Announcement

Collapse
No announcement yet.

PERGUNTAS FREQUENTES

Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

estou tendo problemas em baixar o plugin da sinuca bola 8 2009,formatei meu pc recentemente e desde então não consigo mais baixar o plugin,instalei o Windows 10 .sabem me dizer qualpode ser o meu problema?

Comment

Originally posted by kzadasc View Post
      estou tendo problemas em baixar o plugin da sinuca bola 8 2009,formatei meu pc recentemente e desde então não consigo mais baixar o plugin,instalei o Windows 10 .sabem me dizer qualpode ser o meu problema?
      oi kzadasc...tenta esses procedimentos:
      Entre na pasta em que o arquivo está instalado. O padrão é C: /Program Files/Ganymede. Você deverá achar o arquivo “billiards_uninstall.exe”. Execute-o e dessa maneira você desinstalará os jogos. Após a desinstalação, delete todos os arquivos remanescentes na pasta.

Após a desinstalação, abra o “Meu Computador”. No menu to topo selecione “Ferramentas” → “Opções de Pasta” → “Visualização”. Marque a opção “Mostrar pastas e arquivos ocultos”, confirme a escolha clicando em “OK”.

No drive C:, abra a pasta “Documents and Settings”, e abra a pasta com o nome do usuário logado no Sistema Operacional. Abra “Application Data” e delete a pasta “GanymedeNet”.

Reinicie seu computador. Após fazer o login, reinstale os jogos.

Em último caso, a solução para este problema pode ser criar uma nova conta de administrador em seu sistema operacional.

Clique em "Iniciar" -> "Configurações" -> "Painel de controle" -> "Contas", selecione a opção "Criar uma nova conta" e entra novo nome do usuário. Em seguida, clique em "Avançar", marque "Administrador" e clique em "Criar conta". Reinicie o computador e, durante o login, utilize a conta recém-criada.

Comment

boa noite,quero jogar no avançado e não no flash como faço?

Comment

Originally posted by Busca Pé View Post
          boa noite,quero jogar no avançado e não no flash como faço?
          Oi, Contas criadas a partir do dia 01.06.2015 não tem acesso a versão avançada, somente a versão flash.

Comment

45) Como postar fotos no fórum?

Primeiramente, certifique-se de estar logado (clicando em login, na parte superior da página). Depois, na barra de menu do post, clique na letra A e a seguir na figura da imagem (foto) abaixo. Isso vai abrir uma janela para as propriedades de imagem. Agora é só clicar em "upload" e "browse", buscando a foto desejado em seu computador e nela clicando. A seguir você a envia para o servidor ("send it to server"). Pronto!

Comment

Working...
            X