Announcement

Collapse
No announcement yet.

Bingo aleatório

Collapse
X
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

• Bingo aleatório

O sorteio das bolas do jogo do bingo favorece apenas uma meia dúzia de jogadores entre 50 jogadores.
    Por mais que reclamamos na administração a resposta é sempre a mesma, informando que o sorteio é aleatório e mecânico, fazendo pouco caso dos jogadores que gastam uma fortuna mensalmente.

Vamos deixar nosso protesto aqui.

Concordo em gênero, número e grau.
    Alguns dias atrás entrei no bingo e simplesmente minhas cartelas foram esquecidas, fiquei com até 7 cartelas armadas e o "sistema me bloqueava", perdi 600k e fiz um único bingo de 50k e compartilhado, durante todo o período em que fiquei jogando.
    Se há algum favorecimento de uns e bloqueio de outros, não dá pra afirmar, mas que é estranho é, pois verifiquei também que alguns jogadores, os mesmos, chegavam a fazer, 1 linha, 2 linhas e full, enquanto minhas cartelas só armavam.
    Desmotivei e não entrei mais no bingo, pois entrar pra perder ninguém quer né!

Comment

Realmente é aleatório. Aleatório a ordem em que os mesmos jogadores ganham diariamente.
      Hoje por exemplo, comprei novamente. Tinha 1.700mil não ganhei nem uma linha, como pode isso???
      Se existe de fato um bloqueio, como dizem alguns jogadores, eu estou bloqueada desde que entrei no GD.E só perdendo dinheiro.

Comment

Working...
      X