Announcement

Collapse
No announcement yet.

Concurso do Aniversário GameDesire

Collapse
X
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

• Concurso do Aniversário GameDesire

Click image for larger version

Name:	forum_1289x571_140918.jpg
Views:	4
Size:	141.2 KB
ID:	65194
    Neste mês, celebramos os nossos adoráveis 16 anos!
    Então, fizemos um concurso pra você. Compartilhe sua ideia de cartão de felicitações ou bolo de aniversário para o GameDesire. Você também pode gravar vídeos em que expresse seus bons desejos (ou até mesmo cantar) em seu idioma nativo.

Prêmiação:
    1º Lugar: 5.000.000 de fichas
    2º lugar: 3.000.000 de fichas
    3º Lugar: 1.000.000 de fichas

Termos e condições do concurso
    • Sua criatividade, originalidade (ou senso de humor!) será muito importante para nós.
    • O concurso acontecerá simultaneamente nos seguintes fóruns: inglês, espanhol, português e polonês. Todas as fotos desses fóruns serão consideradas para nossa decisão final.
    • Trabalhos que não são originais (retirados da internet) não serão válidos. Isso significa que a foto tirada de outro autor não será considerada.
    • Nos reservamos o direito de doar prêmios adicionais de consolação.
    • Nos reservamos o direito de postar as melhores fotos em nossas redes sociais.

Prazo e resultados:
    Aceitaremos os trabalhos publicados até o final dia 30 de setembro (horário CET). Os resultados serão publicados no dia 3 de outubro de 2018.

Deixando meu carinho ao aniversariante!

Não quero somente lhes desejar parabéns...
    Mas tbm torcer por vcs, que continuem sendo esse sucesso, nos trazendo muita diversão, muitas alegrias, sorrisos, afinidades...
    Parabéns, tudo de bom ao GD e toda a Equipe!!!

OBS: Não é minha participação no concurso. Estou apenas deixando um carinho ao aniversariante e a toda Equipe!

Comment

concurso do aniversário do GameDesire

o GameDesire faz parte da minha vida e consequentemente sinto-me em casa e em família. É aqui que venho jogar, me divertir, interagir com amigos.
      Na data de aniversário do GD uma pessoa muito querida e próxima a mim aniversariou também, então posto foto do bolo feito pra essa pessoa querida e estendo à todos daqui...administradores, usuários, ao site todo.
      Parabéns ao GameDesire, parabéns a todos nós que juntos fazemos "nosso" site cada dia melhor.
      que o sucesso esteja sempre presente...que as amizades sejam fortalecidas, as alegrias dobradas e muita sorte na vida e nos jogos.
      somos uma só família! Parabéns!

Comment

Parabéns pelos 16 anos !!!!!
        Sucesso por mais 100 Anos !!!

Name:	aaa111.jpg
Views:	2
Size:	109.5 KB
ID:	65271
        Attached Files

Comment

Minha relação com o GD não é de hoje, é desde a fundação! Me lembro de quando ela moleque, conexão discada, só podiamos entrar na internet aos sábados e mesmo assim depois das 14hs da tarde, eu esperava ansioso cada sabado da semana pra me acabar na sinuca, eu e meu irmão, claro, sempre 1h de internet para cada um. Lembro de quando havia ranking mundial de sinuca no qual a pontuação máxima chegava a 10 mil pontos e eu conseguir chegar nesta pontuação, me lembro de ter sido o número 5 do ranking. QUE ALEGRIA!!! Lembro de passar os finais de semana na casa de um tio que tinha internet banda larga na época, que era para poucos, e esperava sempre ele sair a noite para poder ligar o PC e ficar jogando no GD, mas quando escutava o barulho do carro retornando era desligar rapidamente e fingir que estava dormindo kkkkkkkkkkkkkkk
          Passei a jogar o poker sem nunca ter jogado nenhum jogo de cartas na vida e acabei AMANDO, fiz muitas amizades, tive muitos nicks, tive muitos chips tbm (hoje sou um liso ;/), sou da época em que a quantia que os jogadores chegavam a ter era de BILHÕES, sou da época em que o POKER 5 CARD DRAW era o mais jogado, sou da época que o GD zerou todo mundo pra reformular o jogo (QUE TRISTEZA).
          Quero parabenizar a este site que fez e faz parte da minha vida, que venham os próximos 16 anos de diversão garantida.

Comment

Gd 16 anos de muita jogatina...... " O destino dá as cartas, mas você que decide o que fazer com elas".. Parabéns Desire!!!

Name:	CORINGA.png
Views:	3
Size:	307.0 KB
ID:	65313

Name:	nivergd.png
Views:	1
Size:	426.9 KB
ID:	65282
            Last edited by Mochileiro; 09-23-2018, 08:00 PM.

Comment

Mais Parabéns pro GameDesire nunca acabar !!!

Name:	55555555.jpg
Size:	77.3 KB
ID:	65286
              Attached Files

Comment

Prezados amigos, em um dia de inspiração, fiz este Bolo para o Game Desire. Diet e magro, como todos desejamos ser. Bem brasileiro tem ingredientes tropicais, como as bananas e castanha do Pará. E se vocês se desejam comemorar o aniversário do Game, façam também um Bolo como esse.

Last edited by ammora.doce; 09-22-2018, 11:28 PM.

Comment

Muitos béns e presentes !!!

Name:	123123.jpg
Size:	61.5 KB
ID:	65299

Attached Files

Comment

Boa noite,
                    Para parabenizar o site nessa data tão especial , apostei em trazer uma música que eu gosto muito, que se chama photograph.
                    A letra diz , que numa fotografia, os olhos nunca se fecham, o coração nunca foi quebrado , e o tempo está parado para sempre!

Por isso , trouxe para os jogadores e para toda equipe do GameDesire, algumas "fotografias" de alguns momentos do nosso site.
                    Espero que cada um possa lembrar de um momento aqui.

Parabens GameDesire , eu sinto muito orgulho de fazer parte desse clube. =D

"We keep this love in a photograph
                    We made these memories for ourselves
                    Where our eyes are never closing
                    Hearts are never broken
                    And time's forever frozen still" -
                    Happy Birthday GameDesire

Comment

mais um presente !!!

Name:	123321.jpg
Views:	4
Size:	95.6 KB
ID:	65305
                      Attached Files

Comment

A comunidade brasileira agradece e parabeniza por mais um ano de vida...
                        São 16 anos de muita diversão!!
                        !! Obrigada GAMEdesire !!

Last edited by ¢яเร†ลℓ; 09-23-2018, 07:02 PM.

Comment

Boa tarde.
                          Comemora-se mais um ano do GD.
                          Momento de valorizar as conquistas e os momentos maravilhosos , sentir fortalecido com as experiências destes 16 anos e projetar-se , tocar em frente sempre!
                          É momento de festejar com todos os parceiros, clientes e funcionários, pois se uma empresa tem motivos para comemorar, todos que estão ligados a ela também têm!
                          E, pensando em todos que estão e estiveram por detrás da tela dos jogos do GD , bem longe do Brasil , vou deixar um vídeo.
                          Coloquei fotos e vídeo q retirei do instagram do próprio site e inseri a música “ Tocando em frente” de “ Almir Sater “ .
                          É com o vídeo que quero homenagear a equipe toda do GD.
                          Gamedesire é um site de jogos , também é um espaço empreendedor , de pessoas q trabalham com nossas emoções e q pensam, planejam, criam, brincam, brigam, discutem , riem, choram q chegam e vão embora...
                          Desejo q toda equipe do GameDesire , SINTA-SE cada vez MAIS FORTE ,e que, o empenho de todos continue trazendo bons resultados a todos nós! Felicidades e sucesso!
                          Last edited by Pamdhoratt; 09-29-2018, 10:58 PM.

Comment

Phamdhoratt... affff... só tenho a te dizer parabens. Nossa

Minha fala de concorrente: Ferrou... Ja sei quem vai ganhar...

Minha fala de colega de todos os concursos : Parabens , mandou bem .

Seu video me fez enxergar como é grande essa empresa. Muito legal.

O pessoal com camiseta do GD , me senti honrado pois tenho essas do video , bem legal.

Comment

Originally posted by Pamdhoratt View Post
                              Boa tarde.
                              Comemora-se mais um ano do GD.
                              Momento de valorizar as conquistas e os momentos maravilhosos , sentir fortalecido com as experiências destes 16 anos e projetar-se , tocar em frente sempre!
                              É momento de festejar com todos os parceiros, clientes e funcionários, pois se uma empresa tem motivos para comemorar, todos que estão ligados a ela também têm!
                              E, pensando em todos que estão e estiveram por detrás da tela dos jogos do GD , bem longe do Brasil , vou deixar um vídeo.
                              Coloquei fotos e vídeo q retirei do instagram do próprio site e inseri a música “ Tocando em frente” de “ Almir Sater “ .
                              É com o vídeo que quero homenagear a equipe toda do GD.

Gamedesire é um site de jogos , também é um espaço empreendedor , de pessoas q trabalham com nossas emoções e q pensam, planejam, criam, brincam, brigam, discutem , riem, choram q chegam e vão embora...
                              Desejo q toda equipe do GameDesire , SINTA-SE cada vez MAIS FORTE ,e que, o empenho de todos continue trazendo bons resultados a todos nós! Felicidades e sucesso!

WWWooooowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww
                              Pam, sem muito o que dizer, engraçado como nós duas pensamos parecidos, YEAH!
                              Meu video seria quase igual ao seu, pena que não tive tempo em fazê-lo, mas vendo você, aqui participando já me sinto realizada, NÃO contesto você em nada do que descreveu acima, pelo contrário... eu acrescento, sendo que isso deixarei para outra ocasião,rsrs
                              Boa sorte minha querida.
                              You The Best!!!
                              Last edited by Sєłєтıѵα; 09-30-2018, 03:54 PM.

Comment

Working...
                              X