Announcement

Collapse
No announcement yet.

Vamos comemorar!

Collapse
X
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

• Vamos comemorar!

Click image for larger version

Name:	tapetka_br.jpg
Views:	5
Size:	61.0 KB
ID:	41858

Como você gostaria de celebrar o aniversário do GameDesire?

Talvez você goste de bolo de chocolate com café. Nós adoramos. Divida seu bolo conosco! Talvez você queira mostrar seu talento, como o canto, a pintura ou artesanato. Outras ideias são bem-vindas também. Basta ser criativo. Todos estão convidados a celebrar conosco. Traga seus amigos também!

Prêmios:
    1º lugar: 7 milhões de fichas
    2º lugar: 5 milhões de fichas
    3º lugar: 3 milhões de fichas
    Do quarto ao décimo lugar: 100 000 fichas para cada participante

Regras do concurso:
    • A originalidade e criatividade do trabalho contará muito na nossa decisão.
    • O concurso acontecerá simultaneamente nos seguintes fóruns: Português, Inglês, Espanhol e Polonês. Todos os trabalhos postados neste tópico do fórum e dentro do prazo limite e das outras regras serão aceitos.
    • Cópias não serão consideradas. Isso quer dizer que trabalhos de outros autores, de concursos passados ou simplesmente retirados da Internet serão eliminados.
    • Se você tem mais de um(a) foto/vídeo/gráfico, devem ser postados em post único e será considerado como um só trabalho.
    • O melhor trabalho será postado em nossa página no Facebook, com a permissão de seu autor.
    • Premiações não poderão ser transferidas a outro jogador ou nick, mesmo que da mesma pessoa.
    • Casos omissos ou não esclarecidos aqui serão definidos pela equipe organizadora do concurso.

Prazo e resultados:
    As participações ao concurso estão abertas de 21 a 27 de outubro. Os resultados serão publicados até o dia 5 de novembro.

Meu Nick: Ayllla1
    Data do meu registro no site: 17/03/2010

Comment

Nick:Ayllla1
      Registro: 17/03/2010

Comment

Bolooo !!! Click image for larger version

Name:	1477570962570.png
Views:	1
Size:	27.3 KB
ID:	43102

Comment

Originally posted by Ayllla1 View Post
          Nick:Ayllla1
          Registro: 17/03/2010
          também quero bolo de churros....que delicia d.flor

Comment

Hora de apagar as velinhas e tomar fôlego para mais um ano...

Não quero somente parabenizá-los!!!
            Mas também torcer por vocês, que continuem sendo esse sucesso, nos trazendo muita diversão, muitas alegrias, sorrisos, afinidades....
            Que através de vocês possamos fazer muito mais amigos e acima de tudo sermos amigos também.
            Que o dia de hoje seja especial sempre, tanto para vocês quanto para nos. Abra seus corações para todas as felicitações.
            Que o sucesso continue sendo o esforço de cada um de vocês que compõe a EQUIPE GD e também um pouco de nos aqui deste lado de cá, lembrando sempre que a união faz a força.
            Que possamos guardar na lembrança os melhores acontecimentos deste dia especial e de muitos outros que já passamos aqui dentro do Gamedesire, sendo jogando nossos jogos favoritos, recebendo mensagens dos amigos ou mesmo retribuindo um carinho recebido de alguém.
            E que venham dias melhores sempre, pois sabemos que a intenção de vocês é nos oferecerem o melhor.
            Hoje é dia de festa, dia de celebrarmos com alegria mais um ano de um site que nos proporciona termos um cantinho para virmos jogar, divertir, sonhar, encontrar os amigos, aqueles que muitas vezes chamamos de anjos, sim, nossos amigos virtuais, os meus estão todos aqui.
            Quero aproveitar e agradecer a equipe GameDesire por me proporcionar tantas coisas.....
            ...aqui eu sempre serei uma aprendiz!

Muitos anos de vida, saúde a todos vocês!

Comment

Oie bnoite1
              Em comemoração ao décimo quarto aniversário do site Game Desire eu fiz a fofucha e alguns elementos representativos do site. Tentei representar as cartas de baralho, a bola 8 da sinuca, o dominó , os dados , as fichas (chips) e não poderia faltar o bolo! Utilizei na confecção EVA , bolinhas de isopor e muito carinho!
              Parabenizo ao GameDesire por mais um ano de realizações e conquistas . E q venham mais , muito mais !!!
              Feliz 14 !!
              Agradeço
              Pamdhoratt

27 de outubro - 23: 48 horário de minha postagem
              Last edited by Pamdhoratt; 10-28-2016, 04:28 AM.

Comment

Jogadora e phamdorat , parabéns pelo trabalho de vocês . . . Boa sorte no concurso , minha torcida é de vocês . . .

Comment

Phamdora, que show meu . . deve ter dado trabalho, muito capricho , parabéns

Comment

Originally posted by Andre) View Post
                    Phamdora, que show meu . . deve ter dado trabalho, muito capricho , parabéns
                    Obgda André! Eu só fiquei sabendo deste concurso ontem e fiz às pressas. Eu tirei esta foto q postei com o cel , que está uma droga . Eu tive problema com a máquina , não conseguir baixar as imagens q fiz , q por sinal ficaram muiiito melhores! E, como o prazo estava expirando ,inseri essa mesmo. Caso eu consiga tirar as fotos da máquina eu coloco aqui pra melhor visualização.
                    Não sei pq há tão poucos jogadores concorrendo. Será que não virão a promoção ou pq não conseguem postar?
                    Last edited by Pamdhoratt; 10-28-2016, 03:11 PM.

Comment

Bel bel...... vou te mandar um bolo desse pelo correio, não garanto que vai chegar ....rsrsrs
                      Dedé....... torce por mim também meu fio :P

Comment

Phamdora , nossa , que pena qqu aconteceu isso . . . Então, percebi isso, muito pouco participante, eu tava fazendo meu projeto , mas não deu tempo , não sabia que já tinha dado o tempo . . .

Florinda , kkkkk estou na torcida também , se você me dar um churros kkkkk

Brás , eu tava fazendo algo mas não deu tempo de terminar , desculpa viu? !

Comment

Click image for larger version

Name:	tapetka_br.jpg
Views:	5
Size:	61.0 KB
ID:	44879

Galera,

Gostaríamos de agradecer a participação de todos no concurso. Finalmente, aqui está o resultado!

*** Parabéns aos ganhadores ***

1º lugar: 7 milhões de fichas - Paula._
                          2º lugar: 5 milhões de fichas - Pamdhoratt
                          3º lugar: 3 milhões de fichas - jogadora01

Foram premiaados os participantes do quarto ao décimo lugar com 100.000 fichas para cada participante
                          kαt
                          vitali_10
                          cupi1
                          kaska433
                          pawlak094
                          freonek
                          vanesar

Nos vemos nas salas de jogos GD

Att,
                          Equipe GameDesire

Comment

Pamdhoratt parabéns , eu já sabia ,rs

Comment

Originally posted by Andre) View Post
                              Jogadora e phamdorat , parabéns pelo trabalho de vocês . . . Boa sorte no concurso , minha torcida é de vocês . . .

kkkkkkk viu , minha torcida deu sorte kkkkkkkkkkkkk

parabéns meninas , pelo prêmio

Comment

Working...
                              X