Announcement

Collapse
No announcement yet.

PERGUNTAS FREQUENTES

Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

• PERGUNTAS FREQUENTES

Neste espaço serão postadas as dúvidas mais comuns de nossos usuários e suas possíveis respostas. Por favor, antes de postar seu problema em nosso fórum ou dirigir-se ao nosso suporte, esteja certo de que a solução não está ainda aqui. Se não estiver, busque a thread mais indicada neste fórum antes de postar ou escreva ao nosso suporte (gdhelp@ganymede.eu ou "contactar", na parte inferior da página). Boa sorte!

1) Meu jogo não funciona! / Tenho problemas (bugs) no site! / Desconecção...
    Siga um dos procedimentos abaixo até dar certo:

- Tente trocar o navegador (recomendo o Firefox)
    - Ative o plugin Ganymede Net Detector nas configurações do seu browser
    - Se for a versão Flash, tente desinstalar e instalar o plugin novamente (a versão mais recente)
    - Desinstale e reinstale o jogo seguindo exatamente as instruções:
    http://www.gamedesire.com/#/?dd=4&n=32&sec=7
    - Tente limpar cache e cookies
    para o Firefox: https://support.mozilla.org/pt-BR/kb...che-do-firefox

- Desbloqueie os popups
    - Verifique se a data e horário no computador estão corretos. Se não, ajuste-os (é possível que isso seja feito automaticamente, basta deixar a opção para isso clicada / ativada nas propriedades do relógio e calendário)
    - Faça uma limpeza geral do sistema (recomendo utilizar o CCleaner, com prudência, pra não excluir arquivos úteis)
    - Cheque as portas de sua conexão. Para jogar os nossos jogos você precisa desbloquear as portas de 5000 a 5100 e 22.
    - Crie uma nova conta de administrador do Sistema Operacional (com um nome sem acentos ou caracteres especiais)

Se nenhuma das opções acima funcionou, relate se há alguma mensagem de erro e, se possível tire uma screenshot e poste no álbum do perfil ou em algum site de hospedagem de imagens (imageshack, por exemplo) ou envie para o suporte ( gdhelp.portuguese_br@ganymede.eu ou http://www.gamedesire.com/la-pt,dd-4,n-11.html ).

Comment

2a) Comprei e não recebi

Primeiro fale com seu sistema de pagamentos!!! Eles estão com seu dinheiro e a finalização da compra depende deles. 99% dos usuários com este problema são redirecionados aos formulários de contato do seu sistema de pagamentos correspondente. O GameDesire NÃO TEM COMO ADIANTAR A TRANSAÇÃO!
      Algumas formas de pagar levam inclusive 3-5 dias úteis em serem concluidas (por exemplo o boleto).
      Se o sistema de pagamento que você tem usado várias vezes está sempre dando problemas, tente usar algum outro.

Confira pontos 7 e 14 desta thread!!

2b) jogo não pagou meu prêmio / fiz transferência errada / qualquer coisa relacionada à chips de jogo:

Suporte ( gdhelp.portuguese_br@ganymede.eu ou http://www.gamedesire.com/la-pt,dd-4,n-11.html )

Se, já no primeiro contato, enviarem o comprovante de compra / screenshot / ID do jogo, vai-se ganhar bastante tempo, pois evitará que isso seja pedido em uma nova mensagem.

Comment

3) Não recebi minha realização!

Tem certeza absoluta que preencheu TODOS os requisitos necessários? Se sim, aguarde.
        Se mesmo assim não receber, suporte ( gdhelp.portuguese_br@ganymede.eu ou http://www.gamedesire.com/la-pt,dd-4,n-11.html ).

Comment

4) Fui banido!

Quer saber o motivo e escancarar pra todo mundo? Pergunte aqui no fórum.
          Se quiser tentar negociar desbanimento ou só você saber o motivo, suporte ( gdhelp.portuguese_br@ganymede.eu ou http://www.gamedesire.com/la-pt,dd-4,n-11.html ).

Comment

5) Esqueci a senha do meu cofre!

Escreva ao nosso suporte ( gdhelp.portuguese_br@ganymede.eu ou http://www.gamedesire.com/la-pt,dd-4,n-11.html ), informando suas contas, valor no cofre, e-mail de registro e dados de compra. Após a confirmação dos seus dados, uma nova senha para o cofre lhe será enviada.

Comment

6) Não ganhei Jackpot no Pôquer!

O prêmio está disponível apenas para os jogos de pôquer mais novos (sem o 2004 no nome do jogo).

Por que o prêmio jackpot não será concedido em algumas situações? Confira os casos mais comuns:

1) Royal Straight Flush – apenas mãos Royal Straight Flush (TJQKA suited) podem render um prêmio jackpot.

2) 1 vs. 1 game – nos jogos onde apenas dois oponentes estão jogando, o jackpot não será concedido. Apenas jogadores que já estão com cartas são considerados. Jogadores que acabaram de sentar e ainda não têm cartas, não contam neste grupo.

3) Mesa privada / fechada - se durante a mão de jackpot a mesa estiver fechada pelo proprietário, o prêmio não é concedido. Torneios também não pagam o prêmio jackpot.

4) Oponentes em fold – para ter direito ao jackpot, pelo menos um oponente tem que checar a aposta do jogador e a mão deve ser jogada em showdown. Isso significa que o jogador com a mão de jackpot bater a jogada e todos os outros estiverem em fold (mesmo que as cartas sejam mostradas no final) ou "muckeados", o prêmio não será concedido.

5) Aposta maior do que a categoria Micro.

O valor do jackpot depende do preço das apostas do jogo no momento, podendo ser, no máximo, 80% do valor de Jackpot mostrado.

Sempre que tiver dúvidas sobre algum jogo, envie-nos screenshots ou a ID da mão, presente na parte superior da tela ou na aba "Dealer" na janela do chat.

Mais informação: http://www.gamedesire.com/#/?dd=36

Comment

7) Paguei ontem e não recebi hoje!

Confira ponto 2a.

Compras através de boleto podem levar até 5 dias úteis para serem compensadas.
                Cartão de crédito ou transferência bancária, até 2 dias úteis.

Portanto, se deseja jogar no final de semana ou em um feriado, recomendamos que faça compras com alguns dias de antecedência e não um dia antes. Assim, dá pra garantir que receberá os chips na data que deseja, e não depois.

Caso o prazo ultrapasse esse estipulado acima, FALE COM O SISTEMA DE PAGAMENTOS USADO.

Comment

8 ) O suporte não me responde!

As respostas chegam em até 2 dias úteis.
                  Comentar disso no fórum não fará com que as respostas cheguem mais rápido.
                  É necessário incluir todos os detalhes do problema, o seu nick e qualquer outro pormenor possível para que a reação do suporte seja rápida e eficiente.

Não adianta escrever e-mails como "jogo não abre" ou "me ajudem, quero jogar". Isto não quer dizer nada e você vai perder tempo explicando mais uma vez em mais um e-mail o que é que passou exatamente.

!!!!Além disso, certifique-se de que você escreveu o endereço corretamente!!!!

Se mandou pelo formulário, cheque o seu país e o assunto.

Verifique também se não tem nenhum filtro anti-spam no seu e-mail. Isso impede que mensagens sejam entregues.

Em segundo lugar, se você recebeu numerosas respostas sobre o mesmo problema, pode que só seja preciso conferir os demais e-mails mandados pelo suporte.

Finalmente, e-mails ofensivos normalmente são ig

Comment

9) Tem um site oferecendo chips, status VIP e diversos bônus... é de verdade?

Não, não é! Os bônus que o site disponibiliza são esses aqui: http://www.gamedesire.com/la-pt,dd-4,n-50.html

Qualquer mensagem falando sobre qualquer outro tipo de bônus diferente desses e, principalmente, contendo link para algum site é FALSA e, se você clicar, o risco de ter sua conta roubada é grande.

Comment

10) Tomei mute e não falei palavrão!

Você pode achar que não falou palavrão, mas o dicionário é unificado em diversos idiomas e o que é normal em português, é palavrão em outra língua.

Exemplos: pipa, pelotas, muié, curva, teta...

Infelizmente, ainda tem muito palavrão que não está dentro desse dicionário...

Comment

11) Como criar uma nova conta de aministrador do Sistema Operacional?

Clique em "Iniciar" -> "Configurações" -> "Painel de controle" -> "Contas", selecione a opção "Criar uma nova conta" e entra novo nome do usuário. Em seguida, clique em "Avançar", marque "Administrador" e clique em "Criar conta". Reinicie o computador e, durante o login, utilize a conta recém-criada.

Comment

12) Já tenho pontos o suficiente, mas não virei CHIEF, LORD ou ACE!

A troca de pontos por status é feita automaticamente na virada de cada mês.

Comment

13) Minha mão no pôquer era maior e eu perdi!

Só temos como verificar isso se a ID do jogo for informada ou se tiver uma screenshot onde a ID do jogo apareça.

Comment

14) Comprei 10 vezes por SMS e não recebi meus códigos!

Antes de tudo... se tentou uma vez, duas vezes e não deu certo, por que tentou outras 8 vezes?

De qualquer forma, primeiro leia o ponto 2a desta thread e fale com seu sistema de pagamentos.

Comprar por SMS depende de uma série de fatores.

Primeiro, a mensagem vai pra fora do Brasil. Seu celular é liberado pra chamadas internacionais?
                              Depois disso, é um SMS normal... quantos SMSs são perdidos quando enviamos e uma pessoa não recebe?
                              Essa mensagem faz um tremendo caminho longo até que o código retorne pra você (celular, operadora, serviço de pagamento, sistema do serviço de pagamento pra geração do código, serviço de pagamento, operadora, seu celular, pelo menos). Então, não é tão difícil assim se perder.

Se não funcionar, não tente novamente. Escreva pro sistema de pagamentos, suporte, aguarde seu créditos e, preferencialmente, utilize outro método de compra.

Comment

Working...
                              X