Announcement

Collapse
No announcement yet.

Chips

Collapse
X
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

• Chips

Olá, boa tarde
    O GD fará promocao de chips esse fim de ano, alguem sabe dizer?

Originally posted by ^MeDal*Gold^ View Post
    Olá, boa tarde
    O GD fará promocao de chips esse fim de ano, alguem sabe dizer?
    Sim, haverá promoção.
    Mas o dia e a hora da promoção não temos.
    Sugerimos que fiquem ligados aqui no site, pois a qualquer momento a promoção irá aparecer.

Valeu,
    Bras

Comment

150% uma pena nós esperando uma promoção legal do site pros que não vão viajar nesse fim de ano , eu esperando pra quebrar o cofrinho e dar uma aumentada nas minhas fichas , e percebi que pontos dourados não entram mais nas promoções , infelizmente. a 1 ano entrávamos aqui de madrugada tinha várias opções de mesas de pocker agora depois das 2hs se tem uma de cada é muito ,falta incentivo . Minha opinião .
      Boas festas.
      Last edited by мicнєℓℓy; 12-24-2016, 04:00 AM.

Comment

Originally posted by мicнєℓℓy View Post
        150% uma pena nós esperando uma promoção legal do site pros que não vão viajar nesse fim de ano , eu esperando pra quebrar o cofrinho e dar uma aumentada nas minhas fichas , e percebi que pontos dourados não entram mais nas promoções , infelizmente. a 1 ano entrávamos aqui de madrugada tinha várias opções de mesas de pocker agora depois das 2hs se tem uma de cada é muito ,falta incentivo . Minha opinião .
        Boas festas.
        Concordo MUITOOOOO, espera muito mas que isso, uma pena, promoção de 150% aparecia sempre nem isso mais tem, em um GRANDE evento como o NATAL, o site liberar uma "PROMOÇÃO" de 150% chega ser vergonhoso, na minha opinião claro.

Comment

Originally posted by Bras View Post

Sim, haverá promoção.
          Mas o dia e a hora da promoção não temos.
          Sugerimos que fiquem ligados aqui no site, pois a qualquer momento a promoção irá aparecer.

Valeu,
          Bras
          "PROMOÇÃO" de 150% chega ser vergonhoso, na minha opinião claro.

Comment

Galera, será que vão aumentar ou só vai ser 150% mesmo? Pq eu preciso comprar de qualquer maneira. estou com poucas fichas. E to com medo de comprar por 150% e depois aumentar.

Comment

Originally posted by ^MeDal*Gold^ View Post
              Galera, será que vão aumentar ou só vai ser 150% mesmo? Pq eu preciso comprar de qualquer maneira. estou com poucas fichas. E to com medo de comprar por 150% e depois aumentar.
              Eéee pois se fosse você comprar, a meses só esses 150% nada mas que isso, minha opinião

Comment

Pessoal , apesar de não aumentar a porcentagem , o GD abaixou os preços , entao , aquela promoçao de 500% está quase no valor de quando está 150%

Comment

Gente o site precisa de melhorias para nos clientes, já algum tempo tiraram a troca de pontos do perfil por FICHAS, isso ajudava muito quem estava zerado ou precisava de uma certa quantia pra jogar, AGORA NÃO FAZ SENTIDO ALGUM TER PONTOS DE PERFIL, VOCE RECEBE UM STATUS QUE NAO SERVE PRA NADA A NÃO SER GANHAR UMA MIZERIA NA COMPRA DE FICHAS, E MESMO ASSIM E SO COMPRAR O VIP QUE CUSTA MUITO BARATO PRA PODER GANHAR A MESMA QUANTIA QUE CHIEF LORD E ACE, ... ESSES STATUS NAO NOS BENEFICIAM EM NADA MAIS, CADE AS SUPER PROMOÇÕES QUE TINHA A UM ANO? LEMBRO QUE JA TEVE ATE DE 400 % ... ANTES VOCE ENTRAVA NA SALA DE POKER E BINGO LOTADO DE GENTE... 30MIL PESSOAS LOGADOS NO SITE E JOGANDO HOJE NAO PASSA DOS 19 MIL , SABE QUAL O MOTIVO, O SITE PAROU DE PREOCUPAR COM A GENTE E O POVO ESTA MIGRANDO PARA O POKER STARS , BETMOTION, 888POKER, SPORTINGBET ENTRE OUTROS .... PARA JOGAR POKER BINGO E SLOT ........ ATE QUANDO VAMOS VIVENCIAR ESSE TIPO DE COISA, QUEM CONCORDA COM MAIS PROMOÇÕES , VOLTA DAS TROCAS DE PONTO DE PERFIL POR FICHAS , E MEGA TORNEIOS DE POKER..

PRA QUEM NÃO SABE, TODO SITE EXISTE UM TIPO DE FIDELIZAÇÃO QUE QUANTO MAIS JOGA, MAIS GANHA PONTOS, QUE PODEM SER TROCADO POR FICHAS DO SITE , E AQUI NO SITE E CHAMADO DE PONTOS DE PERFIL , EXISTIA ISSO NO SITE E TIRARAM ISSO DO SITE A ALGUM TEMPO .....

#JUNTOSSOMOSFORTES
                  #QUEREMOSMELHORIAS
                  #PONTOSDEPERFIL

Comment

Eu comprei as fichas e perdi ... estou em depressão

Comment

Originally posted by Houree View Post
                      Eu comprei as fichas e perdi ... estou em depressão
                      quero acreditar que ficar em depressão pq perdeu fichas é um pouco demais! jogo é jogo e perder faz parte, pra depressão procure um grupo de apoio psicológico, faz trabalhos humanitários ou sai e vá ver o sol, o céu e as estrelas...

Comment

Working...
                      X