Announcement

Collapse
No announcement yet.

Conquistas do GameDesire - Clube dos 400 Conquistas

Collapse
X
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

• Conquistas do GameDesire - Clube dos 400 Conquistas

RE: Jogadores que ganharam 400 conquistas ou mais de vários jogos e atividades.

Saudações, jogadores e administradores do GameDesire.

Ontem, 10/04/2018, ganhei a conquista "Proud Gentleman" no 9-Ball depois de vencer meu 50º jogo na mesa do Gentlemen's Alliance (25.000 fichas de entrada para GameChips). A conquista se tornou a 400ª colocação geral que ganhei de vários jogos e atividades aqui no GameDesire.

Antes desta conquista, solicitei informações da Equipe de Experiência do Cliente do GameDesire sobre se há ou não outros jogadores que adquiriram 400 ou mais conquistas em uma única conta e se eu seria o primeiro jogador a atingir esse número. Meu pedido foi negado devido à política do GameDesire relacionada à informação do jogador, então fico me perguntando se sou o "primeiro" membro não oficial do The 400 Achievements Club.

Desejo a todos os jogadores um grande sucesso com seus jogos, e suas conquistas possam ser conquistadas com rapidez e facilidade. Espero ver muitos de vocês se juntarem a mim aqui neste clube exclusivo no futuro próximo. Administradores, obrigado pelos jogos divertidos que eu gostei de jogar aqui no GameDesire.

Tenha um dia maravilhoso e boa sorte.

Atenciosamente,

amante_247

(Tradução cortesia do Google Translate. Desculpas por quaisquer erros gramaticais e / ou erros ortográficos. Mensagem original em inglês: http://forum.gamedesire.com/forum/en...ievements-club)

Click image for larger version

Name:	175%_Achievements 395 and 396_ amante_247 _GameDesire_04-10-2018_Mini-Profile_Achievements 395 and 396_Picture 001.png
Views:	5
Size:	297.8 KB
ID:	63783

Name:	175%_Achievements 397 and 398_ amante_247 _GameDesire_04-10-2018_Mini-Profile_Achievements 397 and 398_Picture 001.png
Size:	300.5 KB
ID:	63784

Name:	175%_Achievements 399 and 400_ amante_247 _GameDesire_04-10-2018_Mini-Profile_Achievements 399 and 400_Picture 001.png
Size:	304.8 KB
ID:	63785

.
    Last edited by amante_247; 04-11-2018, 06:20 PM.

Originally posted by amante_247 View Post
    RE: Jogadores que ganharam 400 conquistas ou mais de vários jogos e atividades.

Saudações, jogadores e administradores do GameDesire.

Ontem, 10/04/2018, ganhei a conquista "Proud Gentleman" no 9-Ball depois de vencer meu 50º jogo na mesa do Gentlemen's Alliance (25.000 fichas de entrada para GameChips). A conquista se tornou a 400ª colocação geral que ganhei de vários jogos e atividades aqui no GameDesire.

Antes desta conquista, solicitei informações da Equipe de Experiência do Cliente do GameDesire sobre se há ou não outros jogadores que adquiriram 400 ou mais conquistas em uma única conta e se eu seria o primeiro jogador a atingir esse número. Meu pedido foi negado devido à política do GameDesire relacionada à informação do jogador, então fico me perguntando se sou o "primeiro" membro não oficial do The 400 Achievements Club.

Desejo a todos os jogadores um grande sucesso com seus jogos, e suas conquistas possam ser conquistadas com rapidez e facilidade. Espero ver muitos de vocês se juntarem a mim aqui neste clube exclusivo no futuro próximo. Administradores, obrigado pelos jogos divertidos que eu gostei de jogar aqui no GameDesire.

Tenha um dia maravilhoso e boa sorte.

Atenciosamente,

amante_247

(Tradução cortesia do Google Translate. Desculpas por quaisquer erros gramaticais e / ou erros ortográficos. Mensagem original em inglês: http://forum.gamedesire.com/forum/en...ievements-club)

[ATTACH=CONFIG]n63783[/ATTACH]

[ATTACH=CONFIG]n63784[/ATTACH]

[ATTACH=CONFIG]n63785[/ATTACH]

.
    uau!! Parabéns!!

Comment

Originally posted by ✩bell View Post

uau!! Parabéns!!
      Você é simpático e amável, ✩bell. Muito obrigado. Eu agradeço.

Boa sorte e tenha um excelente dia.

amante_247
      Last edited by amante_247; 04-13-2018, 10:15 AM.

Comment

ola

Comment

Ola
          Lembro , de um nick , que Ao longo dos anos era um papa REALIZAÇÃO DE ORIGEM POLONESA , mas vi que ele deu uma sumida do site
          Ai fiz uma Procura pra ver por onde o mesmo andava , e ,pesquisando nos historico de TORNEIO DE POKER acabei achando , ele pois ele assinava varios TORNEIOS PROGRAMADOS DE POKER ,YATIZY (DADOS ) e achei num torneio e vi que ele foi DELETADO OU BANIDOS DO SITE FAZEM 31 DIAS
          O POKERCHAMP22 teve ao longo de sua jornada de seu nick foram 4 9 3 REALIZAÇÕES ,e creio que ele deva ser o mais ativo em conquistas no SITE.

Comment

Consegui este print , atraves de um TORNEIO , no CARNAVAL , que eu e ele participou atraves , do meu historico de Torneios, coloquei o ponteiro do mouse em cima , no nick e me apareceu a informação do Nick ,

Comment

Working...
            X