

Senão é como amar uma mulher só linda. E daí?
                              Uma mulher tem que ter qualquer coisa além da beleza
                              Qualquer coisa que sofre,Qualquer coisa que chora
                              Qualquer coisa que sente saudade,Um molejo de amor machucado
                              Uma tristeza que vem da beleza
                              De se saber mulher,Feita apenas para amar
                              Para sofrer pelo seu amor, E para ser só perdão

Fazer samba não é contar piada
                              Quem faz samba assin não é de nada
                              O bom samba é uma forma de oração
                              Porque o samba é a tristeza que balança
                              E a tristeza tem sempre uma esperança
                              A tristeza tem sempre uma esperança
                              De um dia não ser mais triste não

Feito essa gente que anda por aí
                              Brincando com a vida Cuidado companheiro!
                              A vida é pra valer E não se engane não,
                              tem uma só
                              Duas mesmo que é bom
                              Ninguém vai me dizer que tem
                              Sem provar muito bem provado
                              Com certidão passada em cartório do céu
                              E assinado em baixoeus
                              E com firma reconhecida
                              A VIDA COMIGO É A ARTE DO ENCONTRO
                              EMBORA HAJA TANTO DESENCONTRO PELA VIDA.
                              Há sempre uma mulher à sua espera
                              Com os olhos cheios de carinho
                              E as mãos cheias de perdão
                              Ponha um pouco de amor na sua vida
                              Como no seu samba

Ponha um pouco de amor numa cadência
                              E vai ver que ninguém no mundo vence
                              A beleza que tem um samba, não
                              Porque o samba nasceu lá na Bahia
                              E se hoje ele é branco na poesia
                              Se hoje ele é branco na poesia
                              Ele é negro demais no coração

Vinícius de Moraes e Baden Powell in Samba da Benção

beijos

Comment

Working...
                              X