Announcement

Collapse
No announcement yet.

blog

Collapse
X
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

• blog

gostaria de dar uma sugestão ref. ao blog

vocês poderiam proibir que se usassem o blog pra ataques contra nicks, ataques pessoais, ou seja, quem postar falando explicitamente sobre alguém sofrerá algum tipo de "castigo". Nem falo das indiretas, pq essas existem e sempre existirão, mas falo dos blogs denegrindo imagens de pessoas como temos visto ultimamente. grata
    Last edited by ✩bell; 11-01-2016, 08:16 PM.

Pois é cara bell,eu também acho,as pessoas aqui são muito briguentas eu em!, povo pra gostar de provocar os outros,façam como eu aceitem jesus e deem glórias,aleluias amém..

Comment

Originally posted by misipuco View Post
      Pois é cara bell,eu também acho,as pessoas aqui são muito briguentas eu em!, povo pra gostar de provocar os outros,façam como eu aceitem jesus e deem glórias,aleluias amém..
      bom dia cariocaaa misipuco! vc é a prova viva de que pra tudo tem jeito nessa vida rss ...de tanto debatermos acabamos virando amigos, e gosto de você! vai ter que me engolir como amiga pra sempe...rsss, agora falar que o povo gosta de provocar, me fez rir muitooooo...tu é uma figura! dia lindo pra vc e todos aí! beijão

Comment

Caramba! os anos passam e ninguém desse site morre,vão virar eu em!! já to com medo de estar jogando no meio de zumbis...espero que em 2018 eu possa ir ao enterro de alguém.

Comment

Working...
        X