Announcement

Collapse
No announcement yet.

Concurso da Copa do GameDesire

Collapse
X
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

Olá a todos!
    Primeiramente quero agradecer ao GD por nos trazer mais um concurso e nos permitir participar.
    Deixando abaixo o meu trabalho para o concurso.

O Trevo de Quatro Folhas simboliza, especialmente, a sorte.
    A cada folha é atribuído um significado: esperança, fé, amor e sorte.
    O Trevinho também deseja muita saúde a todos tim tim!

O Brasão, com destaque o logo do GD.

Ao fazer o uniforme, procurei aplicar as cores correspondente do LOGO do GD.

Mais uma vez obrigada e até a próxima!!

Comment

Parabéns a todos pelo esforço de trazer lindos trabalhos!!
      Sexyfem e Articund é nois da Blogosfera
      >>>>> Galerinha que ainda não deixou sua participação aqui, ainda dá tempo!!!

Comment

Ohh Ken@ minha flor voce é muito talentosa !! quando crescer quero ser como vc !! rsrs
        Ameiii ficou showwwww !!
        E vdd que tods os trabalhos ficaram bom !! Sorte para todos nos

Comment

Só queria votar, acho que pode né?? hehehe
          Gostei das camisas da Pam e do Art ( como duas opções)
          Gostei do Brasão da sexy
          Gostei do mascote da Camila
          Os trabalhos ficaram bem legais...esse povo adora esse GD, será que eles ja sacaram??
          Faltou o BIW aqui dessa vez ...cade ele??

Comment

Today, 06:53 AM

Ohh Ken@ minha flor voce é muito talentosa !! quando crescer quero ser como vc !! rsrs
            Ameiii ficou showwwww !!
            E vdd que tods os trabalhos ficaram bom !! Sorte para todos nos

Ana minha querida, como você já sabe, o meu trabalho estava pronto a algum tempinho, estava indecisa se participava ou não.
            Te incentivei a vir pq acho que o mais importante é participar, sempre gostei dessas coisas que o GD faz, já participei algumas vezes....
            Bom, vamos aguardar que a Equipe do GD decida quais os melhores né mesmo, pq já estão vindo aqui para dar palpites ha ha onde não foram chamados!!!

Comment

Oi boa tarde.

Como seria o mascote, uniforme e brasão do GameDesire durante os dias em q o mundo respirou futebol?

Eu pesquisei o q seria mascote e pelo q li e vi ,
              mascote representa algo típico do país sede: um animal, uma planta, uma cor etc.
              Ex Zabivak, é um lobo (Russia 2018) , Fuleco, um tatu-bola (Brasil 2014), Footix , um galo (França 1998), Striker , um cão( EUA 1994)...

Sendo assim , deduzi q deveria se criar um personagem /figura q representasse o site de jogo Gamedesire E, pelo q vi a maioria q aqui postou, pensou o mesmo. Exceto um participante q inseriu o mesmo animal , cujo qual participou do concurso do Futebol do GD de 2016. No tal concurso os critérios eram os mesmos deste : ...qual seria o nosso mascote, o nosso uniforme e o nosso logo (ou distintivo/escudo)? Envie-nos suas ideias e concorra a milhões de fichas grátis!

Na época , o mesmo animal da participante, foi classificado entre os primeiros colocados.

http://forum.gamedesire.com/forum/co...sire-f-c/page2

Então, gostaria de saber, se o entendimento do site , do q seja Mascote, é o mesmo de 2016? Também gostaria de saber se, podemos concorrer com o mesmo trabalho/ideia já exposto em concurso anterior do GD, como a concorrente o fez?

Agradeço

Pam
              Last edited by Pamdhoratt; 07-15-2018, 09:58 PM.

Comment

Boa tarde a todos. Primeiro Pamdorath, quem tem que julgar é a equipe do Game Desire, segundo sim, já usei a Bombom em outro concurso, usei o meu animal, a criatividade é completamente diferente. Por favor moça, sem apelação, sem ficar expondo isso ou aquilo, chega ser feio o que vc faz, acredite participo mais pelo prazer de brincar de participar, não ligo para chips, quando os quero compro. Outro dia ajudei alguém aqui dando uma opinião, vc buscou um post meu de 3 anos atrás alegando que eu não entendia do que falei, fez isso só pq o Adm Brás me agradeceu, agora faz a mesma coisa averiguando os concursos que participei, nossa vc se liga no que faço né, sabia que estou me achando importante? Findo aqui esse assunto não vou ficar aqui batendo boca com você não, pq é isso que você quer. Desejo muita sorte a todos os participantes, inclusive a você, boa sorte moça. Ganhando colocação ou não, eu já estou muito feliz em participar.

Comment

Minhas dúvidas e minhas observações foram referentes ao concurso e às regras do mesmo.
                  Como estou participando , analisando o q todos os trabalhos q inseriram , me saltou aos olhos o q antes, já vira por aqui . Portanto, estando eu na competição, senti à vontade pra colocar minhas observações, opinião e perguntas referente ao concurso atual e de
                  dois anos atrás.
                  Quem se envolveu nesta competição teve o intuito de participar mostrando todo empenho, carinho e envolvimento com o site , com trabalhos originais e criativos!
                  Caso o site, queira repetir a premiação q
                  antes (2016) fora já dado`a vc , q assim seja não é?
                  Last edited by Pamdhoratt; 07-15-2018, 11:09 PM.

Comment

Nossa que ridículo, eu conheço a Camila, mas se fosse com qualquer outra pessoa isso que esse nick "Pamdhoratt" está fazendo é coisa de gente com problemas, se tem alguma coisa irregular se direcione direto ao suporte, não fica querendo aparecer aqui, esse fórum é apenas para participar do concurso, não ficar arrumando confusão, parece que nem tem vida social do lado de fora do site.. Falo mesmo... Boa sorte a todos que estão participando do concurso, não tive tempo pra participar, Parabéns a todos pela criatividade.

Lembre-se Chips não é dinheiro, aparecer no site, não quer dizer que seja alguém interessante na vida real !!!

Quem é bom tem e ninguém
                    imagina, faz e ninguém fica sabendo.

Comment

Originally posted by Pamdhoratt View Post
                      Minhas dúvidas e minhas observações foram referentes ao concurso e às regras do mesmo.
                      Como estou participando , analisando o q todos os trabalhos q inseriram , me saltou aos olhos o q antes, já vira por aqui . Portanto, estando eu na competição, senti à vontade pra colocar minhas observações, opinião e perguntas referente ao concurso atual e de
                      dois anos atrás.
                      Quem se envolveu nesta competição teve o intuito de participar mostrando todo empenho, carinho e envolvimento com o site , com trabalhos originais e criativos!
                      Caso o site, queira repetir a premiação q
                      antes (2016) fora já dado`a vc , q assim seja não é?
                      Já disse e repito uso só a cachorrinha, o trabalho e a criatividade é outro, e tive o mesmo carinho e trabalho que vc teve, acho que até mais, nossa vc não imagina o trabalho que da botar roupinha na Bombom, e pra ela fazer pose? kkkkk e tirar o fundo da fotinha dela? E para segurar a tiara na cabecinha? E a filmagem? E fora tudo isso criei o uniforme, criei o Brasão assim como vc. De repente posso procurar nos concursos de 2 anos atrás e achar a mesma ficha que vc usou no seu mascote atual, em um outro mascote. Entendo sua preocupação mas te peço não fica me expondo ou expondo meus trabalhos aqui não, porque não faço isso com você, se tem algo contra mim ou contra meus trabalhos escreva para o suporte. É assim que ajo. Eu acho desnecessário este tipo de discursão aqui, e de verdade não gosto disso, infelizmente só vejo isso na nossa comunidade que triste.

Comment

Oie mestre se não entendeu minhas colocações, lamento. Não estou arrumando confusão apenas fiz uma observação do q aconteceu.
                        Embora não o conheça e vc nem a mim , saiba q, sempre acessei o site, principalmente o fórum qdo tem concursos. Adoro participar , sempre apoiei e participo mesmo!
                        Qto ao tempo q dedico ao site é muito , muito pouco se comparado com outros jogadores .
                        Não critico quem assim o faz , se a pessoa tem tempo , não tem vida social e gosta de acessar o site, porque não estar aqui eh? O site GD é um dos melhores!

Comment

Pamdhoratt eu não iria te responder, mas como está sendo educada, vou te dar uma idéia legal, não fale e nem comente sobre a Camila, já que esse assunto de vcs é pessoal e assim ela fará o mesmo, o mundo não gira em torno de nenhuma de vcs e existem muitos aqui bem mais interessantes, então sem comentários desnecessários, procurar crescer é melhor do que tentar diminuir alguém...

Comment

Mestre, sempre procuro argumentos e me coloco usando de sinceridade e pontuando da melhor maneira , para ser entendida. Lamento quem não lê o q escrevo. Quem fez a confusão foi a sua amiga e depois vc, q entrou no enredo sem entender e me julgou.
                            O q fiz foi questionar o site sobre os critérios do atual e do anterior concurso.

Comment

Aqui não é lugar para argumentos desnecessários, ninguém tem obrigação de entender você e seus pensamentos, se quiser que alguém te entenda seja mais clara, você é só mais um nick aqui, como eu e todos os outros, quer reclamar de algo do concurso, fala com o suporte, não fique aqui enchendo linguiça... Vai procurar o que fazer... Boa noite

Comment

Olha , estou no meu direito de questionar e me colocar aqui , só não o farei se for bloqueada.
                                Não sei pq vc está se colocando , mesmo pq não está participando do concurso. Ah tah entendi , alguém me mandou recadinho, vc é amigo da participante e veio pagar pinico ! Q feio pra um mestre!
                                Last edited by Pamdhoratt; 07-16-2018, 02:33 AM.

Comment

Working...
                                X