Announcement

Collapse
No announcement yet.

Concurso da Copa do GameDesire

Collapse
X
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

• Concurso da Copa do GameDesire

A febre do futebol está chegando e estamos curiosos de como será nosso mascote, uniforme e brasão do GameDesire! Compartilhe suas ideias e ganhe um bônus especial.

Click image for larger version

Name:	image_6732.jpg
Views:	1
Size:	180.7 KB
ID:	64316

Prêmiação:
    1º Lugar: 5.000.000 de fichas
    2º lugar: 3.000.000 de fichas
    3º Lugar: 1.000.000 de fichas

Termos e condições do concurso
    • Sua criatividade, originalidade (ou senso de humor!) será muito importante para nós.
    • O concurso acontecerá simultaneamente nos seguintes fóruns: inglês, português e polonês. Todas as fotos desses fóruns serão consideradas para nossa decisão final.
    • Trabalhos que não são originais (retirados da internet) não serão válidos. Isso significa que a foto tirada de outro autor não será considerada.
    • Nos reservamos o direito de doar prêmios adicionais de consolação.
    • Nos reservamos o direito de postar as melhores fotos em nossa fanpage no Facebook.

Prazo e resultados:
    Aceitaremos os trabalhos publicados até o dia 15 de julho, (horário CET). Os resultados serão publicados no dia 18 de julho de 2018.

oi, pra participar fiz correndo uns" rabiscos"...hehee...que vença o Brasil a Copa, nosso povo tá precisando de uma alegria, Lamentavelmente o futebol se tornou o ópio do povo. É a "política do pão e circo" para esconder os problemas sociais, esquecendo por um momento as mazelas sociais e econômicos

lindo fim de semana pra todos,
    abraços, bell

Comment

Name:	GDD.jpg
Size:	53.3 KB
ID:	64366 Rumo ao hexa ✫✫✫✫✫✫
      Last edited by LLakers; 06-18-2018, 07:54 PM.

Comment

Bom dia!

CHIPITO: uma ficha de jogo (GameChips) que irradia diversão, confiança e sorte . Esta é a minha sugestão de mascote para o concurso da Copa do GameDesire.
        Eu o batizei de Chipito , que significa “aquele que ganha o jogo”, ele é gracioso e veloz .

Chipito é uma ficha antropomórfica, ou seja, uma ficha que possui características humanas q nos faz um bem danado!

UNIFORME utilizei as fichas , as cores e as formas do logo do GameDesire para desenhar a frente e o verso da camiseta . Também inseri o nome e número do hábil e divertido jogador. No peito, cantinho do coração , o brasão GD. O meião é pra esquentar qualquer pé e trazer muita sorte no jogo .

Brasão em detalhes representando o brilho, a força e a diversidade do GD

Agradeço pela oportunidade.
        Last edited by Pamdhoratt; 07-10-2018, 11:09 PM.

Comment

Name:	PAPA-CHIPS~1.jpg
Size:	104.5 KB
ID:	64727 aí está a minha obra-prima bicho papão do GAMEDESIRE , O PAPA-CHIPS !devidamente uniformizado , junto ao belo(kkkk) BRASÃO e em ação.adorei os demais trabalhos,especialmente o CHIPITO. BOA SORTE PRA TODO MUNDO
          Last edited by bel120; 07-14-2018, 07:44 AM.

Comment

Oiii galera! a primeira vez que uso forum espero fazer certinho rs. Participando no concurso e esperando ansiosa Qatar 2022 kkkkkk
            Um bom dia repleto de de coisas boas para todos nós.... doce Ken@, Sexyfem e Blogosfera desejam um bom diaaaaaaaa!!
            Pammmm amei seu disenho ficou showww!! eu apenas uns rabiscos mas o que vale é participar !! deixo fotos do processo e o resultado final
            Minha mascote chamei Mr.Luck ----------->>> Sorte e bons jogos para todos!! bjo bjo bjo muaaaah :*

Carpe Diem <----------> Sexyfem

Comment

Originally posted by ❀ѕєxуfєм View Post
              Oiii galera! a primeira vez que uso forum espero fazer certinho rs. Participando no concurso e esperando ansiosa Qatar 2022 kkkkkk
              Um bom dia repleto de de coisas boas para todos nós.... doce Ken@, Sexyfem e Blogosfera desejam um bom diaaaaaaaa!!
              Pammmm amei seu disenho ficou showww!! eu apenas uns rabiscos mas o que vale é participar !! deixo fotos do processo e o resultado final
              Minha mascote chamei Mr.Luck ----------->>> Sorte e bons jogos para todos!! bjo bjo bjo muaaaah :*

Uauuuuu Sexy lindosss adorei...sei o quão talentosa vc é ...pois me mandou alguns desenhos teus pelo correio torcendo aqui por vc ama!!!! besosss :* :;* e PARABÉNS .

Comment

Adoro participar, brincar, fiz minha cachorrinha de mascote. É o segundo concurso da Bombom, (Ela veste, minha camiseta do GD, short e tiara da minha priminha kkkkkkk) segue video anexo.
                Bom pessoal é isso ai espero que vocês gostem, o que vale mesmo é a participação, obrigada pela a oportunidade. Abraços. Camila.

"Brincando com ela"

Last edited by ♥мαgicαмiℓα♥; 07-16-2018, 05:37 AM.

Comment

[QUOTE=❀ѕєxуfєм;n64696][SIZE=14px][B][FONT=verdana]Oiii galera! a primeira vez que uso forum espero fazer certinho rs. Participando no concurso e esperando ansiosa Qatar 2022 kkkkkk

Oie Sex, q da hora os seus desenhos, mandou bem d+! És artista !Parabéns e q possamos ganhar algo , já q o Brasil nada levou nessa Copa! E q venha o Catar22, e sem perder o rumo q venha o hexa!!!!
                  Participar é bom mas ganhar é melhor ainda não é?
                  Vamos q vamos !!
                  Bjokas Sexy!!!

)¯¯¯`-. ░\.
                  (  ઋ    ╲\    \/
                   `›-   ░░░\  ( ,"ɔ  
                  (  ઋ ░░.-´.-▒-╯
                   )____.-´.-▒.-╯
                         (╱♥__........

              /░ ,-´¯¯¯(
                              \/   /╱    ◕  ϡ
                            c", ). /░░░   -<´
                             ╰-.░ϡ`-.░░ ◆ ՞ϡ
                                 ╰-.░ϡ`-.____(
                                      ╲ )
                  ✽ڿڰۣ______

Comment

Ola galera venho pela primeira vez participar em algo aqui diretamente. E venho com uma ousadia rsrsr.. Homenagear os fantasminhas do Game ( ou melhor os FAKE) espero que gostem.. e desejo boa sorte a todos.. e claro parabenizar os demais que aqui estão participando pelos belos desenho e em especial a Sexfem ...

Vamos que vamossss.. sorte a tdos...

Comment

Originally posted by ミsolαrミ View Post

Uauuuuu Sexy lindosss adorei...sei o quão talentosa vc é ...pois me mandou alguns desenhos teus pelo correio torcendo aqui por vc ama!!!! besosss :* :;* e PARABÉNS .
                      parabens sexy :*.. e muito show seus desenhos...

Comment

Opaa to com torcida ! rsrs ............. Isso que é bommmm o carinho dos amigos!!! ♥
                        ♥♥ Solar ♥♥ Articund ♥♥ Pam ♥♥ Obrigada !! de coracao
                        Solar seu apoio é muito importante e especial !
                        Articund boa essa do fantasminha ! tem muitos fakes por aqui e com ctz irão torcer por voce rsrs
                        Camila ta muito linda a Bombom rsrs
                        Llakers Belzita
                        para todosss sorteeeeeeee ai \o/ Boa noite, um abraço e um otimo fim de semana!!
                        Blogosfera Presente
                        Aproveito para agradecer ao equipe do suporte pelas oportunidades e pelo acompanhamento eficiente de cada dia .
                        Beijo Beijo Beijo muaaaaah

Comment

Football + GameDesire + Emociones
                          Video dedicado a mi Amiga SELECTIVA jajaja DONDE esta V mi amica??? besos

https://www.youtube.com/watch?v=EBqQjWTHxoo

Name:	GD2018.jpg
Views:	3
Size:	135.6 KB
ID:	64733
                          Last edited by BIGK; 07-14-2018, 04:12 PM.

Comment

Originally posted by bel120 View Post
                            [ATTACH=CONFIG]n64727[/ATTACH] aí está a minha obra-prima bicho papão do GAMEDESIRE , O PAPA-CHIPS !devidamente uniformizado , junto ao belo(kkkk) BRASÃO e em ação.adorei os demais trabalhos,especialmente o CHIPITO. BOA SORTE PRA TODO MUNDO
                            Oiiie bdia bel 120 !
                            Que da hora que você gostou do Chipito! O seu Papa-chips também é da hora , vamos ficar na torcida ! Concentração total, rsrs!!!
                            Obgda!!
                            ! :*

♥¸.•*´¨`*•.¸♥•.¸♥¸.•*´¨`*• .¸♥♥♥¸.•*´¨`*•.¸♥•.¸♥¸.•*´¨`*• .¸♥♥♥¸.•*´¨`*•.¸♥•.¸♥¸.•*´¨`*• .¸♥♥♥¸.•*´¨`*•.¸♥•.¸♥¸.•*´¨`*• .¸♥♥

Comment

[QUOTE=Articund;n64723]Ola galera venho pela primeira vez participar em algo aqui diretamente. E venho com uma ousadia rsrsr.. Homenagear os fantasminhas do Game ( ou melhor os FAKE) espero que gostem.. e desejo boa sorte a todos.. e claro parabenizar os demais que aqui estão participando pelos belos desenho e em especial a Sexfem ...

Vamos que vamossss.. sorte a tdos...

É isso ai Articund, vamos q vamos ! Sorte ai , ficaram da hora seus desenhos!!!
                              Qdo entrei , dia 04, li a promoção . Me enganei com o dia , li dia 05 !!!!! Achei q havia pouca participação, q cegueta e distraída!!! Era dia 15 e não 05!!! Agora sim, vejo q vestiram a camisa, estamos no jogo!!!!

░░░░░░░░░░░░▄████▄▄░░░░▄████▄░░░░░░░░░░░
                              ░░░░░ ░░░░▄▄████████▄░▄█████████▄▄░░░░░░░
                              ░░░░░░▄████████████████████████████▄░░░░
                              ░░░░▄████████████████████████████████▄▄░
                              ░░▄██████████▀░░░▀▀████▀░░░▀▀███████████
                              ▄███████████░░░░░░░░▀▀░░░░░░░░██████████
                              ████████████░░░░░░░✿*´*✿░░░░░░░██████████
                              █████████████░░░░░░((•‿•)))░░░░░▄███████████
                              ███████████████▄▄▄░.../█╲¸✿░▄▄█████████████
                              ███████████████████._I.I_░▄████████████████
                              ███▀▀▀▀▀▀░░░░▀▀▀█████████▀▀░░░░░░░░░░░░
                              ▀▀░░░░░░░░░░░░░░░░▀▀██▀▀░░░░░░░░░░░░░░░░