Announcement

Collapse
No announcement yet.

Concurso da Copa do GameDesire

Collapse
X
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

Originally posted by BIGK View Post
    Mi queria Sєłєтıѵα
    Gracias por eso te lo dedique sabia que te gustaria....
    la nena es mi sobrina de 11 años y la mascota asi no haya ganado la podemos hacar famosa lol MR.FORCEWOMANDESIRE lol
    Sim, minha amiga.
    Eu amei o video e os efeitos, espero você no próximo!!!
    Sua sobrinha é linda!

Comment

Se dirigir não beba....
      Mas se for beber... chama nois

Vlwwwww inté a proxima.......

Comment

Putz... Como tem gente reclamando da vida aqui kkkk
        Parabéns aos vencedores realmente mereceram
        todos foram bem, mas concordo com os premiados
        Paula, Sesyfem e Magicamila foram ótimas Parbéns meninas

Engraçado vi dois trabalhos exatamente iguais, mudando pouca coisa, será q é a mesma pessoa apelando pra ganhar chips ?
        estranho... Mas cada um dedica o seu tempo do jeito que quiser kkkk

Gamedesire Estão de parabéns pelo concurso.

Abraço do Mestre

Hum , isto sim é uma grave acusação Mestre.

Q da hora q vc está se dedicando bastante a esse espaço. Um tempinho atrás o fórum era muito agitado , quiçá um dia volte a ser como antes .
        Vc está se posicionando / reclamando bastante também eh. Tá no seu direito não é, fórum é pra isto mesmo.

Mestre, quero lhe dizer q ,geralmente qdo se faz uma grave denúncia é imprescindível uma referência, um link , uma foto ou o (s) nickname (s). Na sua citação ficou vago veja:

..."
        vi dois trabalhos exatamente iguais, mudando pouca coisa, será q é a mesma pessoa apelando pra ganhar chips ?"
        Pode ser mais específico?

Citando os trabalhos e os nicks , encaminha-se ao suporte e obterá a resposta pra sua denúncia. Não deixe de fazer e depois nos coloque a par da resposta.

Eu entendo q , muitos aqui tem receio, medo de dizer e expôr o q pensa. Quero crer e ver q vc não é um mestre qualquer, tipo daqueles q se borra , q fala/escreve e sai correndo.

Como dizia mestre Yoda :

" Faça , ou não faça. Não existe a tentativa."

Last edited by Pamdhoratt; 07-19-2018, 10:56 PM.

Comment

Olha nós aqui, parabenizando os ganhadores e todos os participantes.
          Eu e a Bombom estamos muito felizes com a colocação, na vdd estou muito mais feliz
          por ter participado, e pela a inciativa do Clube Game Desire em estarem
          sempre nos presenteando com um concurso. Eu amo.
          Obrigada a toda Equipe, obrigada Adm: Brás, meu carinho sempre a todos vocês.

Last edited by ♥мαgicαмiℓα♥; 07-19-2018, 11:37 PM.

Comment

Sua cadelinha é muito linda ! Como disse lá em cima , sendo participante do concurso, questionei as regras do concurso de 2016 /2018 , se o site considera um animal e não um personagem , como mascote , então que assim seja.

Comment

Originally posted by mestre2013
              Pamdhoratt eu tenho notado que você gosta de perder tempo com tititi e mimimi, remoendo até assuntos de trocentos anos atras, para sua infelicidade você vai ficar sozinha nessa, nunca mando reclamação pra suporte pelo simples fato que não levo nada aqui a sério, deixo isso pra quem fica se coçando, sou muito ocupado e quando venho aqui é pra brincar eu não tenho tempo pra pessoas frustradas.. encerro aqui.. Beijos e Paz

Camila ta linda na foto como sempre, cuidado com o recalque

Caraca, para um mestre , vc tem muita dificuldade em entender eh. Depois da acusação saiu pela tangente, ou melhor pela culatra pra não pagar mico! tststs
              Eu entendo você , está meio atrapalhado das ideias, você escreve uma coisa e faz outra!
              Você não pagou ingresso , pagou pinico, soltou foguete vencido, embaçou e saiu catando vento. Ao contrário do q diz , ao meu ver , és muito encavacadinho e embaçador pra quem se diz ser muito ocupado!
              Last edited by Pamdhoratt; 07-23-2018, 06:31 PM.

Comment

Aloha!

Saúdo todos desta forma \o/ ... para quem não lembra, isso significa levantar os braços passando energia.
                .
                Já tem algum tempo que não escrevo, gosto de muitas pessoas que aqui escreveram e participaram, sinto saudades do antigo fórum e das brincadeiras, mas faz parte sentir saudades.
                .
                Pois bem, realmente li o tópico inteiro, me diverti lendo até a página da decisão dos vencedores.
                .
                Entra adm e sai adm e a metodologia de escolha dos vencedores não muda, privilegia a cópia e pune a criatividade. Lembrei-me até da passagem da bíblia em que José é preso injustamente, se não me engano em gênesis, vale a pena a leitura.
                .
                Por óbvio uns usam outros nicks para se defender ou pior, convocam a patotinha tropa de choque para combater questionamentos válidos. Isso lembra a metodologia usada por políticos em redes sociais e até mesmo em debates, querem abafar a inteligência, calar quem pensa diferente e propõe conversas sadias.
                .
                Noutro tempo esse indivíduo seria devidamente combatido com direito a uma história engraçada no final, mas não vale a pena, esse ai de cima que combate a inteligência com ignorância algum dia cairá em sí e ficará envergonhado do que se sujeitou a fazer em troca de algumas palavras ou pior, jamais cairá em sí e permanecerá ignorante ao extremo pelo resto da vida.
                .
                Já pensou permanecer ignorante pelo resto da vida? Deve ser horrível né. Então, oremos neste momento por este ser, que ele seja iluminado algum dia.
                Amém.
                .
                Agora resta apenas comentar o motivo pelo qual me lembrei a passagem de José em Gênesis... aquela música do Rappa não pode estar errada quando diz: a arte ainda se mostra primeiro. Quando desligarem os computadores, ninguém poderá tirar isso de vocês, a criatividade não esta presente em todos e na minha opinião, muitos foram os vencedores. Brindo a Casa, brindo a vida...
                .
                Chegou a hora da historinha ... Então vamos la...
                Era uma vez ... toda vez ... daquela vez... até que chegou o dia que perdeu a vez.
                .
                Saudações calorosas do sempre verde ...
                .
                Mijo Verde
                .

Comment

Originally posted by mijo_verde View Post
                  Aloha!

Saúdo todos desta forma \o/ ... para quem não lembra, isso significa levantar os braços passando energia.
                  .
                  Já tem algum tempo que não escrevo, gosto de muitas pessoas que aqui escreveram e participaram, sinto saudades do antigo fórum e das brincadeiras, mas faz parte sentir saudades.
                  .
                  Pois bem, realmente li o tópico inteiro, me diverti lendo até a página da decisão dos vencedores.
                  .
                  Entra adm e sai adm e a metodologia de escolha dos vencedores não muda, privilegia a cópia e pune a criatividade. Lembrei-me até da passagem da bíblia em que José é preso injustamente, se não me engano em gênesis, vale a pena a leitura.
                  .
                  Por óbvio uns usam outros nicks para se defender ou pior, convocam a patotinha tropa de choque para combater questionamentos válidos. Isso lembra a metodologia usada por políticos em redes sociais e até mesmo em debates, querem abafar a inteligência, calar quem pensa diferente e propõe conversas sadias.
                  .
                  Noutro tempo esse indivíduo seria devidamente combatido com direito a uma história engraçada no final, mas não vale a pena, esse ai de cima que combate a inteligência com ignorância algum dia cairá em sí e ficará envergonhado do que se sujeitou a fazer em troca de algumas palavras ou pior, jamais cairá em sí e permanecerá ignorante ao extremo pelo resto da vida.
                  .
                  Já pensou permanecer ignorante pelo resto da vida? Deve ser horrível né. Então, oremos neste momento por este ser, que ele seja iluminado algum dia.
                  Amém.
                  .
                  Agora resta apenas comentar o motivo pelo qual me lembrei a passagem de José em Gênesis... aquela música do Rappa não pode estar errada quando diz: a arte ainda se mostra primeiro. Quando desligarem os computadores, ninguém poderá tirar isso de vocês, a criatividade não esta presente em todos e na minha opinião, muitos foram os vencedores. Brindo a Casa, brindo a vida...
                  .
                  Era uma vez ... toda vez ... daquela vez... até que chegou o dia que perdeu a vez.
                  .
                  .
                  Mijo Verde
                  .

meuDeuso....nem acreditoooooo no que tou lendo!! quanto tempo meu amigo!
                  hehee a gente era feliz naquela época, e será que sabíamos:?
                  tu tá devendo o resto de uma historia pra mim e pra vascaína, si isqueceu?
                  saudações mijo....tava mortinha de saudades
                  beijo e meu carinho, sempre!
                  bell

Comment

Aloha! \o/
                    .
                    Salut doce Bell!
                    .
                    Bons tempos de fórum, bons tempos de brincadeiras. Realmente sinto saudades, ja me peguei rindo sozinho das brincadeiras que fazíamos na época.
                    .
                    Quanto a historinha que estou devendo pra vc e a vascaína, me conte mais a respeito por favor, seria a continuação da historia do goiaba?
                    .
                    Por digitar historinha, me recordei da história do Meyryélio Eusebio Satinburn Tralala Rapkidou Eustáquio, é uma bela história, não sei se consigo contar em tão poucas palavras, por ser uma história bonita até que envolve a cultura chinesa e tem diversos fatores dramáticos que envolvem a relação humana em sí, fica difícil resumir nestes caracteres, mas assim que sobrar um tempinho tentarei em poucas palavras.
                    .
                    Saudações calorosas
                    M.V.

Comment

Aloha! \o/
                      .
                      Salut doce Bell!
                      .
                      Bons tempos de fórum, bons tempos de brincadeiras. Realmente sinto saudades, ja me peguei rindo sozinho das brincadeiras que fazíamos na época.
                      .
                      Quanto a historinha que estou devendo pra vc e a vascaína, me conte mais a respeito por favor, seria a continuação da historia do goiaba?
                      .
                      Por digitar historinha, me recordei da história do Meyryélio Eusebio Satinburn Tralala Rapkidou Eustáquio, é uma bela história, não sei se consigo contar em tão poucas palavras, por ser uma história bonita até que envolve a cultura chinesa e tem diversos fatores dramáticos que envolvem a relação humana em sí, fica difícil resumir nestes caracteres, mas assim que sobrar um tempinho tentarei em poucas palavras.
                      .
                      Saudações calorosas
                      M.V.

aloha Mijo!
                      nem lembra, o fórum era o espaço mais animado do GD, a gente si divertia pra valer!
                      quer dizer, nem tudo era diversão, kkkk às vezes saia uns " ranca rabos dos bons", sabe que a miguxa que é a dani-vascaína-sukita-superpoderosa- superD, e mais alguns nicks...rss >>> ela gosta de diversificar...kkkk , miguxa e eu sempre relembramos suas historias, a gente vivenciava por conta da sua riqueza de detalhes.
                      Quando tudo terminou, ( putz, melhor abafar o causo, pq ainda dizem que por minha causa ) você nos contava historias do goiaba e da sua amada, o goiaba tá bom? manda beijos meus e da dani pra ele!
                      Dani não consegue escrever no fórum...num sei sei é castigo pelos velhos tempos, ou praga de alguém... mas está lendo o fórum e super feliz de te ler por aqui.
                      Pelo que percebeu continua tudo igual aqui no nosso mundo gdniano....há sempre quem concorde, quem discorde, quem gosta e quem desgosta, afinal acho que faz parte, né? seria sem graça se não fosse assim.
                      Se a historia do Meyryélio Eusebio Satinburn Tralala Rapkidou Eustáquio é longa, vai nos contando por capítulos...seria genial! resume não....vá postando capítulos...
                      saudações calorosas e que venha a cultura chinesa nos encantar hehee....tou te puxando o saco....na época do fórum antigo eu era chamada assim por alguns
                      beijão

Comment

Aloha!

.
                        .
                        .
                        .
                        .
                        .
                        Amém.
                        .
                        .
                        .
                        .
                        Mijo Verde
                        .

Cheeeçuiz !Mijo aqui!!!!
                        Cê me ganhou logo foi no Aloha viu! \0/ muita energia pra você também!!!!

Antes de mais nada , saiba q me fez lembrar aquela frase : “to use a sledgehammer to crack a nut” srsrs

Homem bonito, gostosão, com voz grossa , *macho* (coisa difícil nos dias de hoje) que escreve com maestria e pontua com a certeza q dividiu a rua e ganhou a parada, não é comum encontrar dando sopa pelos games da vida!

Saiba q , me vi entrando num barzinho e me deparando com aquele CARA , soou o botão de alarme e tudo em volta sumiu. A gente brinca q “homem e Inteligência” não cabem na mesma frase. É raro nos dias de hoje , mas cabem sim e como cabem.

Mijo, um *velho sábio* nos seus vinte e poucos anos, não pode deixar de expôr para os pupilos e pupilas sua insana lucidez.
                        Que venha a saga, a epopéia do tal Meyryelium Eusebium Satimbumbum trelelê tralalá rapidim ou a trolinha do Zé Pedal ou Zé Ninguém q curtirei por igual.

Sem mais!! Sensacional!!

Pam
                        Last edited by Pamdhoratt; 07-27-2018, 07:23 PM.

Comment

Mijoooo, ocê para de brincar de esconde-esconde e de aparece e some! rum....vorta aqui menino, cadê nossa historia?
                          bom dia!

Comment

Working...
                          X