Announcement

Collapse
No announcement yet.

Sugestão pra novo site de jogos do GD

Collapse
X
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

• Sugestão pra novo site de jogos do GD

Na última sexta eu li o blog da adm Lena pedindo ideias para um novo site de torneios. Eu , confesso, q desviei a rota. No meu último comentário eu disse q iria pedir ajuda pra um amigo. Ontem, conversei com ele ,mas o cara é um mercenário e não quis dar dica alguma , caso não tivesse uma contrapartida $* *$ . Mandei o cara cata coquinho.

Eu sou uma jogadora que entro no site pra me divertir . Geralmente, qdo entro aqui estou fazendo outras coisinhas e me desconcentro principalmente qdo há uma sessão longa de jogos. Particularmente , se tiver torneios eu entraria nos mais rápidos com média de fichas menor e com mais flips e all-ins.

Tipo de torneios assim , de poker , com certeza a sorte é fator significativo. Acho q, nos outros jogos de cartas a gente tem tempo de fazer estratégias , mesmo qdo as cartas não estão boas e o coringa não dá as caras.

No poker , sei q sofrerei com a pressão dos blinds, e não correrei dos all-ins. Eu me seguro mas eu também adoro apertar o botão “all-in” e ver as cartas voarem! Se isso é ser agressiva não sei , mas é uma delícia ver o jogo pegar fogo e fazer o coração acelerar. A gente aprende até a rezar jogando poker. Não há tantas perdas e danos , não neh srs? Justifico assim , o pq estar sempre falida! Mas não mudo meu jogo , tem dias q ganho horrores e outros, perco tanto qto.

Retornando, mandei o cara planta fava e comecei fazer algumas montagens para a nova página de torneios do Gd.

Mudei pouca coisa na página atual , acrescentei os jogos e acrescentei na página inicial a palavra Torneios. Não tem como inserir lá, no blog da Lena, então resolvi postar aqui no fórum.

Então é isso se for últil ou não , aproveitável ou não , fiz o q consegui fazer. Mesmo pq, não entendo nada de torneios. A única coisa q entendo é dar all-in qdo tenho par e As .

Que o flop esteja com todos!
    Pam 26/08/2018

Ps: Agradecer não é suficiente a pessoas gentis q em determinados momentos nos entende a mão amiga e nos oferece amparo. Estou agradecida a vc Dani ,não sei como retribuir tanta coragem, carinho e companheirismo! Outra pessoa q sempre me dá uns toques e me incentiva é Seletiva.
    Last edited by Pamdhoratt; 08-26-2018, 09:51 PM.

Oiii pham, que legal a montagem, parabensss!!!

Sobre o poker , meu estilo de jogar é parecido ... kkkkkkkkkk tambem vivo sem fichas , faz parte ne?

Tomara que a Lena veja a sugestão, mandei uma sugestao pro suporte tambem, torneios eliminatorios .. seriam mesas de 2 pessoas somente , com blinds muito rapidos... ate chegar á final...

ate.
    ..

Comment

Boa noite... não resisti em vir aqui dar os parabéns a Pam. O projeto dela ficou showww. Não entendo muito de pooker, alias, nunca joguei, nem sei por onde entra rsrsrs
      Mas se tiver torneios de dominó e de snooker/sinuca... "
      To dentro "
      Abraços a todos

Comment

Pham , acabei de concluir que nao estou preparado pra ser rico no GD kkkkkkkkkkk

Estava com 149m ontem.... advinha quanto to agora ? kkkk eu nao sossegava ate perder tudo ..kkkkkkkkkk
        Last edited by Andre); 08-31-2018, 03:53 AM.

Comment

Really pham kkk Mas é o que vc disse , logo pode subir denovo... sorte pra nós ...

Nossa , eu vi , é bom quando eles ouvem nossas sugestoes , gosto muito desse site!

Comment

Working...
          X