Announcement

Collapse
No announcement yet.

Concurso de Páscoa

Collapse
X
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

• Concurso de Páscoa

A Páscoa está chegando e estamos felizes em celebrá-la com você. Por isso estaremos oferecendo um bônus especial. Claro que como de costume também haverá um concurso. Para concorrer, compartilhe conosco sua foto relacionada ao tema Páscoa de uma forma criativa ou bem humorada. Basta postar sua foto nos comentários abaixo. Os ganhadores terão uma Páscoa ainda mais doce com milhões de nossas fichas de jogos.

Click image for larger version

Name:	cover_easter_2018.jpg
Views:	1
Size:	67.1 KB
ID:	63376

Prêmiação:
    1.º Lugar: 10.000.000 de fichas
    2.º Lugar: 5.000.000 de fichas
    3.º Lugar: 4.000.000 de fichas
    4.º Lugar: 3.000.000 de fichas
    5.º Lugar: 2.000.000 de fichas

Regras para o concurso:
    • Sua criatividade, originalidade (ou senso de humor) serão muito importantes para a escolha.

• O logotipo ou nome do GameDesire devem aparecer na foto. Pode, por exemplo, fazer parte da arte ou ser escrito em uma folha de papel A4. Isso ajudará a reforçar a originalidade do trabalho.

• O concurso acontecerá simultaneamente nos seguintes fóruns/línguas do nosso site: Inglês, Português, Espanhol e Polonês. Todas as fotos originais destes fóruns serão avaliadas e concorrerão aos prêmios.

• Trabalhos não originais e/ou retirados da Internet não serão válidos. Ou seja, fotos de um outro autor serão desconsideradas.

• Reservamos o direito de dar prêmios adicionais de consolação.

• Reservamos o direito de postar as melhores fotos em nossas páginas no Facebook.

Prazo Final e Resultados:
    Aceitaremos trabalhos postados até o dia 2 de abril de 2018. Resultados finais serão publicados no dia 6 de abril de 2018.

link de acesso ao nosso clube:
    https://www.gamedesire.com/pt-br/player/Blogosfera.Gediana/blog/2595910
    Venha participar conosco, é diversão a todo momento!
    Seja sempre bem vindo ( a )!

Comment

Name:	fetch?id=63538.jpeg
Views:	2
Size:	183.3 KB
ID:	63541feliz pascoa a todosssss

Comment

Gente eu postei uma foto dia 1/04 mas acho que ao tentar postar uma maior eu deletei e havia dado meia noite, será que essa sera considerada? ou se vcs viram a anterior que é a mesma foto só que menor ainda é valida mesmo depois de excluida?

Comment

Pegadas do coelho da Páscoa...
          A foto é do google, mas fiquei com vontade de participar do concurso, mesmo que seja sem valer prêmio.
          minha filha, hoje não mais uma criança, passou a Páscoa comigo, e ontem conversamos sobre as travessuras que aprontávamos quando ela era pequenininha.Sempre colei pegadas de coelho pela casa toda e ia fazendo ninhos com capim e colocava ovinhos de chocolate ....Ela passava o dia todo atrás de ovos, e era uma delícia de ver a alegria dela...Tem coisas na vida que jamais conseguimos apagar da memória...
          O gosto dos ovos de chocolate se mesclam na memória com a alegria de os achar...foi isso que ela me disse ontem...que ficou tão marcado na sua vida as pegadas do coelho, os ovinhos de chocolate, o gosto do bacalhau de todos os anos, o bolo de chocolate. O que encantou mesmo meu dia ontem, foi o abraço e os beijos que recebi....foram iguaizinhos aos de quando ela criança ria e mantinha a luz da alegria no olhar...
          pequenos gestos de carinho marcam....e o que encanta mesmo na vida é a simplicidade dos carinhos...
          Por nenhum momento em nossa conversa, a filhota falou do tamanho dos ovos de chocolate que recebia, ou da quantidade deles...mas falou com os olhos brilhantes sobre as pegadas do coelho, sobre os ninhos de capim....e me fez um pedido com os olhos brilhantes, mas muito séria:
          me disse: " mãe, vc vai fazer os ninhos e pegadas quando eu tiver um filho, né? "
          Valeu! vi naquele momento que valeu....que vale demais os gestos de ternura...e que tem palavras que abraçam mais do que os braços...

Por não ter feito a foto, sei que não concorro aos prêmios, mas quis compartilhar um momento tão doce vivido....mais doce do que todo o chocolate do mundo é o amor dos nossos.....

Desejo à todos que tenham esse amor que sinto e tenho pela minha filha...
          beijos, bell
          Last edited by ✩bell; 04-02-2018, 02:01 PM.

Comment

Por fazer parte dessa comunidade, já desejei a todos Feliz Páscoa. Mas para participar aí vai uma singela homenagem.
            Que renasçamos todos os dias e que nossa convivência no site seja sempre muito saudável.
            Abraços a todos amigos e administradores
            .

Comment

Name:	Slide1.JPG
Size:	135.1 KB
ID:	63590 uma feliz pascoa família gamedesire
              Last edited by DUDU322015; 04-03-2018, 12:26 AM.

Comment

M@nuzzel@

Name:	Slide1.JPG
Size:	110.2 KB
ID:	63588

Comment

Feliz Páscoa!

Comment

Feliz Páscoa a todos !!!

Name:	Enviar.JPG
Views:	2
Size:	82.2 KB
ID:	63596

Name:	d1d2d3.JPG
Size:	62.5 KB
ID:	63597

Attached Files

Comment

feliz páscoa!

Comment

Páscoa é ressurreição é amor é esperança
                        Páscoa sou eu e é você. Páscoa é família.
                        Feliz Páscoa a família Game Desire.

Dessa vez além das fotinhos fiz um trabalhinho manual,
                        comprei balinhas de chocolate e escrevi.
                        Espero que gostem, para mim foi uma terapia, adoro essas coisas.
                        Uma boa sorte a todos.

Last edited by ♥мαgicαмiℓα♥; 04-03-2018, 03:09 AM.

Comment

Oi boa noite.
                          Vou compartilhar com vcs o que lembrei e imaginei qdo vi a promoção.
                          Me lembrei q, quando criança curtíamos a magia de fazer , pintar e encher os ovos com amendoim adocicado e escondê-los !!!
                          Imaginei então, resgatar esse momento. Pensando no site , resolvi decorar ovos de galinha representando : o logotipo do GD , a bola oito da sinuca, o coringa da canastra, os dados do yatzy , a bola do bingo , fichas e as cartas do poker , as pedras do dominó e também o pintinho voador (bônus)! Espalhei os ovinhos na cesinha do coelhinho e saltiei ao redor uns ovinhos de biscuit . E , pra deixar a Páscoa mais doce , não coloquei amendoim açucarado , coloquei bombons !!!
                          Ainda em tempo desejo a todos
                          Feliz e doce Páscoa!
                          Last edited by Pamdhoratt; 04-03-2018, 04:32 AM.

Comment

Originally posted by Pamdhoratt View Post
                            Oi boa noite.
                            Vou compartilhar com vcs o que lembrei e imaginei qdo vi a promoção.
                            Me lembrei q, quando criança curtíamos a magia de fazer , pintar e encher os ovos com amendoim adocicado e escondê-los !!!
                            Imaginei então, resgatar esse momento. Pensando no site , resolvi decorar ovos de galinha representando : o logotipo do GD , a bola oito da sinuca, o coringa da canastra, os dados do yatzy , a bola do bingo , fichas e as cartas do poker , as pedras do dominó e também o pintinho voador (bônus)! Espalhei os ovinhos na cesinha do coelhinho e saltiei ao redor uns ovinhos de biscuit . E , pra deixar a Páscoa mais doce , não coloquei amendoim açucarado , coloquei bombons !!!
                            Ainda em tempo desejo a todos
                            Feliz e doce Páscoa!
                            Trabalho criativo como sempre , parabéns! torcendo

Comment

Originally posted by Sєłєтıѵα View Post

Trabalho criativo como sempre , parabéns! torcendo
                              Tks Seletiva e pq a senorita não participou eh?

Comment

Working...
                              X