Announcement

Collapse
No announcement yet.

Concurso de Páscoa

Collapse
X
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

[QUOTE=Pamdhoratt;n63719]
    Originally posted by sollua View Post

Oieee vamos tentando ne?? Uma hora eu arraso também aqui kkkkkkkkkkkkk
    Olha eu tive que fazer um curso de grafologia no banco, confesso que faz tempo, mas a gente faz pra identificar as letras das assinaturas, sabe.
    E eu tenho essa mania de observar, é quase instantâneo. Achei mesmo muito parecida a letra de vocês duas. Se observar vai ver que entres nós
    não há igualdade nenhuma. As letras são peculiares a cada um ne?
    Não achei feia sua letra ela é até floreadinha, mas são parecidas.
    Beijoss e parabéns mais uma vez!
    PS espero estar escrevendo no lugar certo kkkkkkkkkkkkkkk[/QUO

Sim vc escreveu no lugar certo. Embora não tenha feito curso algum e também não vi igualdade alguma !
    Sorte na próxima.
    Começar novena de Sto Expedito ahahahahaahhaahaha
    Estou até aprendendo onde escreve kkkkkkkk
    valewww bjoss

Comment

[QUOTE=sollua;n63721]
      Originally posted by Pamdhoratt View Post

Começar novena de Sto Expedito ahahahahaahhaahaha
      Estou até aprendendo onde escreve kkkkkkkk
      valewww bjoss
      Está mandando bem d+ . Vai na fé com sto ou sem sto !
      Txau

Comment

Originally posted by ♥мαgicαмiℓα♥ View Post

Páscoa é ressurreição é amor é esperança
        Páscoa sou eu e é você. Páscoa é família.
        Feliz Páscoa a família Game Desire.

Dessa vez além das fotinhos fiz um trabalhinho manual,
        comprei balinhas de chocolate e escrevi.
        Espero que gostem, para mim foi uma terapia, adoro essas coisas.
        Uma boa sorte a todos.

Parabéns Camilinha, Belo Trabalho....

Comment

Originally posted by sollua View Post

Oieee vamos tentando ne?? Uma hora eu arraso também aqui kkkkkkkkkkkkk
          Olha eu tive que fazer um curso de grafologia no banco, confesso que faz tempo, mas a gente faz pra identificar as letras das assinaturas, sabe.
          E eu tenho essa mania de observar, é quase instantâneo. Achei mesmo muito parecida a letra de vocês duas. Se observar vai ver que entres nós
          não há igualdade nenhuma. As letras são peculiares a cada um ne?
          Não achei feia sua letra ela é até floreadinha, mas são parecidas.
          Beijoss e parabéns mais uma vez!
          PS espero estar escrevendo no lugar certo kkkkkkkkkkkkkkk

__________________________________________________ __________________________________

Seria tão coerente se o ''questionamento'' fosse por vontade própria,rs
          Até entendo quando somos coagidos sem perceber ,rsrs
          Ser perspicaz não é pra qualquer um.
          *Acredito que os adms sabem de onde parte cada ID.
          ** Pamdora, parabéns!!!

Comment

Boa noiteeeee! Parabens gente , Brasil sempre mandando muito bem!!! Eu gosto muito desses concursos , é sempre muito bom participar.

Comment

Da próxima o podium é meu viu ?! Só avisando! rsrsrs

Comment

Originally posted by Sєłєтıѵα View Post

__________________________________________________ __________________________________

Seria tão coerente se o ''questionamento'' fosse por vontade própria,rs
                Até entendo quando somos coagidos sem perceber ,rsrs
                Ser perspicaz não é pra qualquer um.
                *Acredito que os adms sabem de onde parte cada ID.
                ** Pamdora, parabéns!!!

Nem tinha pensado nisso. Obgda Seletiva , você sempre me incentivando.
                Bjokas

░░░░░░░░░░░░▄████▄▄░░░░▄████▄░░░░░░░░░░░
                ░░░░░ ░░░░▄▄████████▄░▄█████████▄▄░░░░░░░
                ░░░░░░▄████████████████████████████▄░░░░
                ░░░░▄████████████████████████████████▄▄░
                ░░▄██████████▀░░░▀▀████▀░░░▀▀███████████
                ▄███████████░░░░░░░░▀▀░░░░░░░░██████████
                ████████████░░░░░░░✿*´*✿░░░░░░░██████████
                █████████████░░░░░░((•‿•)))░░░░░▄███████████
                ███████████████▄▄▄░.../█╲¸✿░▄▄█████████████
                ███████████████████._I.I_░▄████████████████
                ███▀▀▀▀▀▀░░░░▀▀▀█████████▀▀░░░░░░░░░░░░
                ▀▀░░░░░░░░░░░░░░░░▀▀██▀▀░░░░░░░░░░░░░░░░

Comment

Originally posted by Andre) View Post
                  Boa noiteeeee! Parabens gente , Brasil sempre mandando muito bem!!! Eu gosto muito desses concursos , é sempre muito bom participar.

Boa noite André .
                  Me bateu profundamente ao ver sua imagem! Uma imagem que dizia muito! Você é um grande competidor, parabéns novamente!

Comment

Nem tinha pensado nisso. Obgda Seletiva , você sempre me incentivando.
                    Bjokas

░░░░░░░░░░░░▄████▄▄░░░░▄████▄░░░░░░░░░░░
                    ░░░░░ ░░░░▄▄████████▄░▄█████████▄▄░░░░░░░
                    ░░░░░░▄████████████████████████████▄░░░░
                    ░░░░▄████████████████████████████████▄▄░
                    ░░▄██████████▀░░░▀▀████▀░░░▀▀███████████
                    ▄███████████░░░░░░░░▀▀░░░░░░░░██████████
                    ████████████░░░░░░░✿*´*✿░░░░░░░██████████
                    █████████████░░░░░░((•‿•)))░░░░░▄███████████
                    ███████████████▄▄▄░.../█╲¸✿░▄▄█████████████
                    ███████████████████._I.I_░▄████████████████
                    ███▀▀▀▀▀▀░░░░▀▀▀█████████▀▀░░░░░░░░░░░░
                    ▀▀░░░░░░░░░░░░░░░░▀▀██▀▀░░░░░░░░░░░░░░░░

De nada , afinal algumas das minhas participações foi pq vc me incentivou . agora é esperar o próximo , yeah!!

Comment

Boa noite André .
                      Me bateu profundamente ao ver sua imagem! Uma imagem que dizia muito! Você é um grande competidor, parabéns novamente!
                      Fico feliz Pam!

Comment

Originally posted by mestre2013
                        Eu só acho que tudo aqui é desnecessário, nem parecem adultos, e eu digo todos que estão se provocando, indiretas e picuinhas já estão fora de moda a muito tempo.
                        O povo no lugar de ser mais unido ficam se catucando, a troco de que ? ta valendo chips ? pq de moral não se vive, e como é virtual isso nunca acaba, somente atitudes adultas percebem que ficar próximo é bem mais divertido do que entrar aqui pra se atacar, desculpem a todos, tentem refletir, eu sei que vou ser apontado por um infantil que prefere a guerrinha, uma disputa não sei de que e nem pelo que, mas mesmo assim espero que entenda que esse mundo aqui não é real, então porque tirar o pior ? tirem o melhor, podemos ser o que quisermos, vamos nos divertir... Felicidades a todos e passar bem...

Boa Noite a todos e bons jogos.
                        Isso ai , vamos nos divertir ganhando ou perdendo , afinal estamos num site de jogos!

A vida é tão rara .A vida é tão rara... aqui e tão rápido...então, como dizia Jade *bora ser feliz *
                        Last edited by Pamdhoratt; 04-09-2018, 07:08 PM.

Comment

Boa tarde jogadores e jogadoras deste site, a muito tempo venho expressando minha insatisfação com o site GD, gastei quase 3mil reais neste site em menos de 50 dias, e sempre que publico algo eles excluem, porque disto? Gente vamos nos unir pra ter melhoras no site, se tudo mundo ficar quietos, o site irá ficar do mesmo jeito, se continuar assim vou parar de jogar neste site ontem joguei por muitos anos e fiz varias amizades ao decorrer deste tempo.
                          VAMOS NOS UNIR, GENTE ANTIGAMENTE DAVA PRA TROCAR OS PONTOS DE PERFIL POR FICHAS GAMEDESIRE, A CADA 1.000 PONTOS DAVA 2.000.000 DE FICHAS. TENHO 8MIL PONTOS DE PERFIL DAVA PRA PEGAR 16.000.000 DE FICHAS ....
                          O STATUS ACE, LORD, CHIEF ANTES DAVA PRA ENTRAR NAS SALAS CHEIAS, HOJE ELES TE DAO 100.000 NAS COMPRAS UMA MICHARIA PRA QUEM GASTA 3MIL REAIS AQUI QUASE EM 2 MESES NAO É MESMO?
                          Torneios cade ? Antes tinha de 1bilhao garantido, 800m garantido, fizeram um na pascoa com 150.000.000 garantido sendo que 20.000.000 no maximo vai pro primeiro, e como e dificil ficar em primeiro.
                          GENTE EXISTE MUITOS SITES DE POKER BINGO ETC.. BRASIL POKER LIVE, BETMOTION, POKERSTARS, PPPOKER

UNICA MELHORA QUE TEVE FOI O MODO MOBILE,FICOU SHOW A NOVA VERSAO, MAS MESMO ASSIM EU SO JOGO O MODO AVANÇADO PELO COMPUTADOR.
                          SE NINGUEM TIVER ENCOMODADO COM O SITE ELES VÃO CONTINUAR DO MESMO JEITO.
                          DESCULPEM MINHA GROSSERIA MAS ESTOU MUITO INDIGNADA COM ESSE SITE.

COPIEM E COLEM ESSA PUBLIÇÃO QUEM ESTA INSATISFEITO COM ESSE SITE PARA VER SE OS ADMINISTRADORES VEEM ESSA PUBLICÃO E FAÇA ALGO.
                          OBRIGADA. BEIJINHOS A TODOS. E SORTE

Comment

Originally posted by crivilari01 View Post
                            Boa tarde jogadores e jogadoras deste site, a muito tempo venho expressando minha insatisfação com o site GD, gastei quase 3mil reais neste site em menos de 50 dias, e sempre que publico algo eles excluem, porque disto? Gente vamos nos unir pra ter melhoras no site, se tudo mundo ficar quietos, o site irá ficar do mesmo jeito, se continuar assim vou parar de jogar neste site ontem joguei por muitos anos e fiz varias amizades ao decorrer deste tempo.
                            VAMOS NOS UNIR, GENTE ANTIGAMENTE DAVA PRA TROCAR OS PONTOS DE PERFIL POR FICHAS GAMEDESIRE, A CADA 1.000 PONTOS DAVA 2.000.000 DE FICHAS. TENHO 8MIL PONTOS DE PERFIL DAVA PRA PEGAR 16.000.000 DE FICHAS ....
                            O STATUS ACE, LORD, CHIEF ANTES DAVA PRA ENTRAR NAS SALAS CHEIAS, HOJE ELES TE DAO 100.000 NAS COMPRAS UMA MICHARIA PRA QUEM GASTA 3MIL REAIS AQUI QUASE EM 2 MESES NAO É MESMO?
                            Torneios cade ? Antes tinha de 1bilhao garantido, 800m garantido, fizeram um na pascoa com 150.000.000 garantido sendo que 20.000.000 no maximo vai pro primeiro, e como e dificil ficar em primeiro.
                            GENTE EXISTE MUITOS SITES DE POKER BINGO ETC.. BRASIL POKER LIVE, BETMOTION, POKERSTARS, PPPOKER

UNICA MELHORA QUE TEVE FOI O MODO MOBILE,FICOU SHOW A NOVA VERSAO, MAS MESMO ASSIM EU SO JOGO O MODO AVANÇADO PELO COMPUTADOR.
                            SE NINGUEM TIVER ENCOMODADO COM O SITE ELES VÃO CONTINUAR DO MESMO JEITO.
                            DESCULPEM MINHA GROSSERIA MAS ESTOU MUITO INDIGNADA COM ESSE SITE.

COPIEM E COLEM ESSA PUBLIÇÃO QUEM ESTA INSATISFEITO COM ESSE SITE PARA VER SE OS ADMINISTRADORES VEEM ESSA PUBLICÃO E FAÇA ALGO.
                            OBRIGADA. BEIJINHOS A TODOS. E SORTE
                            nossa falou tudo!

Comment

Working...
                            X