Announcement

Collapse
No announcement yet.

Concurso de Natal 2017

Collapse
X
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

• Bras
    started a topic Concurso de Natal 2017

Concurso de Natal 2017

Click image for larger version

Name:	_thumb_144719.png
Views:	3
Size:	100.4 KB
ID:	61937

Então é Natal
    E o que você fez?
    O ano termina
    E nasce outra vez...

Chegou a época aonde mais do que nunca lembramos de presentear as pessoas, de sermos solidários com os outros e desejarmos o bem ao próximo. Desejamos a todos um Natal cheio de paz, amor e felicidade. Que Papai Noel leve aquilo que cada um mais precisa na vida e que realmente seja importante, que seus sonhos se realizem e que nunca deixem de sonhar!
    Que Deus abençoe a todos!

Concurso de Natal 2017
    Todo mundo tem sua preferência de comida, doce ou salgado, que não pode faltar à ceia natalina. Mostre sua “gostosura de Natal”. Nos envie foto(os) e/ou vídeo de sua “Gostosura Natalina” em sua mesa da ceia de Natal bem enfeitada, bonita e claro com a “Gostosura de Natal” para ser apresentada para às pessoas do mundo interio!
    No trabalho deverá ter algo que comprove a originalidade (e.x.: o nick/nome de usuário mais logo ou nome GameDesire deverá estar escrito em uma folha papel A4 ao lado da decoração ou fazer parte do própio trabalho).

Premiação:
    1º lugar: 8.000.000 fichas + 2.500 Pontos dourados + Status VIP por 6 meses
    2º lugar: 6.000.000 fichas + 2.000 Pontos dourados + Status VIP por 6 meses
    3º lugar: 5.000.000 fichas + 1.500 Pontos dourados + Status VIP por 6 meses
    4º lugar: 3.000.000 fichas + 1.000 Pontos dourados + Status VIP por 6 meses
    5º lugar: 2.000.000 fichas + 500 Pontos dourados + Status VIP por 6 meses

Do 6º lugar ao 10º lugar: 500.000 fichas + 100 pontos dourados por participante

Regras do concurso:
    • A originalidade, criatividade, capricho, beleza e nível de dificuldade do trabalho contará muito para nossa decisão.
    • O nick / nome de usuário mais logo ou nome GameDesire deverá estar escrito em uma folha de papel A4 ao lado da decoração ou fazer parte do própio trabalho. Colar o logo ou o nome Gamedesire (Fazer fotoshop) em uma foto não será aceito.
    • O trabalho pode ser feito postado em foto(os) ou vídeo.
    • O concurso acontecerá simultaneamente nos seguintes fóruns: Português, Espanhol, Inglês e Polonês. Todos os trabalhos postados neste tópico do fórum e dentro do prazo limite e das outras regras serão aceitos.
    • Cópias não serão consideradas. Isso quer dizer que trabalhos de outros autores, de concursos passados ou simplesmente retirados da Internet serão eliminados.
    • Nos reservamos o direito de distribuir prêmios extras para mais participantes.
    • Nos reservamos no direito de postar o melhor trabalho em nossa página no Facebook e/ou twitter ou outro rede social.
    • Premiações não poderão ser transferidas a outro jogador ou nick, mesmo que da mesma pessoa.
    • Casos omissos ou não esclarecidos aqui serão definidos pela equipe organizadora do concurso.
    Prazo final e resultados:
    As imágens podem ser postadas no fórum até 27 de dezembro. O resultado será publicado até 5 de janeiro de 2018.
    Attached Files

• ammora.doce
    replied
    Amigos e amigas do Game Desire: foi muito prazeroso participar do concurso de Natal 2017. Fiquei muito feliz por ser classificada em segundo lugar e parabenizo todos os demais competidores. Foi interessante ver o capricho e carinho com que todos festejam o Natal e ainda obter ótimas receitas brasileiras e internacionais. Obrigada, abraços a todos! Feliz 2018!

Leave a comment:

• Biwarx
    replied
    Originally posted by ✩bell View Post
    Parabéns aos vencedores! biwarx wow my dear! congratulations!
    parabéns a equipe julgadora! concordo com o resultado!
    obrigada por eu estar dentre os premiados! valeu!
    beijos
    Obrigado
    Parabéns para você também

Leave a comment:

• Andre)
    replied
    Fiquei muito muito feliz com o premio, obrigado e parabens a todos !

Leave a comment:

• ✩bell
    replied
    Parabéns aos vencedores! biwarx wow my dear! congratulations!
    parabéns a equipe julgadora! concordo com o resultado!
    obrigada por eu estar dentre os premiados! valeu!
    beijos

Leave a comment:

• ✩bell
    replied
    Originally posted by Bras View Post
    [ATTACH=CONFIG]n62423[/ATTACH]

Sras. e Srs. é com grande satisfação que anuciao os ganhadores do concurso de Natal 2017.

*** Parabéns aos ganhadores ***

Vencedores:

1º lugar: Biwarx
    2º lugar: ammora.doce
    3º lugar: snuky
    4º lugar: Paula._
    5º lugar: Andre)

Do 6º ao 10º lugar: real Madri, Pamdhoratt, mestre2013, ✩bell, Kasia79g

*Todos os outros participantes que se enquadrarem dentro das regras do concurso, receberão um prêmio simbólico em fichas pela participação.

Agradeçemos a participação de todos!
    Equipe GameDesire
    parabéns a todos que concorreram, a comissão julgadora a meu ver, acertou em cheio nos vencedores! parabéns equipe GD

Leave a comment:

• Bras
    replied

Name:	_thumb_144719.png
Views:	3
Size:	100.4 KB
ID:	62423

Sras. e Srs. é com grande satisfação que anuciao os ganhadores do concurso de Natal 2017.

*** Parabéns aos ganhadores ***

Vencedores:

1º lugar: Biwarx
    2º lugar: ammora.doce
    3º lugar: snuky
    4º lugar: Paula._
    5º lugar: Andre)

Do 6º ao 10º lugar: real Madri, Pamdhoratt, mestre2013, ✩bell, Kasia79g

*Todos os outros participantes que se enquadrarem dentro das regras do concurso, receberão um prêmio simbólico em fichas pela participação.

Agradeçemos a participação de todos!
    Equipe GameDesire

Leave a comment:

• ✩bell
    replied
    desejo a todos do GD um 2018 muito, muito feliz!

O Tempo (Carlos Drummond de Andrade)

“Quem teve a ideia de cortar o tempo em fatias,
    a que se deu o nome de ano,
    foi um individuo genial.
    Industrializou a esperança,
    fazendo-a funcionar no limite da exaustão.
    Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar
    e entregar os pontos.
    Aí entra o milagre da renovação
    e tudo começa outra vez, com outro número
    e outra vontade de acreditar
    que daqui para diante tudo vai ser diferente.
    Para você, desejo o sonho realizado,
    o amor esperado,
    a esperança renovada.
    Para você, desejo todas as cores desta vida,
    todas as alegrias que puder sorrir,
    todas as músicas que puder emocionar.
    Para você, neste novo ano,
    desejo que os amigos sejam mais c.úmplices,
    que sua família seja mais unida,
    que sua vida seja mais bem vivida.
    Gostaria de lhe desejar tantas coisas…
    Mas nada seria suficiente…
    Então desejo apenas que você tenha muitos desejos,
    desejos grandes.
    E que eles possam mover você a cada minuto ao rumo da sua felicidade.”

beijos e meu carinho, bell

Feliz Ano Novo pra vocêa e família...muita paz e saúde,
    porque o resto a gente continua correndo atrás...

Leave a comment:

• BATCAVERNA
    replied

Cheio de...

Nós da Batcaverna desejamos a toda equipe GD, usuários e amigos um feliz Ano Novo, cheio de realizações.

Leave a comment:

• ammora.doce
    replied
    O NATAL FOI COMEMORADO EM FAMÍLIA.A CEIA , SABOROSA, CONSTOU DE PRATOS TRADICIONAIS E O QUE PREPAREI COM MUITO CARINHO FOI O TÊNDER NATALINO. OFEREÇO A RECEITA PARA OS QUE DESEJAREM PREPARAR NO ANO QUE VEM.
    FELIZ ANO NOVO, GAME DESIRE, COM MUITA PAZ!

Tênder de Natal
    De véspera, com uma faca afiada, retire a pele dura que envolve o tênder. Faça furos com um palito ou garfo pequeno em toda a superfície. Coloque o tênder de molho em ½ garrafa de champagne e espalhe alguns cravos. Leve à geladeira até o dia seguinte virando algumas vezes. Retire da geladeira, forre uma forma com papel alumínio, sobrando uma parte, que vai envolver todo o tênder. Coloque-o sobre o papel e espalhe embaixo e em cima dele fatias de abacaxi, presas com palitos. Recubra com o papel e leve ao forno 180 Graus (MM) e asse em torno de 1 hora. Retire do forno, descarte as fatias de abacaxi, faça losangos com a ponta de uma faca afiada e espete cravos nos mesmos. Lambuze tudo com mel de milho e volte ao forno, sem cobrir agora, até que doure (em torno de meia hora). Retire e decore com frutas
    natalinas.

Leave a comment:

• ♥мαgicαмiℓα♥
    replied
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Adoroooooooooooooooo a bagunçaaaaaaaaaaaaa ganhei nada, mas o que vale é participar, obrigada perereca saltitante, te adoro.

Leave a comment:

• Suzana Lima
    replied
    Originally posted by ♥мαgicαмiℓα♥ View Post

Minhas gostosuras de Natal são várias kkkk postei algumas que adoro...

Pavê, com bombom Ouro Branco salpicado, amo. Delicia de abacaxi (que delicia)

Bolo de chocolate na casa da vovó, humm! Nhac

Não podia esquecer a salada de maionese.

Bom pessoal é isso, tudo muito simples, mas com um ingrediente poderoso.

AMOR

BATCAVERNA NO CONCURSO NATAL 2017
    Oooooohhh glóoooriiiaaa consegui chegar aqui ! FOOOOOOOOOOGOOOOOOOOOOOOOS PÁ PÁ PÁ PÁ

Entãaaaaaaaaoo ... vim aqui dar meu gritin de guerra : MAGGI JÁ GANHOU MAGGI JÁ GANHOU MAGGI JÁ GANHOU... com o temperim dela ninguém pooode rum

MAAAAAAAAAAAAAAAGGIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGGIII UHUUUUUUUUUUU

Parabéns a todos, mas a Maggi já ganhou.... guentei ficar vendo mt isso aqui não, me deu até fome.. xaaaaaaaaaau

Leave a comment:

• morena1948
    replied
    Melhor do que todos os presentes por baixo da árvore s de Natal é a presença de uma família feliz.
    FELIZ NATAL A TODOS!

Name:	25659824_1414109945382242_68916293263757395_n.jpg
Views:	1
Size:	75.6 KB
ID:	62212

Name:	25660287_1414110378715532_9000273543189926044_n.jpg
Views:	1
Size:	77.2 KB
ID:	62215
    RECEITA DE NATAL: ARROZ A GREGA
    INGREDIENTES:
    2 xícaras de arroz
    3 dentes de alho
    1 colher de sal
    5 colheres de azeite
    3 xícaras de água
    1 cebola pequena picada
    1 pimentão pequeno picado
    1 cenoura pequena picada
    1/2 xícara de passas sem sementes
    50gr de presunto picado
    50gr de queijo parmesão
    salsinha picada a gosto

MODO DE FAZER
    Em fogo médio, refogue os dentes de alho em 3 colheres de sopa de azeite, junte o arroz e refogue por 3 minutos, junte o sal e misture, junte a água. Deixe ferver, abaixe o fogo e tampe a panela. Deixe cozinhar até que o arroz fique macio e a água seque. Apague o fogo e deixe descansar enquanto prepara os legumes.
    Em uma panela à parte, refogue a cebola, pimentão e cenoura nas e colheres de azeite restante.
    Quando estiverem macios a gosto, junte as passas e refogue por mais 3 minutos.
    Junte o presunto e deixe aquecer.
    Solte o arroz com um garfo e misture os legumes. Junte o parmesão e a salsa picada, misture bem e sirva-se a vontade

MORENA 1948 DA BATCAVERNA
    Last edited by morena1948; 12-27-2017, 02:42 AM.

Leave a comment:

• ✩bell
    replied
    Originally posted by Pamdhoratt View Post
    Oi, btarde!
    Sempre que podemos nos reunir a gente se reúne e é uma festa! Começa cedo com o churrasco , depois um lanche , o amigo secreto e depois a ceia.
    Entre outras gostosuras eu destaco o bolo de com noz
    es e gotas de chocolate! É muito gostoso e fica melhor ainda no dia seguinte saboreando com café quentinho!!!!

Bras, eu não entendi a razão porque estão inserindo a receita ? Não li na informação da promoção q teríamos q por receita! É pra pôr?? Eu não sei fazer o bolo (sei comer) Eu vou ver a receita e amanhã insiro aqui .

Também fiz um video e coloquei som na caixa!! srsr
    Ainda em tempo , desejo que o clima festivo de natal permaneça durante todo os nossos dias!!!

Pam>>>>>>> esse bolo piscou pra mim!! kkkkk
    eita mesa gostosa!!

Leave a comment:

• Pamdhoratt
    replied
    [QUOTE=✩bell;n62201][COLOR=#000000][SIZE=14px][FONT=comic sans ms]segue meu arroz de champagne que não pode faltar nas ceias de Natal :
    Arroz de champagne ou espumante seco de Na

Hum , isso é delicioso!!!

Leave a comment:

Working...
X