Announcement

Collapse
No announcement yet.

Vamos comemorar!

Collapse
X
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

Originally posted by S⇆G View Post
    Pamdhoratt parabéns , eu já sabia ,rs
    Ooooooobaaaaaaaaaa tô rica!!!!!!!!!
    Eh vc me disse
    Seletiva e valeu por me TER dado a dica pra participar do concurso, eu não tinha visto. Caso contrário, não estaria eu aqui dando pulos com os dedos!!!!!!! Yesssssssssssssssssss
    Valeu
    André , tks pela palavras de carinho e apoio q sempre direciona a mim.
    Agradeço ao adm
    Bras e ao GD pela promoção e por eu ter conseguido entrar nos três primeiros lugares!
    Tks, bjokassssssssss:*

Last edited by Pamdhoratt; 11-07-2016, 06:25 PM.

Comment

É noiisssss phamdoraaaa

Comment

Originally posted by Pamdhoratt View Post

Ooooooobaaaaaaaaaa tô rica!!!!!!!!!
        Eh vc me disse
        Seletiva e valeu por me TER dado a dica pra participar do concurso, eu não tinha visto. Caso contrário, não estaria eu aqui dando pulos com os dedos!!!!!!! Yesssssssssssssssssss
        Valeu
        André , tks pela palavras de carinho e apoio q sempre direciona a mim.
        Agradeço ao adm
        Bras e ao GD pela promoção e por eu ter conseguido entrar nos três primeiros lugares!
        Tks, bjokassssssssss:*

-----------------------------------------------
        Hahahahahaha...
        Minha admirável Pamdora que nada , seu talento é indiscutível tudo tem sua hora e seu momento ,
        eu já sabia! hehehehehe

E que venha mais concursos pela frente .
        Eu já tô dentro !

Comment

Quero agradecer a Equipe do GameDesire.... uhruuuuuuuuuuuuuuuuuuu fiquei em 3º lugar yupppppppppppppp tô ricaaaaaa ..... muita alegria ha ha :....mas independente de eu ter ganho... quero desejar muita saúde a todos tim tim
          Parabéns a todos que participaram!!!

Que sempre possamos encontrar um motivo, seja ele um simples motivo para comemorarmos...
          mais uma vez parabéns.

É isso ai... deixando uma musiquinha que curto demais para todos que passarem por aqui até o próximo concurso .... byeeee

Comment

Andre.....obrigada pelo carinho.... pela torcida ha ha ... tô rica kkkk tô feliz obrigada de coração!!!

Comment

Feliz Natal a todos do GD
              mais um Natal e nós juntos aqui...
              vim te desejar um Natal repleto de Amor, Paz, Saúde e Felicidade...

pra mim é Natal todos os dias...é nunca deixar de agradecer à Jesus por ter nascido e morrido por nós

Natal é Amor todos os dias, Respeitar todos os dias, é ajudar o próximo todos os dias
              tudo o que desejo é que no ano que vem, estejamos juntos de novo...
              que possamos sorrir sempre, Amar cada segundo de vida que temos, e agradecer por tudo o que conquistamos.
              Feliz Natal pra você e pra sua família
              beijos e meu carinho, bell

Natal sem a simone cantando não é Natal! então lá vai>>>>

Comment

Working...
              X