Announcement

Collapse
No announcement yet.

Concurso do Aniversário GameDesire

Collapse
X
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

Hoje é dia de festa, dia de celebrarmos com alegria mais um ano de um site
    que nos proporciona termos um cantinho para virmos jogar, divertir, sonhar, encontrar os amigos...
    Que o dia de hoje seja especial sempre, tanto para vocês quanto para nos do lado de cá da telinha...

Last edited by doce Ken@; 09-30-2018, 10:01 PM.

Comment

Nossa doce Ken@ , era mais facil ter copiado meu video e colado , que coincidencia essas imagens... rsrs
      Last edited by Andre); 10-01-2018, 12:02 PM.

Comment

Nossa André... meu video está totalmente diferente do seu, os efeitos.. enfim... não copiei de vc, meu video estava pronto já quando vc colocou, se vc for ver no meu canal tem um lá prontinho há um mês... eu só o refiz e coloquei a musica. e inventei de fazer um troféu para dar de presente ao site e a toda equipe... se isso te incomoda, me retiro do concurso!!!

Comment

Boa sorte !!! Que vença o melhor .

Comment

André... quem me conhece de verdade, sabe que nunca fiz questão de chips, vamos fazer assim, que meu trabalho seja apenas uma homenagem ao site e a toda equipe que a meu ver, nossa ... estão de parabéns por nos oferecer o melhor, acho, quero dizer, tenho certeza que em outro site não encontraríamos nem a metade do que encontramos aqui no GAMEdesire...
            E parabéns para nos pelo 16 anos de muito esforço por parte do site. Só tenho que agradecer por tudo!! Beijossss e uma semaninha linda a todos

Comment

Oie Seletiva nós temos uma boa sintonia não e´? Você me conhece bem e tudo o que sei do GD , grande parte, foi através de vc que me dava dica, explicava etc e tal. Então podemos pensar e fazer igual sim, embora a vibração não seja na mesma frequência! Você é muito mais intensa!
              Agradeço o carinho e a força de sempre pra comigo
              tks bjokassssssssssss :*

Andréee eh, como sempre muito gentil e carinhoso ! Desta vez não pensava em participar, mas qdo entrei no sábado mudei de ideia , corri no instagran e mandei vê na letra, tirei a letra . E se vc achou q tirei de letra agradeço , estou lisonjeada , pois você é um fortíssimo concorrente! Sorte pra vc e q possamos ou eu ou vc estar no pódio!!! Tks bjokas srs :*

Ken@ mandou bem também, Mestre e Mochileiro vieram com tudo, detonando ! Amora e bel nos deixando salivando e Flutreta com um lindo depoimento ! Parabéns a todos nós q fazemos parte deste site!
              Last edited by Pamdhoratt; 10-03-2018, 04:24 AM.

Comment

Oi Pessoal,

Gostaríamos de agradecer a todos por participarem do Concurso do Aniversário GameDesire! Ficamos muito surpresos e felizes com a criatividade de vocês.

Aqui estão os resultados:
                1º Lugar: 5 000 000 Pontos de Jogo: Paula._
                2º Lugar: 3 000 000 Chips de Jogo: Pamdhoratt
                3º Lugar: 1 000 000 Chips de Jogo: Alfa Muscae

O restante dos participantes cujas obras foram originais (não retiradas da internet) receberam um prêmio de consolação.

Parabéns a todos participantes!

Até o próximo concurso,
                Equipe GameDesire

Comment

Parabens Pham! uhuuuuul!

Comment

Originally posted by kacpiracpi View Post
                    Oi Pessoal,

Gostaríamos de agradecer a todos por participarem do Concurso do Aniversário GameDesire! Ficamos muito surpresos e felizes com a criatividade de vocês.

O restante dos participantes cujas obras foram originais (não retiradas da internet) receberam um prêmio de consolação.

Até o próximo concurso,
                    Equipe GameDesire
                    bom dia! parabéns aos vencedores, não achei o trabalho do primeiro e terceiro colocados, vocês poderiam colar aqui pra gente ver, né?
                    dia de paz pra todos, abraços

Comment

Belzinha , bom dia , é só clicar no nick que esta em azul que vai direto ao trabalho

Comment

Ops , em azul não , em verde... no resultado mesmo

Comment

Bom dia a todos... parabéns aos vencedores e a todos que tiraram um tempinho para homenagear o aniversariante GAMEdesire.
                          Meus olhos "doce" só errou o terceiro colocado rsrsrs o que eu falei André? kkkk achei lindo todos os trabalhos!!!
                          E para aqueles que querem ver os lindos trabalhos dos vencedores, é só clicar no nick que vc é levado direto na comunidade que ele pertence.
                          Beijos galarinhaaaaaaaaaaaaaa desejo a todos um lindo outubro...novembro...dezembro....
                          OBRIGADAAAAAAA GAMEDESIRE!!!

Comment

Originally posted by Andre) View Post
                            Ops , em azul não , em verde... no resultado mesmo
                            brogaduuuu andre, vulgo panzinho , o primeiro lugar mereceu mesmo...uauu bárbaro!

Comment

Originally posted by kacpiracpi View Post
                              Oi Pessoal,

Até o próximo concurso,
                              Equipe GameDesire

Yeah!!!!
                              Pam, feliz por você!!!!

** Me sinto também vencedora!!!
                              Seu eu participasse nosso trabalho seria quase igual

Comment

Bom dia: ótima comemoração do aniversário do Game Desire. e, no final, fomos nós que ganhamos presente. Obrigada a vocês.

Comment

Working...
                                X