Announcement

Collapse
No announcement yet.

Concurso de Páscoa

Collapse
X
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

Originally posted by Bras View Post

Oi Magicamila, muito bem explicado. Não estava especificado de qual pais o fuso horário pertencia, ou seja, estava aberto e respeitando o fuso horário do dia 02/04/2018 até 23:59:59 de cada pais do globo.

Obrigado.

Bras, eu que agradeço. Não custou nada eu explicar o que eu sabia, fiz minha parte como usuária, peço desculpas se me antecipei a vcs, a intenção só foi ajudar mesmo. E muito obrigada a vc pelo concurso, que venham outros.

Comment

Originally posted by kaska433 View Post
      *** Parabéns aos ganhadores ***

*** Parabéns aos
      ♥мαgicαмiℓα♥ ***

Kaska minha amiga polonesa, obrigada pelo seu carinho sempre. Nos falamos através dos gestos de carinho, já que nossa língua é diferente.

Eu tive muita sorte!

Comment

Parabéns Camila, desculpe o atraso na felicitação, eu não lembrava como fazia pra vir aqui ahahahaahahahah ( tinha que logar) lentinha eu.
        Na verdade achei o seu trabalho criativo, e o trabalho da Pam tb bastante criativo e pacencioso.
        Na boa, agora, fico impressionada com a letra da Amoradoce e da Pam, nossa os cartazes a letra é idêntica, meninas vejam se não são gêmeas hehehehehe
        Parabéns a todos, pelo visto não vou ganhar nunca kkkkkkkkkkkkkkkkkk beijossssssss

Comment

Originally posted by sollua View Post
          Parabéns Camila, desculpe o atraso na felicitação, eu não lembrava como fazia pra vir aqui ahahahaahahahah ( tinha que logar) lentinha eu.
          Na verdade achei o seu trabalho criativo, e o trabalho da Pam tb bastante criativo e pacencioso.
          Na boa, agora, fico impressionada com a letra da Amoradoce e da Pam, nossa os cartazes a letra é idêntica, meninas vejam se não são gêmeas hehehehehe
          Parabéns a todos, pelo visto não vou ganhar nunca kkkkkkkkkkkkkkkkkk beijossssssss
          Obrigada, Solll minha amiga linda, na vdd tinha muitos trabalhos bons, cada um do seu jeitinho. Obrigada pelo seu carinho.

Comment

Oie Sollua, btarde quase noite!

Agradeço e digo q realmente não foi um trabalho simples de ser feito. A começar por quebrar a pontinha dos ovos, alguns racharam além do q eu queria e acabei perdendo as cascas. Lavei e deixei secando pra depois começar a pintar. Dei duas camadas de tinta pra depois fazer os desenhos, espetava no isopor pra ir secando. E, enquanto um ovinho secava eu traçava o outro .

Qdo vi que a cestinha ia ficar vazia só com os ovos q consegui fazer, decidi comprar uma caixa de bombom , aquela caixinha azul ! E eu por não ser garota propaganda da tal *garoto* resolvi tirar todos os bombons das embalagens e colocá-los na cestinha e fora dela . E pra arrematar embolei uns ovinhos com um pouquinho de massa de biscuit q eu tinha.

Depois de tudo feito organizei a cestinha e bati a foto. Confesso q não foi simples , foi mesmo pacencioso ! Mas eu adorei ter feito e me fez voltar o tempo (perdendo tempo srs) !

Olha , eu já competi várias vezes nestas promoções e em muitas eu nem fui classificada. E olha q sempre faço coisa com muito empenho e carinho , qdo entro eu entro pra competir mesmo.!Infelizmente nem sempre entro entre os melhores, fazer o q neh. Mas não desisto , estou sempre no páreo.

Afinal é uma oportunidade muito legal que o site nos proporciona pra ganhar uma boa quantia de fichas!!!

Tks,

░░░░░░░░░░░░▄████▄▄░░░░▄████▄░░░░░░░░░░░
            ░░░░░ ░░░░▄▄████████▄░▄█████████▄▄░░░░░░░
            ░░░░░░▄████████████████████████████▄░░░░
            ░░░░▄████████████████████████████████▄▄░
            ░░▄██████████▀░░░▀▀████▀░░░▀▀███████████
            ▄███████████░░░░░░░░▀▀░░░░░░░░██████████
            ████████████░░░░░░░✿*´*✿░░░░░░░██████████
            █████████████░░░░░░((•‿•)))░░░░░▄███████████
            ███████████████▄▄▄░.../█╲¸✿░▄▄█████████████
            ███████████████████._I.I_░▄████████████████
            ███▀▀▀▀▀▀░░░░▀▀▀█████████▀▀░░░░░░░░░░░░
            ▀▀░░░░░░░░░░░░░░░░▀▀██▀▀░░░░░░░░░░░░░░░░

Last edited by Pamdhoratt; 04-09-2018, 12:16 AM.

Comment

Por fazer parte dessa comunidade, já desejei a todos Feliz Páscoa. Mas para participar aí vai uma singela homenagem.
              Que renasçamos todos os dias e que nossa convivência no site seja sempre muito saudável.
              Abraços a todos amigos e administradores
              .

opa agora q vim pega o meu chocolate vw

Comment

parabens aos ganhadores concurso pascoa,achei tds muito bom,e qye venham mais concursos e fichas,,,

Comment

Originally posted by 《Marcus》 View Post
                  parabens aos ganhadores concurso pascoa,achei tds muito bom,e qye venham mais concursos e fichas,,,
                  Eu também achei lindo os trabalhos . Eu acho q muitos não participam por não saberem usar o fórum. Muitos não conseguem acessar o fórum , não entendem como digitar e inserir imagens . Ai fica ainda mais complicado e desistem de concorrerem
                  Last edited by Pamdhoratt; 04-09-2018, 12:06 AM.

Comment

entao Pamdhoratt eu sou um desses que nao sabe muito bem mexe aqui,mas sempre que posso prestigio o trabalho de vcs...e o esforço de vcs teria msm q ser bem recompensado,e vc é uma dessas que vejo sempre fazendo bons trabalhos,parabens

Comment

Obrigada marcusssssssss e pode pegar mais de um kkkkkkkkkkkkkkkkk :P:P

Comment

entao Pamdhoratt eu sou um desses que nao sabe muito bem mexe aqui,mas sempre que posso prestigio o trabalho de vcs...e o esforço de vcs teria msm q ser bem recompensado,e vc é uma dessas que vejo sempre fazendo bons trabalhos,parabens
                        Que da hora Marcos, muito obgda pelo carinho e apoio.
                        Aproveitando suas palavras eu vou deixar aqui uma proposta , Eu me proponho a fazer um video utilizando imagens dando orientação de como se acessar o fórum, inserir textos e imagens e gifs .

Comment

Originally posted by Pamdhoratt View Post

Oie Sollua, btarde quase noite!

Agradeço e digo q realmente não foi um trabalho simples de ser feito. A começar por quebrar a pontinha dos ovos, alguns racharam além do q eu queria e acabei perdendo as cascas. Lavei e deixei secando pra depois começar a pintar. Dei duas camadas de tinta pra depois fazer os desenhos, espetava no isopor pra ir secando. E, enquanto um ovinho secava eu traçava o outro .

Qdo vi que a cestinha ia ficar vazia só com os ovos q consegui fazer, decidi comprar uma caixa de bombom , aquela caixinha azul ! E eu por não ser garota propaganda da tal *garoto* resolvi tirar todos os bombons das embalagens e colocá-los na cestinha e fora dela . E pra arrematar embolei uns ovinhos com um pouquinho de massa de biscuit q eu tinha.

Depois de tudo feito organizei a cestinha e bati a foto. Confesso q não foi simples , foi mesmo pacencioso ! Mas eu adorei ter feito e me fez voltar o tempo (perdendo tempo srs) !

Olha , eu já competi várias vezes nestas promoções e em muitas eu nem fui classificada. E olha q sempre faço coisa com muito empenho e carinho , qdo entro eu entro pra competir mesmo.!Infelizmente nem sempre entro entre os melhores, fazer o q neh. Mas não desisto , estou sempre no páreo.

Afinal é uma oportunidade muito legal que o site nos proporciona pra ganhar uma boa quantia de fichas!!!

Tks,

░░░░░░░░░░░░▄████▄▄░░░░▄████▄░░░░░░░░░░░
                          ░░░░░ ░░░░▄▄████████▄░▄█████████▄▄░░░░░░░
                          ░░░░░░▄████████████████████████████▄░░░░
                          ░░░░▄████████████████████████████████▄▄░
                          ░░▄██████████▀░░░▀▀████▀░░░▀▀███████████
                          ▄███████████░░░░░░░░▀▀░░░░░░░░██████████
                          ████████████░░░░░░░✿*´*✿░░░░░░░██████████
                          █████████████░░░░░░((•‿•)))░░░░░▄███████████
                          ███████████████▄▄▄░.../█╲¸✿░▄▄█████████████
                          ███████████████████._I.I_░▄████████████████
                          ███▀▀▀▀▀▀░░░░▀▀▀█████████▀▀░░░░░░░░░░░░
                          ▀▀░░░░░░░░░░░░░░░░▀▀██▀▀░░░░░░░░░░░░░░░░

Oieee vamos tentando ne?? Uma hora eu arraso também aqui kkkkkkkkkkkkk
                          Olha eu tive que fazer um curso de grafologia no banco, confesso que faz tempo, mas a gente faz pra identificar as letras das assinaturas, sabe.
                          E eu tenho essa mania de observar, é quase instantâneo. Achei mesmo muito parecida a letra de vocês duas. Se observar vai ver que entres nós
                          não há igualdade nenhuma. As letras são peculiares a cada um ne?
                          Não achei feia sua letra ela é até floreadinha, mas são parecidas.
                          Beijoss e parabéns mais uma vez!
                          PS espero estar escrevendo no lugar certo kkkkkkkkkkkkkkk

Comment

Obrigada marcusssssssss e pode pegar mais de um kkkkkkkkkkkkkkkkk :P:P
                            obaaaa quero o batom e o crocante,brigado patinha

Comment

[QUOTE=sollua;n63717]

Oieee vamos tentando ne?? Uma hora eu arraso também aqui kkkkkkkkkkkkk
                              Olha eu tive que fazer um curso de grafologia no banco, confesso que faz tempo, mas a gente faz pra identificar as letras das assinaturas, sabe.
                              E eu tenho essa mania de observar, é quase instantâneo. Achei mesmo muito parecida a letra de vocês duas. Se observar vai ver que entres nós
                              não há igualdade nenhuma. As letras são peculiares a cada um ne?
                              Não achei feia sua letra ela é até floreadinha, mas são parecidas.
                              Beijoss e parabéns mais uma vez!
                              PS espero estar escrevendo no lugar certo kkkkkkkkkkkkkkk[/QUO

Sim vc escreveu no lugar certo. Embora não tenha feito curso algum eu também não vi igualdade alguma !
                              Sorte na próxima.
                              Last edited by Pamdhoratt; 04-09-2018, 12:52 AM.

Comment

obaaaa quero o batom e o crocante,brigado patinha

pega la...depois deixa o valor em chips aqui

Comment

Working...
                                X